Assistência Técnica Autorizada Midea – Endereços, telefones

A Midea, uma das maiores fabricantes de condicionadores de ar e eletrodomésticos do mundo, possui uma grande rede de assistências técnicas autorizadas, atendimento ao cliente por 0800 e via chat, e suas mercadorias estão presentes nos principais pontos de venda do país. Enfim, oferece total suporte técnico aos consumidores. E se você está procurando os endereços ou telefones para contato, confira as dicas a seguir.

Como falar com a empresa                          

No site www.mideadobrasil.com.br está disponível a todos um atendimento online que funciona de segunda à sexta, das 08:00h às 20:00h e aos sábados, das 08:00h às 18:00h. Após este horário suas dúvidas ou reclamações serão encaminhadas a uma equipe de atendentes após o preenchimento de um formulário e só serão respondidas por e-mail.

Onde encontrar os endereços e telefones das assistências técnicas Midea                              

Caso o seu produto não esteja funcionando corretamente, antes de enviar a uma autorizada, verifique se o mesmo está dentro ou fora do prazo de garantia. Se o mesmo estiver na garantia fale com o suporte através do telefone 0800 648 1005. O horário de funcionamento é de 08:00 às 20:00, de segunda a sexta, e aos sábados das 08:00 às 18:00h.

Todos os atendimentos deverão ser agendados por meio do 0800 citado acima. Lembrando que é preciso ter em mãos a nota fiscal do seu equipamento, CPF e endereço completo. Em caso de ar condicionado SPLITs é necessário informar o nome da autorizada que fez a instalação.

Mas se já tiver acabado o prazo, basta entrar no site da companhia, clicar em “Assistência Midea” e em seguida “Produtos fora da garantia”. Onde deverá ser selecionado o tipo de aparelho, o estado e a cidade onde você mora.

Instalações

Para a instalação do seu ar condicionado utilize os serviços dos instaladores credenciados pela Midea localizados na sua região e mantenha a garantia legal do meu equipamento. Pois a instalação feita fora da rede limita a garantia ao prazo máximo de 90 dias.

Confira a lista das redes autorizadas diretamente no site.

Contatos:

  • Site: www.mideadobrasil.com.br
  • Telefone: 0800 648 1005 (De segunda a sexta, das 08:00h às 20:00h e sábados das 08:00 às 18:00h)

66 comentários em “Assistência Técnica Autorizada Midea – Endereços, telefones”

    • Boa tarde Eurico,

      Para localizar os endereços dos instaladores credenciados Midea, acesse o site da empresa e clique no menu “Assistência Técnica”. Nessa página você poderá informar o seu estado e a cidade para filtrar a busca.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
      • Fiz isso, mas me pedem numero da ordem de serviço. Ou seja, inútil. Tenho Nota fiscal, mas nunca ouvi falar de ordem de serviço. Já comecei me arre-ender de ter comprado produto Midea, que começou me parecer Máideia

        Responder
  1. Boa tarde
    O site diz que tem assistencia tecnica em todo Brasil. Considerando que manaus tmbem e Brasil. Não encontrei nenhuma informação sobre produtos fora da garantia que no meu
    caso e um ar portatil…

    Responder
    • Olá,

      Saiba que o processo para encontrar os endereços das autorizadas é muito simples.

      Caso o prazo de garantia do seu aparelho tenha acabado, entre no site da oficial da companhia, clique em “Assistência Midea” e em seguida “Produtos fora da garantia”. Selecione o tipo de aparelho, o estado e a cidade onde você mora.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
      • Olá Francisco,

        Se o que deseja é encontrar uma autorizada em sua cidade, verifique se o produto está dentro ou fora do prazo de garantia. Se o mesmo estiver na garantia fale com o suporte através do telefone 0800 648 1005. Mas se já tiver acabado o prazo, entre no site da companhia, clique em “Assistência Midea” e em seguida “Produtos fora da garantia”.

        Dessa maneira você terá todas as informações que precisa.

        Qualquer dúvida estamos a disposição!

        Atenciosamente,
        Equipe Assistências e Autorizadas.

        Responder
    • Boa noite , preciso comprar uma bateria do aspirador midea VSB15B 18v azul, estou em João Pessoa PB , e não consegui nenhuma autorizada aqui vcs podem me ajudar ?

      Responder
    • Olá Valmir,

      Siga essas orientações para encontrar o suporte que precisa: antes de enviar a uma autorizada, verifique se o mesmo está dentro ou fora do prazo de garantia. Se o mesmo estiver na garantia fale com o suporte através do telefone 0800 648 1005. O horário de funcionamento é de 08:00 às 20:00, de segunda a sexta, e aos sábados das 08:00 às 18:00h.

      Todos os atendimentos deverão ser agendados por meio do 0800 citado acima. Lembrando que é preciso ter em mãos a nota fiscal do seu equipamento, CPF e endereço completo. Em caso de ar condicionado SPLITs é necessário informar o nome da autorizada que fez a instalação.

      Mas se já tiver acabado o prazo, basta entrar no site da companhia, clicar em “Assistência Midea” e em seguida “Produtos fora da garantia”. Onde deverá ser selecionado o tipo de aparelho, o estado e a cidade onde você mora.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Raimundo,

      No site da Midea está disponível a todos um atendimento online que funciona de segunda à sexta, das 08:00h às 20:00h e aos sábados, das 08:00h às 18:00h. Após este horário suas dúvidas ou reclamações serão encaminhadas a uma equipe de atendentes após o preenchimento de um formulário e só serão respondidas por e-mail.

      Tente se comunicar diretamente com a empresa para solucionar o problema do seu aparelho.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
      • Parece ate uma comedia essa conversa, que estou ate hoje esperando uma resposta desta empresa que liguei e coloque na esfera judicial…liguei várias vezes no 0800 e outros contato…estou nop prejuiso ate hoje, falo a todos que nao, nao e nao compre produtos desta MIDEA.

        Responder
    • Boa noite Isabel,

      Siga essas orientações para encontrar o suporte que precisa: antes de enviar a uma autorizada, verifique se o mesmo está dentro ou fora do prazo de garantia. Se o mesmo estiver na garantia fale com o suporte através do telefone 0800 648 1005. O horário de funcionamento é de 08:00 às 20:00, de segunda a sexta, e aos sábados das 08:00 às 18:00h.

      Todos os atendimentos deverão ser agendados por meio do 0800 citado acima. Lembrando que é preciso ter em mãos a nota fiscal do seu equipamento, CPF e endereço completo. Em caso de ar condicionado SPLITs é necessário informar o nome da autorizada que fez a instalação.

      Mas se já tiver acabado o prazo, basta entrar no site da companhia, clicar em “Assistência Midea” e em seguida “Produtos fora da garantia”. Onde deverá ser selecionado o tipo de aparelho, o estado e a cidade onde você mora.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Girlene,

      Procure uma autorizada do fabricante para solicitar o controle que deseja, pois eles possuem peças originais para reposição.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  2. Meu micro ondas Midea não esta funcionando, não aquece e a sua luz interior perdeu potencia e ate o seu ronco( funcionamento) esta lento lerdo, gostaria de saber porque mesmo assim qdo liga ele mesmo não funcionando ele puxa energia que chega a piscar as lampadas dos comodos estando acessas. E onde é a autorizada em minha cidade de Ponta Grossa estado do PAraná .

    Responder
    • Olá Maria,

      Recomendamos que você ligue para o suporte da empresa, que funciona através do número 0800 648 1005, e solicite orientações técnicas aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  3. Bom dia,
    Gostaria de saber assistência técnica para Bebedouro Midea modelo MWAPOYLB 2 em Recife Pernambuco Brasil.
    Resido no Bairro do Espinheiro, Zona Norte de Recife
    Muito grata,
    Antonia

    Responder
    • Olá Antonia,

      Primeiro verifique se o produto está dentro ou fora do prazo de garantia. Se o mesmo estiver na garantia fale com o suporte através do telefone 0800 648 1005. Mas se já tiver acabado o prazo, entre no site da companhia, clique em “Assistência Midea” e em seguida “Produtos fora da garantia”.

      Dessa maneira você terá todas as informações que precisa.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  4. Olá Patrícia,

    Quer saber como encontrar uma autorizada Midea? Primeiro verifique se o produto está dentro ou fora do prazo de garantia. Se o mesmo estiver na garantia fale com o suporte através do telefone 0800 648 1005. Mas se já tiver acabado o prazo, entre no site da companhia, clique em “Assistência Midea” e em seguida “Produtos fora da garantia”.

    Dessa maneira você terá todas as informações que precisa.

    Qualquer dúvida estamos a disposição!

    Atenciosamente,
    Equipe Assistências e Autorizadas.

    Responder
  5. Então entrei la onde manda clicar fora da garantia, apareceu o estado mas não apareceu a cidade somente a opção todas as cidades…nossa que dificuldade o endereço de uma autorizada da Midea em.Natal

    Responder
    • Olá, Marvia!

      Depois que aparece “Todas as cidades”, é preciso escolher entre as opções de cidades, do mesmo jeito que você escolheu os estados e em seguida, deve clicar no campo de busca do lado direito para o sistema gerar a lista.

      Faça esse procedimento e você terá a informação que deseja.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Deisiane!

      Se você deseja encontrar um instalador de ar-condicionado split, acesse o site da Midea e clique no menu “Assistência Midea”. Na página você terá todos os endereços de acordo com a sua região.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Carlos!

      Se você deseja encontrar um instalador de ar-condicionado split, acesse o site da Midea e clique no menu “Assistência Midea”. Na página você terá todos os endereços de acordo com a sua região.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Carlos!

      Recomendamos que você entre em contato com o SAC da Midea para obter esse endereço, pois está informação não está disponível no site da empresa.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Andrea!

      Se o que deseja é encontrar uma autorizada em sua cidade, verifique se o produto está dentro ou fora do prazo de garantia. Se o mesmo estiver na garantia fale com o suporte através do telefone 0800 648 1005. Mas se já tiver acabado o prazo, entre no site da companhia, clique em “Assistência Midea” e em seguida “Produtos fora da garantia”.

      Dessa maneira você terá todas as informações que precisa.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Josilda!

      Se o que deseja é encontrar uma autorizada em sua cidade, verifique se o produto está dentro ou fora do prazo de garantia. Se o mesmo estiver na garantia fale com o suporte através do telefone 0800 648 1005. Mas se já tiver acabado o prazo, entre no site da companhia, clique em “Assistência Midea” e em seguida “Produtos fora da garantia”.

      Dessa maneira você terá todas as informações que precisa.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  6. Boa noite! No Amapá tem assistencia tecnica de voces? Se tiver por favor passe o endereço.
    Meu produto é um micro ondas de 20l e ainda esta na garantia.

    Responder
    • Olá, Joaquim!

      Somos um blog! Por isso, se o que deseja é encontrar uma autorizada em sua cidade, fale com o suporte através do telefone 0800 648 1005.

      Dessa maneira você terá todas as informações que precisa.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  7. Estou desde setembro tentando que a própria Midea me diga aonde tem uma assistência técnica autorizada para levar minha adega que está DENTRO da garantia.

    Responder
  8. Boa noite, eu Luzinete P. O. comprei um forno microondas em março de 2016 e a meses ele vem apresentando problema. Fui a loja em que o comprei, lá me forneceram um numero de telefone da assistência técnica, mas tentei diversas vezes e não consegui ser atendida. E hoje o forno apagou-se totalmente. Por tanto preciso saber o que fazer e onde p/ resolver o meu problema de agora estar sem meu aparelho que ainda nem acabei de pagar. Aguardo contato Urgente da empresa ou alguém responsável pelo assunto.

    Responder
    • Olá Luzinete!

      Somos um blog! Por isso, se o que deseja é encontrar uma autorizada em sua cidade, fale com o suporte através do telefone 0800 648 1005.

      Dessa maneira você terá todas as informações que precisa.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Sandra!

      Somos um blog e não temos vínculo com a Midea, neste caso recomendamos que entre em contato com o suporte da empresa através do telefone 0800 648 1005 para que os atendentes posam lhe auxiliar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia Edimare!

      Para conseguir os endereços das autorizadas, primeiramente terá que entrar em contato com o suporte da Midea através dos telefones 3003-1005 ou 0800-648-1005, mas caso não consiga atendimento você consegue um atendimento online direto no site da empresa.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Simone!

      Para encontrar uma autorizada em sua cidade, você deve entrar em contato com a Midea através dos telefones 3003-1005 ou 0800-648-1005 para que os atendentes possam te ajudar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Rosemari!

      Procure uma autorizada do fabricante para solicitar a peça que deseja, pois eles possuem peças originais para reposição.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  9. Boa tarde estou precisando de número de telefone empresa credenciada da mídia em Joinville SC para fazer a instalação do meu ar condicionado.obrigada

    Responder
    • Boa noite Celia!

      Para encontrar uma autorizada em sua cidade, você deve entrar em contato com a Midea através dos telefones 3003-1005 ou 0800-648-1005 para que os atendentes possam te ajudar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  10. Bom dia tenho uma panela de pressão, ela está com problemas simplesmente liga todos os botoes e fica bipando. Moro em Lages SC. Onde posso levar ela numa assistência técnica, poderia me passar o contato por favor.

    aguardo o retorno

    Responder
  11. Por favor gostaria de tirar uma duvida que ocorre na hora da compra.
    Existem varios modelos, como entender o que eles são ? por exemplo, as lojas oferecem aparelhos mecanicos, oferecem aparelho eletronico Fontaine, oferecem modelo DUO, outros oferecm a especificação 1F QCI 105 BB, outros não especificam nada, os valores são diferentes, as vezes muito pouco, como entender para comprar o aparelho certo para a nossa necessidade ?
    Procuro aparelho 220 V.
    Grato

    Responder
  12. olá
    comprei um aspirador de pó e dia 09-12-2021 e menos de um mês de uso ele já está apresentando problemas, esquenta de mais e desliga. Estou procurando entrar em contato com a assistência t. mas o único número oferecido por vocês não aceita chamadas via celular ( o que é incabível nos dias atuais em que as pessoas dificilmente tem telefone fixo.) Como consigo entrar em contato com vocês? meu aspirador ainda está no prazo de garantia.

    Responder
  13. Meu purificador de água Midea Liva parou de gelar, e agora sai água quente e fica fazendo barulho.
    Onde encontro uma assistência técnica pros lados da Mooca / Ipiranga (Zona Sul de SP), para poder resolver meu problema ?

    Responder
  14. pelo amor de Deus , esta maquina so sabe dar erro pra todo lado, comprei a maquina tem uma sema e não consigo usar
    peço q me ajudem por favor

    Responder
  15. Comprei uma panela de pressão de 6 L, e não funciona não consigo retorno. Não funciona desde que tentei usar a 1 vez. Compra feita pela Internet. E não sei onde tem assistência técnica,. Detalhe estou no interior de São Paulo

    Responder
  16. Olá boa noite , comprei um fogão Cooktop de indução a dois meses só que está semana coloquei para funcionar e notei um cheiro de queimado onde sai o ar da cooler , o mesmo está funcionando bem gostaria de saber se é normal pós e novo . Foi isntalado conforme recomendações da midea, se possível passar assistência técnica em João pessoa

    Responder
  17. Estamos a muitos dias tentando contato com atendimento ao cliente MIDEA, esperando horas no Blip chat e Whats simultaneamente. Recomendei os produtos desta marca para muitos familiares “que compraram”, porém a partir deste momento, quando preciso do serviço de garantia não tenho retorno.

    Responder

Deixe um comentário