Assistência Técnica Autorizada D-Link – Suporte, Telefones

Se o que você quer é consertar um modem, roteador ou qualquer outro produto da marca D-Link, está no lugar certo!

Veja agora como conseguir atendimento nas assistências técnicas autorizadas e aproveite para anotar os telefones de contato do suporte técnico.

Assistência técnica autorizada D-Link

Para que seja realizado o conserto ou a substituição de um aparelho que está dentro do prazo de garantia é necessário que o cliente o envie a um posto de assistência via Correios ou transportadora.

Para isso, a pessoa física ou jurídica deve ligar para o suporte técnico e anotar o número de RMA que será emitido (documento indispensável) e o endereço da assistência mais próxima.

Alguns itens devem ser encaminhados juntamente com o equipamento, mas eles variam de acordo com o tipo de consumidor. Por isso é preciso verificar cada um deles no menu garantia do site da empresa.

De acordo com o portal oficial somente cidades como Belém, Fortaleza, Salvador, Cuiabá, São Paulo e Porto Alegre possuem estabelecimentos autorizados.

Os endereços dos locais que atendem produtos fora da garantia podem ser consultados no link “Acionar Garantia” do site www.dlink.com.br.

Suporte técnico D-Link Brasil

Para acionar o suporte por telefone verifique o número de contato que corresponde a sua região:

  • Goiás: 4052 – 1850 (Ligação Local)
  • São Paulo e Grande São Paulo: (11) 2755 – 6950
  • Outras cidades: 4062 – 1850 (Ligação Local)

O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

Para agilizar o atendimento lembre-se de ter em mãos a nota fiscal de compra e o número de série que fica localizado na parte inferior do equipamento.

O chat online é outro canal de comunicação eficiente e seguro. Para utilizá-lo basta acessar o site e clicar no link “Suporte” para visualizar a opção.

Sobre a companhia

A D-Link é uma das líderes mundiais na fabricação de produtos de tecnologia da informação para empresas e pessoas.

Contatos:

  • Site: www.dlink.com.br
  • Rede social: www.facebook.com/Dlinkbrasil
  • Mídias sociais:

https://www.youtube.com/user/dlinksuporte

  • Endereço: Alameda Caiapós, 790, Tamboré, Barueri

26 comentários em “Assistência Técnica Autorizada D-Link – Suporte, Telefones”

    • Olá Maria,

      O número para entrar em contato com a D-Link depende da região onde mora. Mas de qualquer forma, saiba os números estão disponíveis em nossa página.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  1. Quando comprei não reparei que era tão difícil entrar em contato com a d-link, preciso de um 0800 que eu possa ligar de Barra Mansa, estado do Rio de Janeiro, estou aguardando resposta, meu aparelho não tem nem um ano e meio e já está com defeito.

    Responder
    • Olá, Jomar!

      Não encontramos nenhum 0800 no site para D-Link para a região onde você mora. Os números para contato são os que estão disponíveis em nossa página. Mas você pode acionar o suporte para o seu produto através de mensagem no site da D-link.

      Entre lá e envie seu pedido!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Edson!

      Se o seu produto estiver na garantia ligue para o suporte para que o mesmo possa ser enviado a um posto de assistência via Correios ou transportadora. O número é o 0800 702 4104, anote o número de RMA que será emitido (documento indispensável) e o endereço da assistência mais próxima.

      De acordo com o portal oficial somente cidades como Belém, Fortaleza, Salvador, Cuiabá, São Paulo e Porto Alegre possuem estabelecimentos autorizados.

      Os endereços dos locais que atendem produtos fora da garantia podem ser consultados no link “Acionar Garantia” do site da D-link.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  2. Não estou conseguindo entrar em contato com Dlink em nenhum dos contatos, minha região e Cuiaba-MT.
    Preciso enviar um modem wifi para assistencia
    Aguardo resposta…

    Responder
    • Bom dia Camila!

      A única forma de consegui acionar a sua garantia é entrando em contato com o suporte da D-Link, mas como você informou que não está conseguindo por telefone recomendamos que tente o chat online no site do fabricante para que eles possam lhe auxiliar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia Roberto!

      Para que consiga enviar o seu produto é necessário que entre em contato com o suporte para que os atendentes possam lhe auxiliar. Veja os telefones disponíveis para contato:

      Goiás: 4052 – 1850 (Ligação Local)
      São Paulo e Grande São Paulo: (11) 2755 – 6950
      Nordeste: 0800 702 4104
      Outras cidades: 4062 – 1850 (Ligação Local)

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
    • Boa tarde Erica!

      Para conseguir suporte para o seu produto você deve entrar em contato com a empresa pelo telefone 4062 – 1850 para que os atendentes possam te ajudar a resolver o seu problema.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
  3. aqui em blumenau poderá ser proibida a venda dessa e de outras marcas se nãop ouver loja de assistência física como ocorreu no caso da marca lg ,por não possuir assistência autorizada multando as lojas de comércio que insistiam em vender a marca ,assim resolveu graças ao procom

    Responder
    • Boa tarde Glaucia!

      Entre em contato com o suporte da D-Link para que os atendentes possam lhe auxiliar. Veja os telefones disponíveis para contato:

      Goiás: 4052 – 1850 (Ligação Local)
      São Paulo e Grande São Paulo: (11) 2755 – 6950
      Nordeste: 0800 702 4104
      Outras cidades: 4062 – 1850 (Ligação Local)

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  4. Quando comprei não reparei que era tão difícil entrar em contato com a d-link, preciso de um 0800 que eu possa ligar de sao simao, estado goias,ja entrei em contato com suporte pois so me manda msg que vai entrar em contato dois dias e nao me dao nenhuma resposta estou aguardando resposta

    Responder
    • Bom dia Ivonilda!

      Não encontramos um telefone 0800 da D-Link para a sua região, o telefone para contato disponível é o 4052 – 1850.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Jose!

      Para que consiga o endereço de uma assistência para o seu produto é necessário que entre em contato com o suporte para que os atendentes possam lhe auxiliar. Veja os telefones disponíveis para contato:

      Outras cidades: 4062 – 1850 (Ligação Local)

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  5. O número de contato para o nordeste está desativado. Comprei um produto DHP-W221AV e estou tendo problemas para configurar no momento de instalação. O turorial que veio junto ao produto é bastante limitado e o próprio site de contato divulgado na embalagem não funciona para o brasil. Tentei contactar a empresa no exterior e o produto não consta como cadastrado. Necessito um suporte para instalação com urgência, de preferência algum número ou site FUNCIONANDO. Obrigada

    Responder
    • Bom dia Fernanda!

      Realmente fizemos um teste e este número de telefone está desativado, porém a empresa disponibiliza um chat online em seu site oficial. Temos o link do site oficial em nossa matéria confira lá.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa tarde Luiz!

      Para encontrar uma autorizada mais próxima da sua localidade, você deve entrar em contato com a D-Link através do telefone (11) 2755 – 6950, os atendentes irão lhe informar os postos de assistência mais próximos a você.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  6. Tenho um aparelho repetidor power link que já está fora da garantia, no entanto, precisa de assistência técnica. Existe algum lugar em Porto Alegre que preste assistência ?

    Obrigada

    Responder
    • Boa noite, Carolina!

      Neste caso que o seu produto já está fora do prazo de garantia entre em contato com a D-Link nos telefones 3003-1440 – Capitais e Regiões metropolitanas 0800-046-8000 demais cidades e peça auxilio aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder

Deixe um comentário