Assistência Técnica Autorizada Cuisinart – Telefones

A Cuisinart possui uma ampla linha de produtos de primeira qualidade que tornam a sua vida na cozinha muito mais fácil. Mas se em algum momento eles apresentarem problemas, procure logo a rede de assistências técnicas autorizadas para garantir a sua segurança e a eficiência dos aparelhos.

E se ainda não encontrou os endereços e telefones dessa rede, anote as dicas que vem a seguir.

A marca

A Cuisinart é uma tradicional empresa americana que possui 35 anos de experiência na fabricação de equipamentos como fornos elétricos, cafeteiras, facas elétricas, processadores, sanduicheiras, liquidificadores, entre outros itens criados com a mais alta tecnologia.

Estes são testados e aprovados por pessoas que estão acostumadas com o dia a dia na cozinha para aumentar a funcionalidade dos mesmos.

O Grupo MCASSAB

Esse grupo empresarial fundado em 1928 é um distribuidor exclusivo da Cuisinart no Brasil, uma companhia mundialmente famosa.

É conhecido pela sua extensa área de atuação e pela importante presença no exterior.

E é também por meio dele que se deve consultar a rede de postos credenciados de todo o país.

Telefones para localizar a assistência técnica autorizada Cuisinart no Brasil

Para fazer a manutenção ou reparo do seu produto é necessário entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) do Grupo M.CASSAB e solicitar orientações sobre o suporte pós-venda.

Para isso, ligue para um dos números abaixo:

  • São Paulo: (11) 2162 – 7616
  • Outras localidades: 0800 770 62 22

O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9:00h às 18:00h.

Informe-se sobre o procedimento e quais estados e cidades possuem assistência técnica disponível.

Garantia

Não entregue seu produto para conserto a terceiros que não sejam postos autorizados da marca para garantir seus direitos como consumidor. E lembre-se de guardar a nota fiscal de compra, pois ela deverá ser apresentada aos funcionários da rede de assistências.

Contatos:

Cuisinart

  • Sites: www.cuisinart.com e www.cuisinartbrasil.com.br
  • Redes sociais: www.youtube.com/user/Cuisinartbr

– Grupo M.CASSAB

  • Endereço (Matriz): Avenida das Nações Unidas, 20.882, bairro Vila Almeida, São Paulo, SP, CEP: 04795 – 000
  • E-mail: comunicacao.corporativa@mcassab.com.br
  • Telefones: (11) 2162 – 7788 / Fax: (11) 5681 – 6084

25 comentários em “Assistência Técnica Autorizada Cuisinart – Telefones”

    • Boa noite Camila,

      Para fazer a manutenção ou reparo do seu produto é necessário entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) do Grupo M.CASSAB e solicitar orientações sobre o suporte pós-venda.

      Para isso, ligue para um dos números abaixo:

      São Paulo: (11) 2162 – 7616
      Outras localidades: 0800 770 62 22

      O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9:00h às 18:00h.

      Informe-se sobre o procedimento e quais estados e cidades possuem assistência técnica disponível.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
        • Bom dia Ivoni!

          Os canais de atendimento disponibilizados pela Cuisinart estão relacionados em nossa matéria. Confira os contatos e tente falar com a empresa novamente, caso não consiga procure uma unidade do Procon em sua cidade e peça orientações.

          Atenciosamente,
          Equipe Assistências e Autorizadas.

          Responder
    • Olá, Katia!

      Não temos vínculos com a Cuisinart, pois somos um blog. Mas podemos lhe dizer que para conseguir o suporte técnico que deseja é preciso que você entre em contato diretamente com o fabricante, no número (11) 2162 – 7616 (São Paulo) ou no 0800 770 62 22 (Outras localidades).

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  1. Estou tentando entrar em contato com a Assistência Técnica da Cusinart e não consigo nem pelo telefone, que não atende e pelo e-mail que retorna!

    Responder
    • Olá, Yara!

      Os canais de atendimento disponibilizados pela Cuisinart estão relacionados em nossa matéria. Confira os contatos e tente falar com a empresa novamente.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite, Rosa Maria!

      Para fazer a manutenção ou reparo do seu produto é necessário entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) do Grupo M.CASSAB e solicitar orientações sobre o suporte pós-venda.

      Para isso, ligue para um dos números abaixo:

      São Paulo: (11) 2162 – 7616
      Outras localidades: 0800 770 62 22

      O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9:00h às 18:00h.

      Informe-se sobre o procedimento e quais estados e cidades possuem assistência técnica disponível.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  2. Olá boa noite,moro em Cuiabá e estou preocupado com minha maquina de moer café que não quer funcionar…por gentileza gostaria de saber onde em minha cidade tem uma assistência técnica para me dar suporte…obrigado

    Responder
    • Boa noite Alberto!

      Para fazer a manutenção ou reparo do seu produto é necessário entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) do Grupo M.CASSAB e solicitar orientações sobre o suporte pós-venda.

      Para isso, ligue para um dos números abaixo:

      São Paulo: (11) 2162 – 7616
      Outras localidades: 0800 770 62 22

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá!

      Para fazer a manutenção ou reparo do seu produto é necessário entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) do Grupo M.CASSAB e solicitar orientações sobre o suporte pós-venda.

      Para isso, ligue para o número 0800 770 62 22.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Zulmira!

      Para fazer a manutenção ou reparo do seu produto é necessário entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) do Grupo M.CASSAB e solicitar orientações sobre o suporte pós-venda.

      Para isso, ligue para um dos números abaixo:

      São Paulo: (11) 2162 – 7616
      Outras localidades: 0800 770 62 22

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Zulmira!

      Para fazer a manutenção ou reparo do seu produto é necessário entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) do Grupo M.CASSAB e solicitar orientações sobre o suporte pós-venda.

      Para isso, ligue para um dos números abaixo:

      São Paulo: (11) 2162 – 7616
      Outras localidades: 0800 770 62 22

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Zulmira!

      Para fazer a manutenção ou reparo do seu produto é necessário entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) do Grupo M.CASSAB e solicitar orientações com os atendentes do pós venda.

      Para isso, ligue para um dos números abaixo:

      São Paulo: (11) 2162 – 7616
      Outras localidades: 0800 770 62 22

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Zulmira!

      Para fazer a manutenção ou reparo do seu produto é necessário entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) do Grupo M.CASSAB e solicitar orientações com os atendentes do pós venda.

      Para isso, ligue para um dos números abaixo:

      São Paulo: (11) 2162 – 7616
      Outras localidades: 0800 770 62 22

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia Ágata!

      Para fazer a manutenção ou reparo do seu produto é necessário entrar em contato com o SAC do Grupo M.CASSAB e solicitar orientações sobre o suporte pós-venda.

      Para isso, ligue para o número abaixo:

      Outras localidades: 0800 770 62 22

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  3. Tentei contato com a empresa responsável e eles não passam as informações da assistência técnica se nao efetuarmos um cadastro. Isso é um absurdo! vou entrar com ação no procon por causa disto!!!

    Responder
  4. Boa tarde!
    Gostaria de agendar instalação de 02 itens da Cuisinart mas não estou conseguindo falar nos canis de contato: e-mail, telefone. Como faço, por favor?
    Aguardo retorno.
    Grata

    Responder

Deixe um comentário