Assistência Técnica Autorizada Chicco – SAC, Telefone 0800

Está procurando uma assistência técnica autorizada da Chicco em sua cidade? Quer saber o número de telefone do SAC para tirar dúvidas? Então, fique atento as dicas que foram selecionadas para lhe auxiliar nessa pesquisa.

Afinal, uma ajuda é sempre bem vinda quando se está com problemas.

Assistência técnica autorizada Chicco no Brasil

Apesar da Chicco ser uma empresa que se preocupa com a satisfação de seus clientes, podemos notar uma certa dificuldade para encontrar informações sobre os serviços de assistência técnica em seu site.

Por isso, recomendamos que você entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor para receber o suporte que deseja.

Somente os técnicos especializados poderão passar o procedimento correto em caso de reparos ou manutenções do seu produto.

Telefone 0800 do SAC

E para se comunicar com os profissionais do SAC você poderá escolher entre os telefones ou e-mail que lhe serão fornecidos a seguir:

  • Telefones: (11) 2246 – 2129 ou 0800 2000 210

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

  • E-mail: sacbrasil@artsana.com

Através destes canais também é possível fazer perguntas sobre utilização ou outros assuntos relacionados aos itens da marca.

Outra opção de contato bem simples é escrever uma mensagem com a solicitação diretamente no site www.chicco.com.br.

Mesmo que você tenha que ligar ou escrever para a companhia, não desista, pois esses estabelecimentos autorizados possuem pessoas qualificadas que realizam consertos com qualidade de fábrica.

A companhia

A Chicco é uma fabricante especializada do setor de cuidados infantis, que cria e desenvolve soluções para as necessidades do dia a dia dos bebês.

Com mais de 50 anos de experiência sabe a importância de seus produtos nas fases de crescimento dessas crianças e por esse motivo, sua prioridade é garantir a qualidade e segurança de todos os seus equipamentos e acessórios.

Acesse o portal da empresa na internet e saiba mais!

Contatos Chicco:

  • Site: www.chicco.com.br
  • Telefones do SAC: (11) 2246 – 2129 ou 0800 2000 210
  • E-mail: sacbrasil@artsana.com
  • Endereço: Avenida das Nações Unidas, nº 10.989 – Conjunto 42, 4º andar, Vila Olímpia, São Paulo, CEP 04578-900.
  • Redes sociais:

www.youtube.com/user/ChiccoCompanyBrasil

www.facebook.com/ChiccoBrasil

19 comentários em “Assistência Técnica Autorizada Chicco – SAC, Telefone 0800”

    • Olá, Maria Inês!

      Recomendamos que você entre em contato com o SAC, no número 0800 2000 210, pois somente através deste telefone que a empresa informa o processo de suporte.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Luciana!

      Entre em contato com o SAC da Chicco, no número 0800 2000 210, pois somente através deste telefone que a empresa informa o processo de suporte.

      Esperamos que consiga resolver essa situação rapidamente!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  1. Esta já é a terceira vez que solicito a assistência chicco e a empresa que presta a assistência não consegue peça de reposição sou de londrina. ..Já fazem cinco meses que estou esperando escolhi está marca por ser uma marca conceituada infelizmente não tive sucesso com o produto muito menos com a empresa que não está fazendo esforço algum para resolver meu problema o último e.mail que enviei a empresa não tiveram nem a gentileza de responder estou realmente insatisfeita espero poder se tiver uma posição da mesma em vir aqui e agradecer pelo atendimento prestado pois não se vende somente um produto e sim atender a necessidade do cliente com uma prestação de serviço quando solicitado.

    Responder
    • Boa tarde!
      Fiz um voo com a companhia aérea azul e eles ao despachar meu carrinho quebraram a alça da base do carrinho. Gostaria de saber onde fica a assistência de vcs aqui em Goiânia. Não estou conseguindo achar nenhum local aqui pela Internet.

      Responder
  2. bom dia,

    Recentemente ganhei um Cadeirão Chicco Polly 2 em 1,, no entanto, falta a bandeja e o forro está estragado.

    Gostaria de saber como eu faço para conseguir comprar somente a bandeja e o forro para substitui? Moro na cidade de Goiânia- Goiás.

    Aguardo resposta ansiosa.

    Atenciosamente,

    Responder
    • Olá Juliana!

      O local mais indicado para encontrar as peças que deseja e na autorizada da Chicco, e para encontrar uma próxima de você entre em contato com o SAC, no número 0800 2000 210, pois somente através deste telefone que a empresa lhe passará as informações.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  3. Boa tarde,

    Ganhei um carrinho Chicco cortina com bebê conforto mais ele veio sem a bandeja de apoio ou a chamada trava de segurança.
    Infelizmente não consigo usá-lo pós meu bebê fica escorregando sem esta trava/ bandeja.
    Onde posso comprar ?! O carrinho está em perfeito estado gostaria de usá-lo por muito tempo ainda.
    Grata pela atenção.

    Daniella

    Responder
    • Boa tarde Daniella!

      O local mais indicado para encontrar a peça que deseja é a autorizada da Chicco. E para encontrar uma próxima de você, entre em contato com o SAC, no número 0800 2000 210, pois somente através deste telefone que a empresa lhe passará as informações.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Marta!

      Recomendamos que você entre em contato com o SAC, no número 0800 2000 210, pois somente através deste telefone que a empresa informa o processo de suporte.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  4. Bom dia!

    Meu nome é Renato, tenho uma cadeirinha de carro e gostaria de estar trocando o estofamento, estou com dificuldade de entrar com os telefones (11) 2246-2129 e no 0800-2000210, não atende as ligações !

    Vocês por gentileza poderia me indicar alguma autorizada ou prestador de serviço na zona leste que possa prestar este atendimento?
    Obs: estou encaminhando fotos em anexo para identificação do produto.
    Att!

    Responder
    • Boa noite Renato!

      Para conseguir os endereços dos postos autorizados da Chicco, o cliente tem que entrar em contato com a empresa por telefone, mas como nos disse que já tentou essa opção e não obteve sucesso, a outra forma de se comunicar é deixando uma mensagem diretamente no site oficial da Chicco.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Emilia!

      Somos um blog e não trabalhamos com a venda de peças ou serviços de reparos. Entre em contato com o SAC da Chicco no telefone (11) 2246-2129 ou 0800-2000-210. Disponível de Segunda-feira a Sexta-feira das 08.00h às 17.00h. Eles podem lhe passar esse tipo de informação.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  5. Eu comprei um repelente (dispositivo anti zanzare)da chicco , comprei na magazineluiza veio bem embalado , a luz acende mais o dispositivo Nao funciona com os mosquitos tinha mosquito encima do dispositivo troquei a pilha mais Nao adiantou nada . Ele Nao funciona como ele foi feito pra funcionar

    Responder
  6. Boa tarde
    Bom dia

    Ganhei uma cadeira de alimentação enquanto ainda estava grávida, e hoje com pouco tempo de uso o estofado rasgou na parte do cinto de segurança como se tivesse ressecado.

    Tentei contato por telefone, por mensagem e e-mail do SAC sem sucesso.

    Preciso verificar a reposição do estofado.

    Li os comentários e verifiquei que vocês direcionam para o telefone do SAC, porém estou a 2 dois tentando o contato sem sucesso.

    Responder

Deixe um comentário