Assistência Técnica Ragtech Autorizada – Telefone do SAC

A Ragtech é uma empresa fabricante de nobreaks, filtros de linha, estabilizadores e Autotransformadores, que valoriza os clientes e presta um atendimento pós-venda totalmente diferenciado através da rede conhecida como SAR – Serviço Autorizado Ragtech.

Essa rede possui mais de 180 empresas cadastradas como assistência técnica Ragtech no Brasil que prestam suporte técnico de primeira qualidade para assegurar o padrão de fábrica dos produtos.

Portanto, se você comprou um dos aparelhos da marca e no momento está precisando de assistência técnica, saiba mais sobre esse assunto logo abaixo.

Assistência Técnica Ragteh Autorizada

A Ragtech possui o certificado ISO 9001, que é uma norma de sistema de gestão de qualidade reconhecida internacionalmente, que tem como objetivo aumentar a confiança e satisfação dos consumidores.

No entanto, os produtos fabricados pela empresa podem, infelizmente, apresentar problemas de fabricação. O que é relativamente normal, apesar de sabermos que esses produtos se encaixam exatamente nas linhas que chamamos de vida útil curta.

assistencia tecnica ragtech
Encontre o endereço de uma assistência técnica Ragtech e entre em contato (Foto: ragtech)

Leia mais: Garantia Estendida Vale a Pena? O que é? Como funciona? O que cobre?

Mas independente de tudo, o importante é que a Ragtech mantem essa ampla rede credenciada no país, com todo o material necessário para reposição e conserto dos equipamentos.

Esse pronto atendimento sem burocracia garante a originalidade os produtos da empresa e conquista o cliente, uma vez que os serviços de suporte se tornam mais eficientes.

Como localizar uma unidade mais próxima

Para localizar um dos postos autorizados da assistência técnica Ragtech, basta acessar a página principal do site www.ragtech.com.br e clicar em “Assistência Técnica”.

A pesquisa de assistência técnica Ragtech pode ser feita tanto através do mapa quanto do campo de busca por estado e cidade do lado esquerdo da página.

Além das informações básicas para contato como, por exemplo, telefone, endereço e e-mail, o site ainda permite usar a ferramenta “Como chegar”, que mostra o percurso exato de onde você está até o local escolhido.

Quando for à loja credenciada leve também a nota fiscal do produto e um documento de identidade.

Se o aparelho estiver no prazo de garantia legal ou contratual e você estiver seguido todas as normas do manual, o serviço será realizado sem custos. Caso contrário será feito um orçamento do reparo para aprovação e realização do reparo.

SAC Ragtech

O SAC é responsável por intermediar o contato entre o cliente e a empresa, recebendo as reclamações, tirando dúvidas e solucionando alguns problemas.

No menu “Fale Conosco” do site da Ragtech você pode enviar uma solicitação para esse setor de atendimento de maneira fácil e rápida.

nobreak ragtech
(Foto: Ragtech)

Saiba ainda: Garantia Dell Brasil: Registro, Telefones, Solicitar Suporte em Domicílio

Mas se preferir pode enviar um e-mail com sua solicitação diretamente para sac@ragtech.com.br.

Outra opção de contato é o telefone, que atende no número (11) 2147 – 3000.

Mas antes de entrar em contato com a assistência técnica autorizada ou o SAC, visite o site e confira as principais dúvidas dos clientes que são respondidas pela empresa.

Caso sua dúvida não conste na lista envie um e-mail ou ligue para o SAC.

Sobre a marca

A empresa está há 27 anos no mercado oferecendo uma ampla linha de produtos com variedade de potência, design sofisticado e um excelente custo benefício.

São produtos como estabilizadores, nobreaks, acessórios, transformadores, módulos de baterias, protetor e filtros de linha.

Os equipamentos do segmento de informática e componentes eletrônicos são instalados em toda a América Latina.

Possui uma fábrica com mais ou menos 300 colaboradores diretos, em uma área de produção com 5.000 M2 e uma capacidade de produção ano de 1.000,000 de equipamentos, onde atende a 4.000 redes varejistas e atacadistas.

Aplicações

Na página principal, em aplicações, você pode visualizar a tabela de aplicações para estabilizadores e nobreaks Ragtech e escolher o que melhor se adequa às suas necessidades.

Na página principal em “Downloads” a empresa disponibiliza e permite baixar ZIP com fotos de todos os produtos oferecidos no mercado.

Contatos

  • Site: www.ragtech.com.br
  • E-mail: Sac@ragtech.com.br
  • Telefone: (11) 2147- 3000

4 comentários em “Assistência Técnica Ragtech Autorizada – Telefone do SAC”

  1. Bom dia, tenho uma fonte ragtech 300VA que entrou em curto e estourou o capacitor eletrolitico C5 mas não tem como saber o valor dele não consegui o esquema , se vocês tem o esquema ou o valor dele podem me enviar, obrigado.

    Responder
    • Boa noite Silvio!

      Para esclarecer todas as suas dúvidas entre em contato com o SAC da Ragtech através do telefone: (11) 2147 – 3000, ou se preferir envie um e-mail relatando o que deseja.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  2. Por que a ragtech não inclui o cabo usb de monitoramento no nobreak one up nitro 2000VA?Citei esse modelo específico porque não verifiquei os demais modelos.

    Responder

Deixe um comentário