Para assistência técnica, será aberta uma solicitação de reparo caso haja a necessidade de uma análise técnica no Centro Nacional de Serviços. Porém, essa solicitação pode ser feita na página da internet da empresa, diretamente no link “Suporte”.
Após a abertura da solicitação de reparo, haverá um prazo de até 48 horas, para você receber um e-mail com todas as instruções e uma autorização de postagem para encaminhamento do seu equipamento para o centro de serviços, tudo isso sem custos durante o período de garantia.
Mas se preferir entre em contato através do telefone 0800 762 2237.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Assistência técnica Acer em campina grande PB
Boa noite Arthur!
Para assistência técnica, será aberta uma solicitação de reparo caso haja a necessidade de uma análise técnica no Centro Nacional de Serviços. Porém, essa solicitação pode ser feita na página da internet da empresa, diretamente no link “Suporte”.
Após a abertura da solicitação de reparo, haverá um prazo de até 48 horas, para você receber um e-mail com todas as instruções e uma autorização de postagem para encaminhamento do seu equipamento para o centro de serviços, tudo isso sem custos durante o período de garantia.
Mas se preferir entre em contato através do telefone 0800 762 2237.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.