X
    Categorias: X

Assistência Técnica Xiaomi – Telefone, Chat Online



Assistência Técnica Xiaomi – Telefone, Chat Online
Avalie essa matéria!

Quer saber mais sobre a assistência técnica Xiaomi, mas já procurou em diversos lugares da internet e não encontrou nada sobre o assunto? Então confira essa matéria completa!

Como você já deve saber, a Xiaomi é uma importante fabricante de smartphones em nível mundial, e é considerada uma das start ups de tecnologia mais preciosas.



Ela está presente em países como: Índia, Hong Kong, Filipinas, Singapura, Taiwan, Malásia, Indonésia, e também no Brasil.

Oferecendo sempre produtos inovadores e de alta tecnologia a um custo baixo em relação ao mercado.

Entre em contato com o SAC assim que notar um problema no seu aparelho (Foto: XDS)

Assistência Técnica Xiaomi

Se surgir algum vício (defeito) no seu produto, saiba que o SAC precisará ser acionado dentro do prazo de garantia, prazo este que varia de acordo com os Termos de Garantia que acompanha o item no momento da compra.

Através do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) os atendentes prestam suporte, com orientações, procedimentos e testes para tentar resolver o problema sem que haja a necessidade de encaminhar o aparelho para a Central de Reparos da empresa.

Mas, nem sempre isso é possível, e nestes casos, o consumidor deve seguir os métodos da companhia para situações de reparos.

Para isso a Xiaomi exige a entrega do produto na embalagem original ou com proteção de mesma qualidade, cópia da nota fiscal com nome correspondente ao certificado de garantia, entrega no local indicado pelo SAC, resposta de um pequeno formulário que auxilia o conserto.

(Foto: Facebook)

Quando o pedido de reparo é formalizado, a empresa informa o número do registro da ordem de serviço e autorização do serviço. Os custos são de responsabilidade do fabricante.

A devolução do produto reparado ou uma solução para o problema ocorre em até 30 dias de acordo com a lei.

É importante ressaltar que antes de enviar o aparelho o cliente tem que fazer um backup dos arquivos, fotos, informações pessoais e qualquer outro material armazenado no celular de interesse pessoal, pois o conteúdo pode ser apagado durante o trabalho de reparo.

Se o problema não for coberto pela garantia, como por exemplo, queda ou término do prazo de garantia, a empresa cobrará pelo conserto e troca de peças.

O valor será avisado previamente, e quando o cliente está de acordo um boleto bancário é gerado.

Telefone do Suporte técnico Xiaomi

Por meio deste canal de atendimento o cliente consegue receber instruções, além de poder consultar a compra, entrega e código da compra.

O contato pode ser feito por chat online, no próprio site da Xiaomi, ou, por atendimento telefônico, que funciona no número 4003 – 2953.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 18:00.

Conheça a Xiaomi

A Xiaomi foi fundada em 2010 e rapidamente ganhou destaque no setor de telefonia móvel, pois os aparelhos celulares tem valor acessível a todos e qualidade compatível.

Além dos smartphones, também são fabricados pela marca: roteadores, tablets, TVs e outros.

Redes sociais da empresa:

www.facebook.com/XiaomiBrasil

www.youtube.com/channel/UCaqqPEU381EtWJWQdMLgjsA

Como pode ver, não existe rede autorizada Xiaomi, mas você pode enviar o seu aparelho ao Centro de Reparos sem dificuldades.

A Redação :