Assistência Técnica Xiaomi – Telefone, Chat Online

Quer saber mais sobre a assistência técnica Xiaomi, mas já procurou em diversos lugares da internet e não encontrou nada sobre o assunto? Então confira essa matéria completa!

Como você já deve saber, a Xiaomi é uma importante fabricante de smartphones em nível mundial, e é considerada uma das start ups de tecnologia mais preciosas.

Ela está presente em países como: Índia, Hong Kong, Filipinas, Singapura, Taiwan, Malásia, Indonésia, e também no Brasil.

Oferecendo sempre produtos inovadores e de alta tecnologia a um custo baixo em relação ao mercado.

assistencia tecnica xiaomi telefone
Entre em contato com o SAC assim que notar um problema no seu aparelho (Foto: XDS)

Assistência Técnica Xiaomi

Se surgir algum vício (defeito) no seu produto, saiba que o SAC precisará ser acionado dentro do prazo de garantia, prazo este que varia de acordo com os Termos de Garantia que acompanha o item no momento da compra.

Através do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) os atendentes prestam suporte, com orientações, procedimentos e testes para tentar resolver o problema sem que haja a necessidade de encaminhar o aparelho para a Central de Reparos da empresa.

Mas, nem sempre isso é possível, e nestes casos, o consumidor deve seguir os métodos da companhia para situações de reparos.

Para isso a Xiaomi exige a entrega do produto na embalagem original ou com proteção de mesma qualidade, cópia da nota fiscal com nome correspondente ao certificado de garantia, entrega no local indicado pelo SAC, resposta de um pequeno formulário que auxilia o conserto.

chat online xiaomi
(Foto: Facebook)

Quando o pedido de reparo é formalizado, a empresa informa o número do registro da ordem de serviço e autorização do serviço. Os custos são de responsabilidade do fabricante.

A devolução do produto reparado ou uma solução para o problema ocorre em até 30 dias de acordo com a lei.

É importante ressaltar que antes de enviar o aparelho o cliente tem que fazer um backup dos arquivos, fotos, informações pessoais e qualquer outro material armazenado no celular de interesse pessoal, pois o conteúdo pode ser apagado durante o trabalho de reparo.

Se o problema não for coberto pela garantia, como por exemplo, queda ou término do prazo de garantia, a empresa cobrará pelo conserto e troca de peças.

O valor será avisado previamente, e quando o cliente está de acordo um boleto bancário é gerado.

Telefone do Suporte técnico Xiaomi

Por meio deste canal de atendimento o cliente consegue receber instruções, além de poder consultar a compra, entrega e código da compra.

O contato pode ser feito por chat online, no próprio site da Xiaomi, ou, por atendimento telefônico, que funciona no número 4003 – 2953.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 18:00.

Conheça a Xiaomi

A Xiaomi foi fundada em 2010 e rapidamente ganhou destaque no setor de telefonia móvel, pois os aparelhos celulares tem valor acessível a todos e qualidade compatível.

Além dos smartphones, também são fabricados pela marca: roteadores, tablets, TVs e outros.

Redes sociais da empresa:

www.facebook.com/XiaomiBrasil

www.youtube.com/channel/UCaqqPEU381EtWJWQdMLgjsA

Como pode ver, não existe rede autorizada Xiaomi, mas você pode enviar o seu aparelho ao Centro de Reparos sem dificuldades.

71 comentários em “Assistência Técnica Xiaomi – Telefone, Chat Online”

    • Boa noite Adriane!

      Entre em contato diretamente com a Xiaomi, a empresa disponibiliza um chat online no site oficial e um telefone para contato no número 4003 – 2953.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
      • Eu tenho um mi 5a e eu formatei e não lembro o email e senha que tinha colocado, o moço disse que a autorizada conseguiria resolver o problema, mas o número 4003 2953 só da linha ocupada!! Podem me ajudar??

        Responder
  1. ola comprei um mi5s plus e o mesmo quando foi atualizar pro miui 9 travo na tela preta e nao liga mais. nao da sinal de vida. gostaria de saber o que poderia ser feito?

    Responder
    • Boa noite Jarbas!

      Entre em contato diretamente com a Xiaomi, a empresa disponibiliza um chat online no site oficial e um telefone para contato no número 4003 – 2953.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
      • Boa noite,
        Comprei meu telefone pelo site Amazon no dia 03/05/2019 e já está com problemas . A tela tem um risco no meio e fica tudo sombreado. Como proceder pois só vi reclamações e o telefone não funciona

        Responder
      • Olá boa noite, meu celular é um redimi not 7, tem uma atualização disponível mais quando vou atualizar, da erro no meio da atualização

        Responder
  2. Estou com um problema com o Meu Mi Band 2 que não esta mostrando nada no Display embora esteja com todas as funcionalidade funcionando, apenas o display que não apresenta mais as informações.

    Responder
    • Boa noite Jose!

      Entre em contato diretamente com a Xiaomi, a empresa disponibiliza um chat online no site oficial e um telefone para contato no número 4003 – 2953.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  3. Comprei um Xiomi redmi 3, funcionou 09 meses apresentou defeito, apagou e nunca mais voltou, Aqui em B.Horizonte não encontrei nenhuma assistência técnica.

    Responder
  4. Eu tenho um Redmi 4A! E eu digitei mal o pin 3 vezes seguidas e agora pede um PUK que eu nao sei qual é! Por favor ajudem-me eu ja tentei dar reboot e nada!

    Responder
    • Boa noite Daniel!

      Entre em contato diretamente com a Xiaomi no telefone 4003 – 2953, e peça orientações aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Karine!

      A Xiaomi disponibiliza para contato o telefone 4003 – 2953 e também um chat online diretamente em seu site.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Kelly!

      Para conseguir ajuda recomendamos que entre em contato com a Xiaomi, a empresa disponibiliza contato por telefone no número 4003 – 2953 ou o chat online diretamente em seu site.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
      • Na hora do meu cadastro coloquei meu número sem o dígito 9 assim quando peço o reset da senha informa que irá enviar uma mensagem com um código de reset porém como falta um dígito o sms não chega até o celular

        Responder
      • Meu celular xiaomi tendi 9a estão com problema no alto falante e fica ligando na assistência técnica nesse número 40032953 e só dá ocupado

        Responder
    • Boa noite Cristiano!

      Entre em contato diretamente com a Xiaomi, a empresa disponibiliza um chat online no site oficial e um telefone para contato no número 4003 – 2953, os atendentes irão lhe ajudar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Jose!

      O mais recomendável é que você leve o seu produto a uma assistência técnica da Xiaomi. Para conseguir suporte para o seu produto terá que entrar em contato por telefone no numero 4003 – 2953 ou se preferir fale com um atendente direto no chat online disponível no site do fabricante.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Almon!

      Recomendamos que entre em contato com a Xiaomi para que os atendentes possam te auxiliar. A empresa disponibiliza o telefone 4003 – 2953 ou se preferir o chat online direto no site oficial.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Wellya!

      Como não conseguiu contato por telefone, a Xiaomi disponibiliza em seu site um chat online onde você pode tirar as suas dúvidas. E a respeito de sua internet procure a operadora para eles te ajudarem.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Adriano!

      Como não está conseguindo contato por telefone, a Xiaomi disponibiliza um chat online no site oficial.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Marcos!

      Recomendamos que entre em contato com a Xiaomi para que os atendentes possam te auxiliar. A empresa disponibiliza o telefone 4003 – 2953 ou se preferir o chat online direto no site oficial.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  5. Estou tentando contato no telefone indicado 4003-2953 porem chama uma vez e cai. Não consigo logar também na conta mi. Qual outra forma consigo obter suporte?

    Responder
    • Boa noite Willian!

      Como não esta conseguindo o contato por telefone, a Xiaomi disponibiliza em seu site um chat online onde você pode se comunicar com os atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  6. Tenho um mi max 2 e ele esta com a tela preta e fica com o simbulo da xiaomi na tela e entra em tela de fastboot e nao sai disso oq tenho q fazer

    Responder
    • Boa tarde Leandro!

      O mais recomendável é que você leve o seu produto a uma assistência técnica da Xiaomi. Para conseguir suporte para o seu produto terá que entrar em contato por telefone no numero 4003 – 2953 ou se preferir fale com um atendente direto no chat online disponível no site do fabricante.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Jennifer!

      Recomendamos que entre em contato com a Xiaomi para que os atendentes possam te auxiliar. A empresa disponibiliza o telefone 4003 – 2953 ou se preferir o chat online direto no site oficial.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  7. O telefone ficou com a tela preta do nada, emite sons, mas não funciona mas, ligo no sac 4003 – 2953, chama uma vez e não atende, pode me ajudar, dentro da garantia do fabricante o aparelho.

    Responder
    • Boa noite Raisa!

      Como não está conseguido contato com a Xiaomi por telefone, a empresa disponibiliza um chat online em seu site, acesse e fale com os atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  8. Boa tarde! Meu celular é um xiaomi 6pro está sumindo o sinal e aparece pra fazer uma confirmação que não conclui e estou sem sinal como pode me ajudar???

    Responder
  9. Me arrependi de ter comprado um Redmi note 7 ! Ótimo celular mas está com super aquecimento com dois meses de uso! Nossa é um descaso muito grande pra ver se troco o aparelho

    Responder
  10. Meu aparelho Xiaomi Redmi 6 não está reconhecendo o meu chip da tim. Mas testei o mesmo chip em outros aparelhos de outras marcas e funciona normalmente. Quero uma solução urgente, pois não quero usar um aparelho que desativa o chip do nada.. estou chateada e decepcionada com a Xiaomi

    Responder
  11. Olá meu celular não está carregando, deixei no carregador a noite inteira e carregou até 20% é um redmi note 7 xiomi, sempre usei o carregador original porém do nada parou assim de carregar!! Ainda está na garantia…

    Responder
  12. Tenho um redmi note 9s ele vem apresentando dois problemas um e no led de notificação que parou o outro e no vidro da câmera traseira que entra poeira,estava lendo sobre essas coisas vi que teve um lote dessa linha que veio com esse problema,como faço para resolver isso?

    Responder
  13. Olá
    Ontem a noite chegou uma notificação de atualização do Android do meu xiaomi 9A, eu fiz a atualização do Android e dês de então meu celular não abre meus aplicativos que são nescesarios para mim e começou a travar, como resolver isso agora???

    Responder
  14. oi boa noite, comprei um xiaomi mi 6A de uma pessoa, porem ele veio bloqueado, e eu não tenho o numero dele nem o id para desbloquear, mas tem o unlock code que aparece quando eu tento ligar.
    ja tentei fazer o reset, mas ele volta para a tela de bloqueamento.

    agradeço se puderem me ajudar com o meu problema

    Responder
  15. Boa Noite!
    Realizei a compra do Pocco X3 e em menos de 3 meses apresentou defeito pelo próprio sistema da Xiaomi.
    Ele simplesmente desligou e quando liga o aparelho, só permanece o nome do aparelho e mais nada.

    Responder
  16. Boa tarde,
    O auto falante do meu xiaomi 09 parou de funcionar, não ouço as pessoas, mas elas me ouvem, só consigo ouvir com fone

    Responder
  17. Boa tarde, estou com Xaomi redimi note 9s, o msm está com problema após três meses de uso, já liguei na loja casas Bahia mesma informa q e com fábrica, tou tentando contato por gentileza alguém me ajuda.

    Responder
  18. Comprei um xiaomi redmi 7A e usava tranquilamente, mas então começou a dar problemas, resetei, mas não volta ao normal, meio que esqueci a senha da conta mi, fazer oq era muito dificil kkk. oq fazer?

    Responder
  19. deixa eu te falar tenho um telefone e ele nao sai do modo aviao, sendo que o modo aviao esta desativado, dai por estar no modo aviao nao consigo fazer ligação

    Responder
  20. Comprei meu celular Xiaomi pelo site do amazon e menos de 6 meses o mesmo simplesmente parou de funcionar, a garantia pelo amazon e pelo vendedor era apenas 3 meses e ambos agora não me dão suporte, como faço para conseguir a garantia?

    Responder

Deixe um comentário