Assistência Técnica Pósitron Autorizada – Telefones 0800, Suporte

O grande compromisso pós-venda que a Pósitron possui com seus clientes pode ser visto através de serviços como assistências técnicas autorizadas, telefones 0800, chat online, dicas e muitos outros tipos de suporte técnico.

Quer saber como funciona esse atendimento? Então veja com atenção a matéria a seguir!

Assistências Técnicas Autorizadas Pósitron

O consumidor que quer acionar a garantia deve ficar atento ao canais de comunicação que a companhia disponibiliza, seja ele pessoa física ou jurídica.

O atendimento cobre todo o território nacional, mas é preciso verificar a disponibilidade na região onde mora.

A assistência técnica autorizada presta serviços de reparos ou substituições para todos e está presente nas principais cidades brasileiras. Para conseguir os endereços e telefones de contato destes estabelecimentos basta clicar em “Garantia”, no menu “Suporte” do site www.positron.com.br e digitar o CEP para pesquisar o ponto mais próximo.

Nos distribuidores autorizados o atendimento é exclusivo para pessoas jurídicas e eles fazem a substituição em garantia dos produtos.

Caso não haja um posto de assistência na localidade mais próxima, o cliente poderá enviar o produto para o cento de reparo através dos Correios de forma gratuita. E é necessário efetuar um cadastro no site para que seja emitido um e-ticket de autorização de postagem.

Telefone 0800 da Pósitron

Para ser atendido em caso de emergências ou receber orientações por telefone é preciso escolher entre os serviços listados abaixo:

  • Serviço de rastreamento:

Capitais e regiões metropolitanas: 4020 – 3340

Demais localidades: 0800 770 3778

  • Outros produtos:

0800 775 1400 (segunda à sexta-feira, das 08:00 às 19:45h e sábados das 08:00 às 14:00h)

  • Atendimento exclusivo a emergências de rastreamento (Roubos e furtos):

0800 775 6001

A Marca

A Pósitron é uma empresa líder no segmento de segurança automotiva e referência no desenvolvimento de soluções tecnológicas em rastreamento e segurança eletrônica.

Contatos:

  • Site: www.positron.com.br
  • Chat online: direto no site (atendimento de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00h.)
  • Redes sociais:

www.facebook.com/PositronFanPage/timeline

www.youtube.com/user/positronvideos

twitter.com/promopositron

69 comentários em “Assistência Técnica Pósitron Autorizada – Telefones 0800, Suporte”

    • Boa tarde Maicon,

      Ligue para o número de telefone 0800 775 1400 e solicite orientações sobre produto que deseja. E aproveite para tirar qualquer dúvida sobre os serviços oferecidos pela empresa.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
      • e sobre um toca cd que mandei pra concerto pois o mesmo comprei ele novo na caixa e quando fui instala no carro estava faltando uma peça na parte frontal

        Responder
        • Bom dia Almir!

          Aconselhamos que procure informações do seu produto onde o levou para conserto ou se preferir entre em contato com o SAC da Pósitron para que eles possam lhe orientar.

          O telefone disponível é o (19) 3787-6397 e o 0800 775 1400.

          Qualquer dúvida estamos a disposição!

          Atenciosamente,
          Equipe Assistências e Autorizadas.

          Responder
    • Sou fabio comprei esse rádio de carro e está dando defeito e está na garantia e foi comprado nas loja americana da consolação preciso saber onde tem assistência técnica na zona leste de São Paulo e preciso saber se é preciso dezestalar do carro pra levar na assistência técnica sp

      Responder
      • Bom dia Fabio!

        Para conseguir os endereços e telefones das autorizadas basta clicar em “Garantia”, no menu “Suporte” do site da Pósitron e digitar o CEP para pesquisar o ponto mais próximo de sua localidade.
        E para tirar a sua dúvida a respeito da necessidade de desinstalar o aparelho do carro recomendamos que entre em contato com a Pósitron nos telefones (19) 3787-6397 e o 0800 775 1400 para que os atendentes possam lhe passar essa informação.

        Atenciosamente,
        Equipe Assistências e Autorizadas.

        Responder
    • Boa noite Leandro,

      Para conseguir os endereços e telefones de contato destes estabelecimentos basta clicar em “Garantia”, no menu “Suporte” do site da Positron e digitar o CEP para pesquisar o ponto mais próximo.

      Caso não haja um posto de assistência na localidade mais próxima, você poderá enviar o produto para o cento de reparo através dos Correios. E é necessário efetuar um cadastro no site para que seja emitido um e-ticket de autorização de postagem.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  1. Tenho um alarme positron dedicado honda da fan 125 ano 2009. Esse alarme e original da Honda mais fabricado pela positron não consigo o Manual dele de jeito nenhum. Como faço pra conseguir o Manual pois nenhum instalador sabe como codificar um novo controle no alarme.

    Responder
    • Bom dia Marcelo,

      Ligue para o número de telefone 0800 775 1400 ou envie uma mensagem no chat online, diretamente no site do fabricante, e solicite orientações sobre produto que deseja. E aproveite para tirar qualquer dúvida sobre os serviços oferecidos pela empresa.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  2. ar dvd 7″ positron sp63obt bth/usb/mp3 codigo do produto- 001-001150200. nota fiscal.000148440 de 23/11/2015.esse aparelho esta com defeito.ele estar estalado no carro quando-ligo a tela sai pra fora mais a imagem nao aparece.eu comprei em caldas novas oque devo fazer?

    Responder
    • Olá João,

      Recomendamos que procure uma autorizada da marca para que os técnicos possam resolver o problema. E para conseguir os endereços e telefones de contato destes estabelecimentos basta clicar em “Garantia”, no menu “Suporte” do site da Pósitron e digitar o CEP para pesquisar o ponto mais próximo.

      Caso não haja um posto de assistência na localidade mais próxima, você poderá enviar o produto para o cento de reparo através dos Correios. E é necessário efetuar um cadastro no site para que seja emitido um e-ticket de autorização de postagem.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  3. Gostaria de saber como faço para conseguir uma assistência mais próxima da minha residencia, pois digito o CEP e me mostra apenas uma disponível e fica muito longe, e não me da escolha de emissão de e-ticket para enviar pelos correios.

    Aguardo resposta!

    Responder
    • Olá Cristina,

      Ligue para o número de telefone 0800 775 1400 ou envie uma mensagem no chat online, diretamente no site do fabricante, e solicite orientações para postagem. Aproveite para tirar qualquer dúvida sobre os serviços oferecidos pela empresa.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Evandro,

      Para conseguir os endereços e telefones de contato destes estabelecimentos basta clicar em “Garantia”, no menu “Suporte” do site da Pósitron e digitar o CEP para pesquisar o ponto mais próximo.

      Caso não haja um posto de assistência na localidade mais próxima, você poderá enviar o produto para o cento de reparo através dos Correios. E é necessário efetuar um cadastro no site para que seja emitido um e-ticket de autorização de postagem.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  4. COMPREI UM DVD POSITRON SP4310 E NAO VEIO COM O CHICOTE DE INSTALAÇAO,COMPREI NO WALMART DE OSASCO .VOLTEI LA E ELE DISSERAM QUE TODOS OS APARELHOS DA MARCA POSITRON ESTAVA VINDO SEM OS FIOS DE INSTALAÇAO, COMO PODE ISSO.

    Responder
    • Olá Ana,

      Recomendamos que entre em contato com o SAC da Pósitron para solicitar maiores esclarecimentos.
      O telefone disponível é o (19)3787-6397.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  5. Meu dvd não está funcionando preciso de uma autorizada na zona sul de São Paulo mais próximo de Santo Amaro.Acho que a fita do dvd retrátil quebrou.Obrigado espero a resposta.

    Responder
    • Olá Gilmario,

      Para conseguir os endereços e telefones de contato destes estabelecimentos basta clicar em “Garantia”, no menu “Suporte” do site da Pósitron e digitar o CEP para pesquisar o ponto mais próximo.

      Caso não haja um posto de assistência na localidade mais próxima, você poderá enviar o produto para o cento de reparo através dos Correios. E é necessário efetuar um cadastro no site para que seja emitido um e-ticket de autorização de postagem.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  6. Bom dia comprei um radio positron SP42II AV já faz tempo e ele liga toca um pouco e desliga, mais esta fora da garantia levei para arrumar em uma assistencia e disseram que não encontraram a peça, gostaria de saber se a assistencia da POSITRON arruma vou pagar.

    Responder
    • Olá Robson,

      Recomendamos que entre em contato com o SAC da Pósitron para solicitar maiores esclarecimentos.
      O telefone disponível é o (19) 3787-6397.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  7. Boa tarde!

    o telefone 0800 775 1400 não está funcionando, gostaria de outro telefone, Pois deixei meu som em uma assistência autorizada de vocês já tem mais de 1 mês e toda vez que ligo na assistência o dono nunca me dá uma resposta do que está sendo feito e qual o prazo para entrega do meu produto. Então gostaria de solicitar meu dinheiro de volta.

    Responder
    • Olá Luana,

      Nós somos um site informativo de assistências e não possuímos vínculo com nenhuma das marcas citadas em nossas páginas. Mas como não está conseguindo se comunicar com a Pósitron, recomendamos que tente fazer contato através do chat online, diretamente no site do fabricante para tentar solucionar o problema.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia Denis,

      Para conseguir os endereços e telefones de contato destes estabelecimentos basta clicar em “Garantia”, no menu “Suporte” do site da Pósitron e digitar o CEP para pesquisar o ponto mais próximo.

      Caso não haja um posto de assistência na localidade mais próxima, você poderá enviar o produto para o cento de reparo através dos Correios. E é necessário efetuar um cadastro no site para que seja emitido um e-ticket de autorização de postagem.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Ariane!

      Informações sobre os produtos e serviços da Pósitron você pode conseguir no telefone 0800 775 1400 ou no chat online, no site oficial da marca. Entre em contato sempre que precisar.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  8. boa tarde quero sabe se na região do tatuapé se tem alguma assistencia tecnica autorizada POSITRON;
    Pois estou com um produto deles e preciso ver se pode ser consertado ou trocado

    Responder
    • Olá, Renato!

      Para conseguir os endereços e telefones das autorizadas basta clicar em “Garantia”, no menu “Suporte” do site da Pósitron e digitar o CEP para pesquisar o ponto mais próximo.

      Caso não haja um posto de assistência na localidade mais próxima, você poderá enviar o produto para o cento de reparo através dos Correios. E é necessário efetuar um cadastro no site para que seja emitido um e-ticket de autorização de postagem.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
      • consegui entrar no endereço mas o unico q tem mais proximo o endereço nao bate é uma residencial no local como vcs podem solucionar esse problema pra mim tenho um par de alto falantes automotivo q precisa de reparos e o (mesmo) se encontra na garantia estipulado pelo fabricante quero saber onde pode mandar o (mesmo) para conserto

        Responder
    • Olá, Jobson!

      Para conseguir os endereços e telefones das autorizadas basta clicar em “Garantia”, no menu “Suporte” do site da Pósitron e digitar o CEP para pesquisar o ponto mais próximo.

      Caso não haja um posto de assistência na localidade mais próxima, você poderá enviar o produto para o cento de reparo através dos Correios. E é necessário efetuar um cadastro no site para que seja emitido um e-ticket de autorização de postagem.

      Qualquer dúvida estamos à disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Carlos!

      Para conseguir os endereços e telefones das autorizadas basta clicar em “Garantia”, no menu “Suporte” do site da Pósitron e digitar o CEP para pesquisar o ponto mais próximo.

      Caso não haja um posto de assistência na localidade mais próxima, você poderá enviar o produto para o cento de reparo através dos Correios. E é necessário efetuar um cadastro no site para que seja emitido um e-ticket de autorização de postagem.

      Qualquer dúvida estamos à disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Liciane!

      Para conseguir os endereços e telefones das autorizadas basta clicar em “Garantia”, no menu “Suporte” do site da Pósitron e digitar o CEP para pesquisar o ponto mais próximo.

      Caso não haja um posto de assistência na localidade mais próxima, você poderá enviar o produto para o cento de reparo através dos Correios. E é necessário efetuar um cadastro no site para que seja emitido um e-ticket de autorização de postagem.

      Qualquer dúvida estamos à disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite, Ana!

      Para conseguir os endereços e telefones das autorizadas basta clicar em “Garantia”, no menu “Suporte” do site da Pósitron e digitar o CEP para pesquisar o ponto mais próximo.

      Caso não haja um posto de assistência na localidade mais próxima, você poderá enviar o produto para o cento de reparo através dos Correios. E é necessário efetuar um cadastro no site para que seja emitido um e-ticket de autorização de postagem.

      Qualquer dúvida estamos à disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Léia!

      Para conseguir os endereços e telefones das autorizadas basta clicar em “Garantia”, no menu “Suporte” do site da Pósitron e digitar o CEP para pesquisar o ponto mais próximo.

      Caso não haja um posto de assistência na localidade mais próxima, você poderá enviar o produto para o cento de reparo através dos Correios. E é necessário efetuar um cadastro no site para que seja emitido um e-ticket de autorização de postagem.

      Qualquer dúvida estamos à disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Edvan!

      Recomendamos que procure uma autorizada da marca para que os técnicos possam resolver o problema. E para conseguir os endereços e telefones de contato destes estabelecimentos basta clicar em “Garantia”, no menu “Suporte” do site da Pósitron e digitar o CEP para pesquisar o ponto mais próximo.

      Caso não haja um posto de assistência na localidade mais próxima, você poderá enviar o produto para o cento de reparo através dos Correios. E é necessário efetuar um cadastro no site para que seja emitido um e-ticket de autorização de postagem.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  9. ola, preciso de um suporte tecnico de vcs por telefone para um alarme de moto, mas so tenho celular e nao consigo ligar no seu 0800, teria um outro numero?

    Responder
    • Olá, Flavio!

      Como você não está conseguindo se comunicar com a Pósitron por telefone, recomendamos que tente o chat online, direto no site oficial da empresa. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00h.)

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite José Charles!

      Como você não está conseguindo através do site, recomendamos que entre em contato com o SAC da Pósitron para que eles possam lhe passar um endereço.

      O telefone disponível é o (19) 3787-6397 e o 0800 775 1400.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia Andre!

      Você deve localizar uma autorizada para que possa estar levando o se produto, para encontrar uma em sua região entre no site da Pósitron e clique em garantia no menu suporte e informe o seu CEP.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia Kellen!

      Visualizamos no site da Positron e no CEP que nos informou não possui autorizada, neste caso você terá que fazer um cadastro no site da empresa para que eles possam lhe fornecer um código de postagem para que envie o seu produto pelos correios.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia Fabiano!

      Somos um blog e não trabalhamos com serviços e peças, mas entre em contato com a Pósitron no número 0800 775 1400 e peça orientações aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
    • Bom dia Adriano!

      Para que você obtenha a resposta adequada para a sua dúvida recomendamos que entre em contato com a Pósitron no número 0800 775 1400 e tire as suas dúvidas com os atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
        • Boa noite Gerson!

          Para conseguir os endereços e telefones das autorizadas basta clicar em “Garantia”, no menu “Suporte” do site da Pósitron e digitar o CEP para pesquisar o ponto mais próximo de sua localidade.

          Atenciosamente,
          Equipe Assistências e Autorizadas.

          Responder
  10. É uma vergonha vender um produto e não ter assistência técnica em minha cidade.
    O rádio deu problema em menos e 2 meses de uso e tenho que enviar via SEDEX para conserto.
    O leitor está quase apagado e o bluetooth não está funcionando mais e para receber chamada nunca prestou.

    Responder
  11. Comprei um som com DVD e não quer aceitar mais o CD quando coloco o DVD trava e não puxa o CD pra dentro!
    Onde encontro uma assistência técnica em Carapicuíba ou em Cotia? ??

    Responder
    • Boa noite Fernando!

      Para conseguir os endereços e telefones das autorizadas basta clicar em “Garantia”, no menu “Suporte” do site da Pósitron e digitar o CEP para pesquisar o ponto mais próximo de sua localidade.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  12. Boa noite, sou do estado de pernambuco tenho uma central multimídia modelo SP8650 DTV numero de serie 3130300075, porem um dos cabos flat deu curto, gostaria de saber onde posso comprar este tipo de peça para meu aparelho. Pois comprei pelo mercado livre mas não foi compatível, informei toda numeração que constava no cabo danificado, mas mesmo assim não funcionou.
    Desde já grato.

    Responder
    • Boa noite Edilson!

      O local mais indicado para encontrar a peça que deseja é na autorizada e para conseguir os endereços e telefones das autorizadas basta clicar em “Garantia”, no menu “Suporte” do site da Pósitron e digitar o CEP para pesquisar o ponto mais próximo de sua localidade.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  13. Boa tarde adiquiri um som da positron q coloca no tampao traseiro 6,9 gostaria de saber qual procedimento sou de mogi das cruzes tem assistencia aqui? Ou tem q ligar aonde?

    Responder
    • Boa noite Anderson!

      Para que você obtenha a resposta adequada para a sua dúvida recomendamos que entre em contato com a Pósitron no número 0800 775 1400 e tire as suas dúvidas com os atendentes.
      E caso queira encontrar uma autorizada próxima a sua localidade, basta clicar em “Garantia”, no menu “Suporte” do site da Pósitron e digitar o CEP para pesquisar o ponto mais próximo de sua localidade.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Paulo!

      Para conseguir os endereços e telefones das autorizadas basta clicar em “Garantia”, no menu “Suporte” do site da Pósitron e digitar o CEP para pesquisar o ponto mais próximo de sua localidade.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder

Deixe um comentário