Assistência Técnica Philco – Rede Autorizada, Telefones

Está procurando uma autorizada da Philco? Aqui você ficará sabendo como e onde encontrar os endereços e telefones de todas as redes de assistência técnica no território brasileiro.

A empresa

Com mais de 100 anos de história, a marca é hoje referência em qualidade e inovação de produtos. Possui um menor custo benefício em relação às concorrentes e uma excelência em serviços prestados, uma vez que fabrica equipamentos de altíssima durabilidade e qualidade comprovada.

É composta por uma ampla linha de produtos, tais como: casa & cozinha, climatização, cuidados pessoais, áudio, vídeo, celular, informática, cine & fotos e colors. Ao todo são cerca de 150 mercadorias.

Como entrar em contato  

Existe um canal de atendimento na home page do site www.philco.com.br, chamado “Fale Conosco”. Nele você pode conversar através de mensagem com um dos atendentes, seja para tirar dúvidas ou fazer reclamações.

Há também o telefone 0800 645 8300 do serviço de atendimento ao consumidor (SAC) que tem as mesmas funções.

Suporte

No menu “Serviços & Suportes” localizado na página principal do site, você poderá solucionar pequenas questões sobre funcionamento, modo de usar, e muito mais acessando as “Perguntas Frequentes”. É muito simples de utilizar essa ajuda, veja só: selecione a linha e a família do seu produto, clique em “Buscar” e depois “Visualizar” de acordo com o que desejar. Toda a orientação técnica será fornecida.

Telefones e endereços das assistências técnicas Philco autorizadas

Veja como localizar de forma rápida uma rede autorizada próxima à sua residência: na parte superior da website, visualize “Serviços e Suporte” e em seguida clique em “Assistência Técnica”. Faça as escolhas de acordo com o precisa no momento e informe o estado, a cidade e o bairro onde mora. Pronto, viu como é fácil? Fale agora mesmo com um desses postos autorizados e resolva o seu problema.                                                                                                                                  

Contatos:

  • Site: www.philco.com.br
  • Telefone: 0800 645 8300

96 comentários em “Assistência Técnica Philco – Rede Autorizada, Telefones”

  1. o meu micro ondas liga normal só não esquenta,levei numa autorizada e o rapaz disse que arruma e me cobra 350 reais mas não fica bom ,não garante,mandou que eu jogasse fora, mas quero levar em outra autorizada.

    Responder
    • Boa noite Marluce,

      Siga o procedimento informado em nossa página para encontrar os endereços e telefones das assistências técnicas autorizadas mais próximas para a marca Philco. Se tiver dificuldades em localizar os contatos, ligue para o SAC do fabricante.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
    • Olá,

      Tente se comunicar novamente com a empresa através do telefone disponível em nossa página para solucionar o seu problema.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa tarde Jose Roberto,

      Somos apensas um blog informativo de assistências técnicas, por isso recomendamos que entre em contato com o SAC da Philco para tirar dúvidas sobre reposição de peças. O número está disponível em nossa página!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
        • Bom dia Lauriza,

          Para localizar de forma rápida uma rede autorizada próxima à sua residência, na parte superior do site do fabricante, visualize “Fale Conosco” e em seguida clique em “Assistência Técnica”. Faça as escolhas de acordo com o que precisa no momento e informe o estado, a cidade e o bairro onde mora. Pronto, viu como é fácil? Fale agora mesmo com um desses postos autorizados e resolva o seu problema.

          Qualquer dúvida estamos a disposição!

          Atenciosamente,
          Equipe Assistências e Autorizadas.

          Responder
  2. Boa noite , tô com dificuldade para utilizar meu tablet. Pois não consigo digitar , por defeito da tela . E ele tem apenas 3 meses de uso , confesso tá bem “brava” . Utilizo mt para fazer trabalhos ..

    Responder
    • Boa tarde Ana Caroline,

      Sugerimos que procure uma assistência autorizada para que os técnicos possam verificar o problema. Para isso, localize de forma rápida uma rede autorizada próxima à sua residência na parte superior do site do fabricante. Visualize “Fale Conosco” e em seguida clique em “Assistência Técnica”. Faça as escolhas de acordo com o precisa no momento e informe o estado, a cidade e o bairro onde mora. Pronto, viu como é fácil? Fale agora mesmo com um desses postos autorizados e resolva o seu problema.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  3. tnho tel philco, funciona perfeitamente, so que agora apos um ano de uso a bateria esta inchando,ta quase explodindo, isto pode ser perigoso?

    Responder
    • Boa noite Adalberto,

      Somos um site informativo e não realizamos serviços de assistência técnica, mas recomendamos que você envie o aparelho para uma autorizada.
      Para localizar de forma rápida uma rede autorizada próxima à sua residência, na parte superior do site do fabricante, visualize “Serviços e Suporte” e em seguida clique em “Assistência Técnica”. Faça as escolhas de acordo com o que precisa no momento e informe o estado, a cidade e o bairro onde mora.
      Pronto, viu como é fácil? Fale agora mesmo com um desses postos autorizados e resolva o seu problema.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  4. Comprei um secador da Philco e só durou 3 meses, fui na loja Cem onde comprei e o gerente disse que não podia fazer nada, que eu tenho que levar na assistência, mas a assistência de secadores é longe. E não tenho tempo para levar.

    Responder
    • Boa noite Juliana,

      Recomendamos que entre em contato com o SAC da Philco através do telefone 0800 645 8300 ou por meio de mensagem no menu “Fale conosco” do site oficial para verificar se existe um suporte técnico por meio de postagem.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  5. cComprei um tablet philco e estou tendo problema. Ele de repente desliga sozinho e tenho que aperta o reset para ele voltar a ligar. Descobri esse modo de ele voltar a funcionar, porque na primeira vez que aconteceu eu apertei todos os botões e no reset. Foi ai que ele voltou a ligar. Estou preocupada pois acho que isso não é normal… o que fazer? tem apenas 3 meses de uso… Obrigada pela atenção (*:*)

    Responder
    • Bom dia Nilza,

      Recomendamos que entre em contato com o SAC da Philco através do telefone 0800 645 8300 ou, na parte superior do site oficial da Philco, visualize “Serviços e Suporte” e em seguida clique em “Assistência Técnica”. Faça as escolhas de acordo com o precisa no momento e informe o estado, a cidade e o bairro onde mora. Fale agora mesmo com um desses postos autorizados e resolva o seu problema.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia Gidelma,

      Recomendamos que entre em contato com o SAC da Philco através do telefone 0800 645 8300 ou, na parte superior do site oficial da Philco, visualize “Serviços e Suporte” e em seguida clique em “Assistência Técnica”. Faça as escolhas de acordo com o precisa no momento e informe o estado, a cidade e o bairro onde mora. Fale agora mesmo com um desses postos autorizados e resolva o seu problema.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  6. Olá..Comprei um climatizador no Ponto Frio, pela internet, mas o aparelho só funcionou duas semanas, a data de entrega foi dia 08/12/2015, e hoje dia 29/12/2015, quando fui ligar não funcionou, troquei de tomada para ver e NÂO funciona, liguei no telefone 0800…e diz que não atende de celular…e vou ligar de onde, em pleno século XXI, quem tem telefone residencial (poucos),diz na nota que tenho 90 dias para garantia, mas onde e como????

    Responder
    • Boa noite Aldenice,

      Na parte superior do site oficial da Philco, visualize “Serviços e Suporte” e em seguida clique em “Assistência Técnica”. Faça as escolhas de acordo com o precisa no momento e informe o estado, a cidade e o bairro onde mora. Fale agora mesmo com um desses postos autorizados e resolva o seu problema.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Bruno,

      No menu “Serviços & Suportes” localizado na página principal do site do fabricante você poderá solucionar pequenas questões sobre funcionamento, modo de usar, e muito mais acessando as “Perguntas Frequentes”. É muito simples de utilizar essa ajuda, veja só: selecione a linha e a família do seu produto, clique em “Buscar” e depois “Visualizar” de acordo com o que desejar. Toda a orientação técnica será fornecida.

      Caso não encontre as informações que precisa, recomendamos que entre em contato com o SAC da Philco através do telefone 0800 645 8300.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa tarde Maria do Socorro,

      No menu “Serviços & Suportes” localizado na página principal do site do fabricante você encontrará a informação que precisa. Clique no link “Assistência Técnica” e escolha entre as opções do sistema para que seja gerada a lista das autorizadas mais próximas a você.

      Caso não encontre as informações que precisa, recomendamos que entre em contato com o SAC da Philco através do telefone 0800 645 8300.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa tarde Maria do Carmo,

      No menu “Serviços & Suportes” localizado na página principal do site do fabricante você encontrará a informação que precisa. Clique no link “Assistência Técnica” e escolha entre as opções do sistema para que seja gerada a lista das autorizadas mais próximas a você.

      Caso não encontre as informações que precisa, recomendamos que entre em contato com o SAC da Philco através do telefone 0800 645 8300.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Glessy,

      Para se informar melhor sobre como funciona o serviço do Netflix, recomendamos que entre em contato diretamente com o SAC da empresa para que os atendentes possam lhe orientar. O telefone é o 0800 887 0201.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Silvio,

      Entre em contato com o SAC da Philco para que os técnicos possam encontrar a solução para o seu problema. O atendimento funciona através do telefone 0800 645 8300.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  7. Comprei uma tv 58 polegadas da philco e ja foi pela terceira vez para o reparo e nao querem me dar uma. Tv nova nem o valor, estou no procon pq vai ser a unica forma pelo jeito de eu ter meu dinheiro ou tv de volta.

    Responder
    • Olá, Fernanda!

      Que pena que isso esteja acontecendo com você…

      Se ainda não tentou se comunicar com o SAC do fabricante, recomendamos que ligue e tente encontrar uma solução para o problema diretamente com a empresa. Mas se já ligou e não teve sucesso, procure sim uma unidade do Procon em sua cidade para que eles possam lhe orientar.

      Desejamos boa sorte!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
        • Bom dia Elen!

          Se o seu produto estiver na garantia e o mesmo já estiver por mais de 30 dias na autorizada saiba que por lei você tem direito a um produto novo ou o valor que foi pago restituído. Aconselhamos que entre em contato com o SAC da empresa através de e-mail, diretamente no menu “Fale Conosco” do site desse fabricante e pelo telefone 0800 645 8300 e informe o que está acontecendo.

          Atenciosamente,
          Equipe Assistências e Autorizadas.

          Responder
  8. Comprei um liquidificador PH5000cl de 850W e a faca do e o conjuntoda faca travou estragado-a por favor ele está novo e não consigo comprar outro conjunto de faca.

    Responder
    • Olá, Mauro!

      Você pode ligar para o SAC da Philco, que funciona no número 0800 645 8300, e solicitar orientações. Ou pode procurar uma autorizada para que os técnicos detectem o problema e repará-lo.

      Para localizar uma autorizada você deve acessar o site, visualizar “Serviços e Suporte” e em seguida clicar em “Assistência Técnica”.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  9. olha comprei um purificador de agua e ele veio com defeito nao sai agua ja levei na assistencia tecnica daqui da minha cidade ficou 2 meses eles devolveraram da mesma maneira disse que vc nao enviam as peça e nao vao mas dar assistencia para empresa philco me devolveram eu ligo no 0800 que vc endicam mas eles agradece a ligaçao e desliga a gente nem fala com nimgue e se vcs nao entrares em contato comigo ate sexta feira na proxima semana procurarei o procon se nao resolver chamo ate a televisao porque vc sendo uma empresa de nome nao devia tratar seus clientes assim

    Responder
    • Olá, Claudemir!

      Somos um blog e não temos vínculos com a Philco, mas recomendamos que você tente se comunicar com o SAC da empresa através de e-mail, diretamente no menu “Fale Conosco” do site desse fabricante.

      Esperamos que você consiga resolver rapidamente essa situação!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  10. Tenho uma TV Philco LCD 32 polegadas. DE dois anos. De repente ele simplesmente não liga mais nem dá sinal. Me falaram que pode ser a fonte ou um curto em algum componente.
    Procuro uma assistência técnica especializada na região da Vila Mariana mais específicamente na rua santa cruz. mas não encontro.

    Responder
    • Olá, Ernesto!

      Você pode ligar para o SAC da Philco, que funciona no número 0800 645 8300, e solicitar orientações. Ou pode procurar uma autorizada no site da empresa.

      Para localizar uma autorizada você deve acessar o site, visualizar “Serviços e Suporte” e em seguida clicar em “Assistência Técnica”.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  11. Boa tarde eu comprei um notebook esta na garantia estendida so q agora o not soltou um parafuso no finto e a lateral esta toda abrindo eu levei na loja em q eu conprei so q a pessoa q me atendeu disse q nao podia fazer nada e eu estou preavisando concertar porq eu estudo e estou presisando muito.

    Responder
    • Olá, Simone!

      Como você nos informou que fez garantia estendida, recomendamos que entre em contato com a seguradora do contrato.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  12. eu comprei uma tv de 43 polegadas que ficou guardada por um tempo poque estava em reforma quando luguei ela entra o cabo da antena faz alguns dias q estou tentando falar com alguem nao acho assistencia tecnica e no 0800 nao consigo falar um tecnico disse que precisa de atualização de softwo mais ela deveria vir atualizada de fabrica estou com tv parada sem poder usar

    Responder
    • Olá, Clarice!

      Para localizar uma autorizada você precisa acessar o site da Philco, visualizar “Serviços e Suporte” e em seguida clicar em “Assistência Técnica”.

      Ou, se preferir, pode se comunicar com o SAC da empresa através de e-mail, diretamente no menu “Fale Conosco” do site desse fabricante.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  13. bom dia !

    Comprei uma prancha alisadora Philco aproximadamente uns 20 dias , ela estava funcionando corretamente, porem fui ligar e ela acende a luz ,mas já desliga sem aquecer..so tenho o cupom fiscal da mesma, o manual acabei jogando fora com a caixa, sera que consigo assistencia tecnica com a garantia normal de 3 meses somente com esse cupom ?

    Responder
    • Boa noite, Deborah!

      Provavelmente você terá direito a garantia com este cupom fiscal, mas recomendamos que você ligue para o SAC (0800 645 8300) e explique a situação aos atendentes para que eles possam lhe orientar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Adriana!

      Se o produto ainda está no período de garantia, recomendamos que você procure a loja onde efetuou a compra para tentar conseguir a segunda via da nota fiscal.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Ticiane!

      Você só conseguirá o valor do reparo quando os técnicos das autorizadas Philco analisarem o problema. E para localizar uma autorizada você precisa acessar o site da Philco, visualizar “Serviços e Suporte” e em seguida clicar em “Assistência Técnica”.

      Ou, se preferir, pode se comunicar com o SAC da empresa através de e-mail, diretamente no menu “Fale Conosco” do site desse fabricante.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  14. COMPREI TV NAS LOJAS HIPER DO GRUPO WALMARTE A MARCA TV PHILCO UM SIMPLES DEFEITO ASSISTENCIA SO COBRE SE LEVAR E DEIXAR PRODUTONA AUTORIZA FALEI ATE PRA PAGAR E ND. E ESTOU ABORRECIDA FALAEI COM GERENTES QUE FOI MAIS DE UM EMFIN NÃO TIVE AJUDA ESTOU COM TV PARADO AINDA ESTOU PAGANDO E O GRUPO WALMARTE OS FUNCINARIOS NÃO TENTA AJUDAR EM ND

    Responder
  15. eu que voçes entrasse em contato comigo tendo em vista,eu não consigo falar com voçes pelo celular,no 0800.eu gostaria que a philco entrasse em contato.no meu celular.

    Responder
    • Olá, Hildo!

      Somos um blog e não fazemos parte da equipe Philco. Mas podemos lhe dizer que existe um canal de atendimento no site da Philco, chamado “Fale Conosco”. Nele você pode conversar através de mensagem com um dos atendentes, seja para tirar dúvidas ou fazer reclamações.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  16. comprei 02 óculos 3D ativo e não estão carregando, preciso de uma assitencia autorizada da PHILCO em Florianópolis-SC, podem me indicar uma.

    Responder
    • Boa tarde, Airton!

      Para localizar uma autorizada você precisa acessar o site da Philco, visualizar “Serviços e Suporte” e em seguida clicar em “Assistência Técnica”.

      Ou, se preferir, pode se comunicar com o SAC da empresa através de e-mail, diretamente no menu “Fale Conosco” do site desse fabricante.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Fabiana!

      Para localizar uma autorizada você precisa acessar o site da Philco, visualizar “Serviços e Suporte” e em seguida clicar em “Assistência Técnica”.

      Ou pode se comunicar com o SAC da empresa através de e-mail, diretamente no menu “Fale Conosco” do site desse fabricante e pelo telefone 0800 645 8300.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
      • Meu notebook Philco modelo P723l 14′, levou um tombo e danificou partes da carcaça, é possível fazer a troca desta carcaça por uma completa, se possível me diz como faço para comprar(preço, loja, etc). Aguardo respostas.

        Att,
        Eliane Falcão

        Responder
        • Olá, Eliane!

          Esses serviços de reparo são realizados pelas autorizadas da empresa, por isso recomendamos que você procure uma unidade perto da sua residência para fazer um orçamento.

          Para localizar uma autorizada você precisa acessar o site da Philco, visualizar “Serviços e Suporte” e em seguida clicar em “Assistência Técnica”.

          Ou pode se comunicar com o SAC da empresa através de e-mail, diretamente no menu “Fale Conosco” do site desse fabricante e pelo telefone 0800 645 8300.

          Esperamos ter ajudado!

          Atenciosamente,
          Equipe Assistências e Autorizadas.

          Responder
    • Olá, André!

      Esses serviços de reparo são realizados pelas autorizadas da empresa, por isso recomendamos que você procure uma unidade perto da sua residência para fazer um orçamento.

      Para localizar uma autorizada você precisa acessar o site da Philco, visualizar “Serviços e Suporte” e em seguida clicar em “Assistência Técnica”.

      Ou pode se comunicar com o SAC da empresa através de e-mail, diretamente no menu “Fale Conosco” do site desse fabricante e pelo telefone 0800 645 8300.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  17. Comprei um ar condicionado Philco e apos alguns meses deu problema. Eu não consigo uma assistência técnica em São paulo que possa me atender as desculpas são grandes não tem funcionários ou não trabalham com Philco.
    Estou profundamente arrependido de ter comprado um Ar Condicionado “Philco”. Não recomendo à ninguém !!!!!
    Att. Marco Blasi.

    Responder
    • Olá Natália!

      Os serviços de reparo são realizados pelas autorizadas da Philco, por isso recomendamos que você procure uma unidade perto da sua residência para fazer um orçamento.

      Para localizar uma autorizada você precisa acessar o site da Philco, visualizar “Serviços e Suporte” e em seguida clicar em “Assistência Técnica”.

      Ou pode se comunicar com o SAC da empresa através de e-mail, diretamente no menu “Fale Conosco” do site desse fabricante e pelo telefone 0800 645 8300.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  18. Só faz um mês que comprei minha TV Smart 40 e não pega e a TV travou na tela inicial e não sai da tela inicial, entrei em contato com a Philco me passaram um procedimento e nada se resolve.
    Definitivamente decepcionada com a marca Philco, desde que comprei o produto ´só tive trabalho e decepção.

    Não recomendo esse os produtos da Philco, decepcionada!!!

    Responder
    • Bom dia Uedson!

      Entre em contato com o SAC da Philco no telefone 0800 645 8300 e peça orientações de como resolver o seu problema aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  19. Boa noite comprei um microondas e ele enferrujou, na casa e vídeo, a atendente disse que eu esperace chegar na garantia estendida para que fisecem a troca , acabou que perdi i prazo quando vi Já avia perdido a garantia, mais acho um absurdo da forma como deteriorou tanto com um ano totalmente enferrujado. Mais eu soube que nao acontecera so comigo . Queria orientacao como agir pois achei o design lindo todo esoelhado queria eke bom denovo mas com o apoio de vcs pois vcs tem que ver o queocorreuficou com buracos no ferreugem o que é isto

    Responder
    • Bom dia Rosimeri!

      Somos um blog e não temos vínculo com a Philco, mas aconselhamos que entre em contato com o SAC no telefone 0800 645 8300 e peça orientações aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  20. Comprei um celular dá Philco para meu filho, infelizmente deixou cair e estragou o touth e a tela agora não sei onde vou mandar arrumar, preciso de um local em Curitiba ou Blumenau obrigada.

    Responder
    • Olá Luciana!

      Para conseguir o contato de uma autorizada ligue para o número SAC (47) 3431-0499 e peça uma indicação, somente eles tem essa informação.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  21. Boa noite ..meu tabletes da Philco esta desligando o tempo todo mesmo com bateria..achei que podia ser por esta sobrecarregado.. Formatei e ainda sim continua desligando

    Responder
    • Boa noite Fabiana!

      Entre em contato com o SAC da Philco pelo telefone 0800 645 8300 e tire as suas dúvidas com os atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Roni!

      Entre em contato diretamente com a central de atendimento da Philco através do telefone 0800 645 8300, para que os atendentes possam lhe auxiliar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Jose!

      Procure uma autorizada mais próxima de você para que os técnicos possam analisar o seu televisor, e para localizar uma autorizada você precisa acessar o site da Philco, visualizar “Serviços e Suporte” e em seguida clicar em “Assistência Técnica”.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Marcelo!

      Somos um blog e não trabalhamos com peças, neste caso o mais recomendável é procurar uma autorizada mais próxima de você para encontrar o controle que deseja, e para localizar uma autorizada você precisa acessar o site da Philco, visualizar “Serviços e Suporte” e em seguida clicar em “Assistência Técnica”.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Thais!

      Para localizar uma autorizada você precisa acessar o site da Philco, visualizar “Serviços e Suporte” e em seguida clicar em “Assistência Técnica”. Ou se preferir entre em contato diretamente com a central de atendimento da Philco através do telefone 0800 645 8300, para que os atendentes possam lhe auxiliar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Luiz!

      Procure uma autorizada da Philco para encontrar a peça que deseja, para localizar uma você precisa acessar o site da empresa, visualizar “Serviços e Suporte” e em seguida clicar em “Assistência Técnica”, mas se mesmo assim não conseguir o que deseja entre em contato com o SAC através do telefone 0800 645 8300 e peça ajuda.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Luiz!

      Procure uma autorizada da Philco para encontrar a peça que deseja, para localizar uma assistência você precisa acessar o site da empresa, visualizar “Serviços e Suporte” e em seguida clicar em “Assistência Técnica”, mas se mesmo assim não conseguir o que deseja entre em contato com o SAC através do telefone 0800 645 8300 e peça ajuda.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  22. No inicio de 2018 comprei dois aparelhos de ar condicionado PHILCO, um de 12000 BTU’s e outro de 18000, apesar de ter um ano de garantia, comprei a garantia extendida, ocorre que apenas dois meses após ser instalação o aparelho de 18000 veio a dar defeito, chamei a Assistência Técnica, que foi o mesmo que efetuou a instalação, e ele me informou que o defeito era a HÉLICE do compressor, ela estava estilhaçada, e que não era preservada pela garantia, estou até hoje sem poder utilizar o aparelho,entrei com processo que foi julgado improcedente, também não sei qual a razão, pois fiz tudo de acordo com as determinações legais, o técnico não deixou nada de informação e nem sobre como comprar a peça.
    Não sei o que fazer.

    Responder
    • Boa noite Wilson!

      Entre em contato diretamente com o SAC da Philco, os atendentes poderão te ajudar a esclarecer as sua dúvidas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  23. Os aparelhos da philco até podem ser bons, mas quando dão problema é melhor jogar no lixo. Não se acha peças de reposição.

    Responder

Deixe um comentário