Assistência Técnica Latina Autorizada – Suporte

Caso esteja precisando de uma assistência técnica autorizada Latina, veja a seguir como localizá-la e descubra ainda quais os serviços de suporte que a empresa oferece.

Produtos            

Atualmente fabrica e comercializa aparelhos como: lavadoras semi-automáticas, secadora de roupas, purificadores de água, purificadores de água refrigerados, filtros para reposição, bebedouros de água refrigerados e ventiladores de teto.

Manuais ou informações detalhadas sobre eles podem ser visualizadas no portal da empresa www.latina.com.br.

Como encontrar uma Assistência Técnica Autorizada                                                              

Se o seu produto está apresentando algum problema de funcionamento, entre no site principal citado acima e clique em “Atendimento”. Onde encontrará a opção “Postos Autorizados”, que é o serviço de suporte que você deseja.

Informe o estado e a cidade onde mora e a linha de produto para qual deseja assistência. Assim será fornecida uma lista com os postos autorizados mais próximos a você.

Como falar com a Latina

A Central de Atendimento ao Consumidor (SAC) da marca atende seus clientes pelo telefone 0800 123 090 ou por mensagem, que pode ser enviada diretamente pelo site da companhia. Caso opte pela mensagem, agilize o tempo de resposta preenchendo corretamente todas as informações solicitadas para que a mesma seja encaminhada ao departamento correto.

Suas dúvidas, sugestões ou críticas serão recebidas com muita atenção e respondidas o mais rápido possível.

Para maiores informações é necessário ligar para um dos telefones abaixo:

  • Matriz: (16) 3375 – 9500
  • Unidade CD: (16) 2106 – 9401
  • Filial Recife: (81) 3341 – 9396
  • Unidade ATEC: 0800 7711575 e (16) 3363-4412

A empresa                         

A companhia iniciou suas atividades no ano de 1994 e trabalha desde então para desenvolver produtos de forma rápida e eficiente. Se mantendo entre as principais marcas dos mais exigentes consumidores.

Suas linhas de aparelhos são comercializadas internacionalmente e os produtos atendem a todas as exigências desse tipo de negócio.

Contatos:

  • Site: www.latina.com.br
  • Telefone SAC: 0800 123 090
  • Endereço: Matriz – Av. Getulio Vargas, nº 2700, Recreio São Judas, São Carlos – SP, CEP 13571-272

53 comentários em “Assistência Técnica Latina Autorizada – Suporte”

  1. Comprei um filtro latina 20/06/2014, mas quase não consigo usa-lo, pois a água vai ficando muito fraca e no final não sai nada.
    Já troquei o refil do filtro e nada.
    E pra varia não consigo falar com ninguem da latiana.

    Responder
    • Boa noite Sineide,

      A Central de Atendimento ao Consumidor (SAC) da marca atende seus clientes pelo telefone 0800 123 090 ou por mensagem, que pode ser enviada diretamente pelo site da companhia. Caso opte pela mensagem, agilize o tempo de resposta preenchendo corretamente todas as informações solicitadas para que a mesma seja encaminhada ao departamento correto.

      Para maiores informações é necessário ligar para um dos telefones abaixo:

      Matriz: (16) 3375 – 9500
      Unidade CD: (16) 2106 – 9401
      Filial Recife: (81) 3341 – 9396
      Unidade ATEC: 0800 7711575 e (16) 3363-4412

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
      • bom dia gostaria de saber aonde consigo encontrar uma autorizada da maraca latina , pois tenho purifive ele queimou ,fico regiao da zona leste itaquera .

        Responder
        • Olá Everton,

          Para encontrar uma autorizada em sua região, entre no site principal do fabricante e clique em “Atendimento”. Você terá a opção “Postos Autorizados”, que é o serviço de suporte que você deseja.

          Informe o estado e a cidade onde mora e a linha de produto para qual deseja assistência. Assim será fornecida uma lista com os postos autorizados mais próximos a você.

          Esperamos ter ajudado!

          Atenciosamente,
          Equipe Assistências e Autorizadas.

          Responder
          • BOM DIA; TENHO UM VENTILADOR DE TETO DA LATINA O CONTROLE REMOTO NAO ESTA FUNCIONANDOCOMO DEVO FAZER. OBRIGADA

          • Olá Raimunda!

            As autorizadas podem detectar o problema do controle da sua TV! E para encontrar uma autorizada em sua região, entre no site principal do fabricante e clique em “Atendimento”. Você terá a opção “Postos Autorizados”, que é o serviço de suporte que você precisa.

            Informe o estado e a cidade onde mora e a linha de produto para qual deseja assistência. Assim será fornecida uma lista com os postos autorizados mais próximos a você.

            Esperamos ter ajudado!

            Atenciosamente,
            Equipe Assistências e Autorizadas.

          • Comprei um filtro e gostaria de saber se qdo a água acaba ele puxa automaticamente da torneira ou tem k abrir ela pois a minha tá com adaptador junto c a da pia da cozinha e se eu abrir abre a da pia também

  2. boa tarde, tenho 2 ventiladores de teto latina, um dos controles deu defeito, como faço para configurar o outro CONTROLE REMOTO para ser usado nos 2 aparelhos, no aguardo joel

    Responder
    • Boa noite Joel,

      Entre em contato com o SAC da Latina através do telefone 0800 123 090 ou por mensagem, que pode ser enviada diretamente pelo site da companhia, e solicite orientações técnicas. Os profissionais estão preparados para tirar todas as suas dúvidas.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  3. Bom dia estou entrando em contato pelo tel.0800 123090 de vcs e só da ocupado tenho um bebedouro de vcs que está na garantia e a luz de refrigeração não acende mas e água não gela mas gostaria de assistência técnica para vim em minha resistência pois recentemente vieram na casa dos meus pais para conserta o deles até falei com ele sobre o meu e ele falou que eu tinha que entra em contato com vc primeiro .

    Responder
    • Boa noite Margareth,

      A Central de Atendimento ao Consumidor (SAC) da marca atende seus clientes pelo telefone 0800 123 090 ou por mensagem, que pode ser enviada diretamente pelo site da companhia. Caso opte pela mensagem, agilize o tempo de resposta preenchendo corretamente todas as informações solicitadas para que a mesma seja encaminhada ao departamento correto.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Laone,

      Entre em contato com o SAC da Latina através do telefone 0800 123 090 ou por mensagem, que pode ser enviada diretamente pelo site da companhia, e solicite orientações técnicas. Os profissionais estão preparados para tirar todas as suas dúvidas.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Tereza,

      Entre em contato com o SAC da Latina através do telefone 0800 123 090 ou por mensagem, que pode ser enviada diretamente pelo site da companhia, e solicite orientações técnicas. Os profissionais estão preparados para tirar todas as suas dúvidas.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  4. Estou tentando contato com a empresa Latina há mais de um mês, através do 0800123 090, cai no atendimento de voz e não transfere. Também já deixei mensagem na página de contato de consumidor, minha mensagem não foi respondida. Gostaria que a empresa fosse mais atenciosa com os clientes. Em tempo, também tentei outro 0800 que consta no site, e também os telefones da Atec,também não atendem.

    Responder
    • Olá Lucimar,

      Entre em contato com o SAC da Latina através do telefone 0800 123 090 ou por mensagem, que pode ser enviada diretamente pelo site da companhia, e solicite o suporte. Os profissionais estão preparados para tirar todas as suas dúvidas.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  5. Estou ligando para o 0800 123090 e a telefônica diz que esse tel não existe, preciso de uma assistência para o ventilador de teto Air Control, em São Bernardo do Campo.

    Responder
    • Olá Roberto,

      Se o seu produto está apresentando algum problema de funcionamento, entre no site principal do fabricante e clique em “Atendimento”. Onde encontrará a opção “Postos Autorizados”, que é o serviço de suporte que você deseja.

      Informe o estado e a cidade onde mora e a linha de produto para qual deseja assistência. Assim será fornecida uma lista com os postos autorizados mais próximos a você.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Eliziene,

      Se o seu produto está apresentando algum problema de funcionamento, entre no site principal do fabricante e clique em “Atendimento”. Onde encontrará a opção “Postos Autorizados”, que é o serviço de suporte que você deseja.

      Informe o estado e a cidade onde mora e a linha de produto para qual deseja assistência. Assim será fornecida uma lista com os postos autorizados mais próximos a você.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  6. Boa noite!
    Por favor enviar peças p o meu purificador, que esta na assistência técnica desde 30/01/16 em Contagem/MG.
    Quando ligo na assistencia tecnica eles falam q vcs nao enviaram as peças solicitadas.
    Garantia de fábrica.
    Agilizar o envio por gentileza.
    Tentei falar várias vezes tel. 0800 e nada de vcs atenderem.
    Obrigada,
    Patícia

    Responder
    • Olá Patrícia,

      Caso o seu problema ainda não tenha sido solucionado, entre em contato com a Latina através de mensagem, diretamente no site da empresa. Esta é uma outra forma de se comunicar com o SAC da marca.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  7. Boa tarde,
    Tenho 2 ventiladores de teto latina air control, um dos controles não aceita mais a configuração existente (luz azul), sendo preciso trocá-lo por outro (luz amarela.
    Como faço para configurar o outro CONTROLE REMOTO para que possa ser usado nos 2 aparelhos?
    No aguardo!
    José Carlos

    Responder
    • Olá José Carlos,

      Entre em contato com o SAC da Latina através do telefone 0800 123 090 ou por mensagem, que pode ser enviada diretamente pelo site da companhia, e solicite essa informação. Os profissionais estão preparados para tirar todas as suas dúvidas.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  8. PRECISO FALAR COM A CENTRAL DE ATENDIMENTO OU COM O FALE CONOSCO OU COM O CLUBE DO LAR DA LATINA ELETRODOMESTICOS POIS COMPREI 2 VENTILADORES DE TETO MODELO VT350 E ACABO DE INSTALAR NO APTO DE PRAIA EM SP E UM DELES APRESENTA FORTE BARULHO NO MOTOR E FAZEM 60 DIAS QUE COMPREI PELO SITE DO CLUBE DO LAR. OCORRE QUE NÃO TENHO TELEFONE FIXO E SOMENTE PELO CELULAR NÃO SE CONSEGUE FALAR NO 0800 ENTÃO PRECISO QUE DIVULGUEM UM NUMERO QUE NÃO SEJA 0800 PARA PODER ME ORIENTAR.GRATA

    Responder
    • Olá, Regina!

      Como não consegue se comunicar com a Latina por telefone, recomendamos que acesse o site da empresa e clique no menu “Fale conosco”. Envie sua mensagem e aguarde o retorno do fabricante.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  9. Boa noite,
    Tenho instalado ventiladores da marca latina , com controle remoto.
    Pois dois deles pararam de funcionar, já verificado a questão das pilhas, os mesmos não ligam mais . Não executam a função de ventilador.
    E também não consigo colocar o plafon de acabamento .
    Necessito de assistência técnica para verificar esse problema.

    Responder
    • Olá, Miriam!

      Para encontrar uma autorizada em sua região, entre no site principal do fabricante e clique em “Atendimento”. Você terá a opção “Postos Autorizados”, que é o serviço de suporte que você deseja.

      Informe o estado e a cidade onde mora e a linha de produto para qual deseja assistência. Assim será fornecida uma lista com os postos autorizados mais próximos a você.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
      • Pois então, não consigo completar a ligação para o 0800 de vocês , já tentei várias vezes em diversos momentos.
        E a assistência técnica de vocês , que liguei , em Poa, não atende em Canoas RS. Ta complicado, um aparelho que não tem nem 1ano de uso contínuo não funcionar . E são dois aparelhos que pararam de funcionar . Aguardo Miriam Bello

        Responder
    • Boa noite Juliano!

      Você pode se comunicar com a Central de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Latina através do telefone 0800 123 090 ou por mensagem, que pode ser enviada diretamente no site da companhia.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  10. meu tanquinho fez 01 ano e quebrou o eixo.. a rapaz da assistência disse não existe mais peças..
    e o 0800 não pega… a máquina muito nova pra ser jogada fora..
    Bem que a latina poderia me ressarcir esta peça

    Responder
    • Olá, Lucineide!

      Como você não está conseguindo entrar em contato com a Latina por telefone, recomendamos que envie uma mensagem com a sua solicitação no próprio site da marca. Lá no menu “Fale Conosco” você pode encaminhar esta mensagem.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Lucineide!

      Já tentou falar com a empresa por telefone? Caso não tenha tentado, ligue para o número 0800 123 090.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  11. GOSTARIA DE PASSAR PRA VOCÊS UM COMENTÁRIO ,GOSTO MUITO DA MARCA SÓ QUE AS ÚLTIMAS MÁQUINAS TEM UMPROCESSO MUITO DEMORADO QUE É O DE FICAR DE MOLHO ISSO DEMORA MUITO A GENTE FICA A MANHÃ TODA PRÁ LAVAR UM POUQUINHO DE ROUPA E EXTRESSANTE POIS GOSTO DE LAVAR A ROUPA BEM RÁPIDO,SE TIVESSE JEITO DE MUDAR O SISTEMA EU GOSTARIA DE SABER.oBRIGADO E DESCULPE DA RECLAMAÇÃO.

    Responder
    • Boa tarde Rosa!

      Você pode se comunicar com a Central de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Latina através do telefone 0800 123 090 ou por mensagem, que pode ser enviada diretamente no site da companhia e pedir orientações sobre a sua dúvida.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  12. Gostaria de comprar pecas para meu tanquinho latina la555 e não estou achando por favor me indique onde posso achar as peças na zona leste ou telefone obrigada

    Responder
    • Bom dia Fatima!

      Como não esta encontrando com facilidade a peça que deseja recomendamos que entre em contato com o SAC da Latina pelo telefone 0800 123 090 e solicite aos atendentes o que deseja.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa tarde Fatima!

      Como lhe informamos anteriormente entre em contato com o SAC da Latina pelo telefone 0800 123 090 e solicite aos atendentes o que deseja.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  13. OLA!
    COMPREI UM PURIFICADOR LATINA, E COM 1 ANO E MEIO , PAROU DE GELAR, E O MESMO CASO ACONTECEU COM O PURIFICADOR DA MINHA MÃE, ESTOU VENDO NOS COMENTARIOS QUE ESSE PROBLEMA PARECE SE FREQUENTE, PQ ISSO ESTA OCORRENDO COM OS PURIFICADORES COM POUCO TEMPO DE USO?

    Responder
    • Boa noite Elaine!

      Somos um blog e não trabalhamos com reparos e serviços, mas para tirar as suas dúvidas recomendamos que entre em contato com o SAC da Latina no telefone 0800 123 090, os atendentes poderão te ajudar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  14. Comprei um filtro” LATINA” modelo PA335-Código LTPA335A45, Serie lECX132589. Quando fui trocar o filtro, aquela peca de plástico que prende o filtro quebrou, ali e uma peca só, o plattó que é composto colado na peça. Pre4ciso comprar o platô inteiro, vocês vende e me remete ?

    Resido na cidade de Jundiaí-Cep 13201280

    Responder
    • Boa noite Daniel!

      Somos um blog e não trabalhamos com peças ou reparos de produtos, mas recomendamos que procure a peça que deseja em uma autorizada da Latina. Encontramos no site da empresa uma assistência em sua localidade veja abaixo o endereço e telefone:

      Paulo AR
      R. Moçambique,60-Jardim Bonfiglioli – Jundiaí/SP
      (11) 4526-5763 / (11) 97171-3066

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  15. Necessito de endereço de assistência técnica que atenda bebedouro na garantia no Rio de Janeiro capital e não encontro na internet. Podem me ajudar por favor.

    Responder
  16. Boa tarde!
    As assistências técnicas de Recife não estão mais atendendo à Latina. Meu ventilador de teto pifou, o que eu faço agora?

    Responder
  17. Eu não compraria outro produto latina numa mais estou muito decepcionado com um ventilador de teto controle remoto primeiro não tem velocidade e nem faz vento segundo quebrei 2 vidros do lustre e não consegui encaixar pq os parafusos não conferem as furações pra fixar os mesmos
    Decepcionado ….

    Responder

Deixe um comentário