Assistência técnica Hitachi Ar Condicionado – Rede Autorizada

Para aumentar o conforto no lar ou ambiente de trabalho das pessoas, a Hitachi cria e fornece ao mercado uma ampla linha de aparelhos de ar condicionado. Mas como o objetivo da empresa não se limita a um bom atendimento de venda, também oferece aos consumidores uma rede de assistências técnicas capacitadas para melhor atendê-los.

Assim, quando precisarem estarão amparados em todo o território nacional.

Atendimento da rede de assistências técnicas autorizadas Hitachi

Para receber o suporte técnico que deseja é preciso escolher entre um dos postos credenciados que estão distribuídos pelos estados brasileiros.

Os endereços e telefones de contato podem ser consultados no site oficial em qualquer hora.

Portanto, no momento em que notar que o seu equipamento está apresentando problemas, entre na página www.hitachiapb.com.br e clique no link “Instalação e Assistência Técnica”. Em seguida, selecione a linha, o estado e a cidade mais próxima a sua residência para filtrar a busca.

Algumas observações devem ser feitas, como por exemplo:

  • A instalação é realizada somente pela rede autorizada;
  • O período de garantia varia de acordo com a linha do equipamento e nestes casos o recomendado é verificar o manual de instalação.

Se não encontrar as informações ou quiser tirar dúvidas, saiba que no menu “Help Desk” você pode se comunicar com o departamento da assistência técnica. Para isso só é necessário enviar uma mensagem e aguardar a resposta dos atendentes.

Sobre a empresa

A Hitachi é uma companhia tradicional e pioneira no segmento de sistemas de ar condicionado do Brasil. Desde 1972 vem produzindo soluções completas que reúnem equipamentos de alta tecnologia, eficiência energética, versatilidade, design diferenciado, além da principal característica que é a economia.

São fabricados produtos inovadores que atendem desde residências até indústrias e comércios.

Está em constante processo de evolução devido ao propósito de se tornar a maior fabricante de aparelhos de ar condicionado do país.

Contato:

  • Site: www.hitachiapb.com.br

10 comentários em “Assistência técnica Hitachi Ar Condicionado – Rede Autorizada”

  1. Estou tendo problemas com o ar condicionado e não encontro assistência tecnita aqui em salvador preciso urgente de uma assistecia tecnica para entrar em contato e resolver o problema pois é um restaurante e estou tendo prejuízo com isso

    Responder
    • Boa noite Dora,

      Siga o procedimento informado em nossa página para encontrar os endereços e telefones das assistências técnicas autorizadas mais próximas. Lá você encontrará o que precisa.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
  2. Bom dia,

    Gostaria de solicitar um orçamento para reparo (troca) do rele do compressor.
    Marca: Hitachi.
    Modelo: Split condensação à água.
    Capacidade: 36.000 BTUS

    Fico no aguardo,

    Muito obrigado!

    Região da Barra Funda.
    Liguei na autorizada mais próxima e não houve resposta.

    Responder
    • Boa tarde Aldo,

      Para receber o suporte técnico que deseja é preciso escolher entre um dos postos credenciados que estão distribuídos pelos estados brasileiros.

      Os endereços e telefones de contato podem ser consultados no site oficial em qualquer hora.

      Para isso entre na página da Hitachi e clique no link “Instalação e Assistência Técnica”. Em seguida, selecione a linha, o estado e a cidade mais próxima a sua residência para filtrar a busca.

      Se não encontrar as informações ou quiser tirar dúvidas, saiba que no menu “Help Desk” você pode se comunicar com o departamento da assistência técnica. Para isso só é necessário enviar uma mensagem e aguardar a resposta dos atendentes.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  3. tive uma pane séria no ar condicionado, quase incêndio e não consigo nenhum técnico autorizado aqui no Rio de Janeiro. Há 3 dias não faço outra coisa a não ser telefonar, tenho uma lista de lugares que não atendem, ou não fazem, ou só fazem se tiver comparado com eles. Comprei na zero grau, mas eles não fazem mais esse serviço e indicaram uma firma que marcou e não compareceu. Estou com a sala interditada e perdendo dinheiro. Vou precisar recorrer às instancias jurídicas para ser respeitada?

    Responder
    • Olá, Fatima!

      Como já tentou se comunicar com algumas empresas e não obteve sucesso, recomendamos que entre em contato diretamente com a Hitachi para que eles possam lhe orientar em relação ao suporte técnico.

      Desejamos boa sorte!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Aristeu!

      Você precisará acessar o site da Hitachi para encontrar os telefones e endereços das autorizadas em sua região. Mas é simples, basta entrar no site e clicar no link “Instalação e Assistência Técnica”. Em seguida, deve selecionar a linha, o estado e a cidade mais próxima a sua residência para filtrar a busca.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  4. Comprei um Ar Condicionado cassete 30000 Btu´s da marca HITACHI para minha residência e na hora da instalação houve o primeiro problema: A evaporadora era imcompatível com a condensadora.

    Após dois meses o problema foi resolvido, porém a equipe indicada pela STR de Vitória-ES não fez a instalação correta e o aparelho nao funcionava da maneira correta.

    Após mais uma novela, o problema foi resolvido e quando imaginei que utilizaria o ar do modo adequado, o controle não estava funcionando. Busquei ajuda com a empresa que me vendeu e com a empresa que instalou, e, para minha surpresa, a resposta foi que o controle não tem garantia e, portanto, teria que adquirir outro.

    Comprarei um controle genérico e não conseguirei usar todos os recursos do meu ara condicionado.

    Responder
    • Olá, Leonardo!

      Que pena que este problema está acontecendo com você… Mas para que você tenha alguma resposta ou ajuda da Hitachi, recomendamos que entre em contato com empresa através do site oficial da marca.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder

Deixe um comentário