Assistência Técnica Gree Ar Condicionado – Autorizadas

A Gree fornece equipamentos com a mais alta qualidade e também suporte técnico autorizado, o que é muito importante para os consumidores. Se estiver precisando dos serviços de uma das assistências técnicas autorizadas, busque já um posto credenciado.

A história da Gree

Com apenas 24 anos de mercado, a Gree é a maior empresa especializada em condicionadores de ar do mundo e é a única marca que possui o status de “A Marca Mundial em ar Condicionado”.  Seus produtos com avançada tecnologia estão distribuídos em mais de 100 países e possuem reputação na indústria internacional. São cerca de 7 mil modelos específicos que atendem os mais variados consumidores.

A sua fábrica no Brasil foi fundada em 2001, na Zona Franca de Manaus, e está localizada na Rua Ipê, Nº 535, Distrito Industrial, CEP: 69075-100, MANAUS, AM; e possui as mesmas qualidades que as outras sedes.

Onde encontrar uma Assistência Técnica Gree Credenciada

Entre no site oficial www.gree.com.br e procure por “Assistência Técnica”. Viu como é fácil? Agora escolha o estado e a cidade que estejam mais próximos da sua casa. Você verá os nomes, telefones, e-mails e endereços das redes credenciadas. Todas com profissionais qualificados, aptos a fazer orçamentos, consertos, manutenções e instalações.

Uma opção legal para os clientes é poder acessar o site e encontrar lojas de todo o Brasil que comercializam os produtos Gree. São as maiores magazines e redes varejistas da sua região.

Além disso, é possível conferir em uma das páginas o contato de lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Pará, Bahia e Rio Grande do Sul, que vendem acessórios e peças originais.

Como falar com a Gree

Se você está com alguma dúvida sobre o funcionamento dos equipamentos Gree, o SAC é a solução. Ligue para 08000 55 6188, entre 09:00h e 18:30h e com certeza você será atendido.

Caso queira fazer um comentário, elogio, sugestão ou crítica acesse www.gree.com.br e clique em “Contato”, localizado na página principal, preencha os campos e envie as informações.

Contatos: 

  • Site: www.gree.com.br
  • SAC: 08000 55 6188

9 comentários em “Assistência Técnica Gree Ar Condicionado – Autorizadas”

  1. Estou ha dois meses tentando que a assistência técnica resolva meu ar de janela comprado ha três meses, não estão resolvendo meu problema

    Responder
    • Boa tarde Giuseppe,

      No menu “Assistência Técnica” do site da Gree você poderá obter os contatos das autorizadas mais próximas a você! Nelas será possível encontrar o produto que deseja.

      Entre em contato antes de se dirigir até uma unidade para ter certeza se eles possuem em estoque ou se é preciso aguardar.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia Carlos!

      Entre em contato com a Gree pelo telefone 08000 55 6188 e solicite informações aos atendentes de onde encontrar a peça que deseja.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
      • Olá este telefone de vcs não funciona vive dizendo que está ocupado estou ligando todos os dias a dois meses seguidos. Meu ar de janela não está gelando só refresca levamos na assistência e eles disseram que não havia problema ficou lá durante 20 dias fizeram somente uma limpeza.e agora???? Os de vcs w16481 comprei em abril do ano passado e funcionava muito bem de doer os ossos de tanto de gelava foi usado um mês em abril e de novembro a dezembro aonde passou a apresentar defeito agora vou ter que esperar mais 30 dias???

        Responder
        • Olá Joseane!

          Somos um blog e não temos vínculo com a Gree, conferimos os contatos e eles estão de acordo com o site oficial da marca. Infelizmente você terá que encaminhar novamente o seu ar a uma autorizada.

          Atenciosamente,
          Equipe Assistências e Autorizadas.

          Responder
  2. Por gentileza, estou instalando 09 aparelhos de ar condicionado GREE novos e o técnico indica uma necessidade de aumentar a carga de gás em 06 deles, devido à distancia entre o compressor e o aparelho . Isso é correto, não compromete a garantia de fábrica?

    Responder

Deixe um comentário