Assistência Técnica Brinquedos Grow – Telefone SAC

Quer saber como funciona o serviço de Assistência Técnica dos brinquedos da Grow? Então, veja a matéria que preparamos sobre o assunto e anote os dados como telefone do SAC e e-mail para que você possa se comunicar com a empresa.

Telefone da Assistência Técnica dos Brinquedos Grow

Os seus brinquedos da Grow são garantidos contra possíveis defeitos de fabricação até 90 dias a partir da data da compra. E para ter acesso a esse suporte você deverá entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) através do número (11) 4393 – 3003 ou pelo e-mail sac@grow.com.br.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17:50h.

Essa assistência só funciona mediante apresentação do cupom ou da nota fiscal do produto.

Se ele apresentar problemas após este período da garantia e mesmo assim você quiser consertá-lo, fique a vontade para utilizar estes mesmos canais de comunicação.

Além disso, saiba que estes contatos citados acima são os mesmos para tirar dúvidas ou receber reclamações dos clientes.

Como Pedir Peças de Quebra-Cabeça da Grow

Se você perdeu alguma peça de um quebra-cabeça, entre no site www.grow.com.br, acesse o menu da loja, clique em “Central de Atendimento” na parte superior da página e entre no link desejado.

Sobre a Marca

A Grow é uma empresa de origem brasileira de grande destaque no mercado em que atua, pois está a mais de 40 anos desenvolvendo brinquedos e jogos inteligentes e diferenciados.

Atualmente existem mais de 300 itens de diversas categorias de jogos, quebra-cabeças e bonecos, que são produzidos na fábrica do estado de São Paulo.

Todos eles são criados seguindo normas rígidas de qualidade para atender a todos os consumidores sem deixar a segurança de lado.

Entre no site e confira tudo de perto!

Contatos:

  • Site: www.grow.com.br
  • E-mail: sac@grow.com.br
  • Rede social: www.facebook.com/growjogos
  • Telefones SAC: (11) 4393 – 3033 ou (11) 4393 – 3003
  • Endereço: Rua Carlos Ayres, n° 542, Galpão 05, São Bernardo do Campo, São Paulo, CEP: 09860 – 065

16 comentários em “Assistência Técnica Brinquedos Grow – Telefone SAC”

  1. Boa tarde, A minha filha tem duas bonecas da mônica (MONICA PATINADORA E A MONICA BEBE) e infelizmente A MONICA BEBE ESTA COM UMA PEÇA INTERNA QUE SEGURA UM DOS BRAÇOS QUEBRADO, E A PATINADORA ESTA COM O DISPOSITIVO DE VOZ/MUSICA SEM FUNCIONAR E AQUI EM SALVADOR-BAHIA NÃO ENCONTREI ASSISTÊNCIA TÉCNICA PARA CONSERTAR, JÁ FAZ 3 ANOS QUE COMPRAMOS NÃO TENHO MAIS A NOTA FISCAL MAIS GOSTARIA MUITO DE REFORMAR AS MESMAS O QUE POSSO FAZER PARA ISSO?

    Responder
    • Boa noite Marcelo,

      Para ter acesso a esse suporte você deverá entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) através do número (11) 4393 – 3003.

      O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17:50h.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  2. Olá gostaria de arrumar a Boneca Mônica Patinadora minha filha deixou ela cair aí tem hora que ela anda e tem hora que não anda só fica na música não está na garantia estou ligando aí vcs nao atendem

    estou em Santo André

    Responder
    • Olá Tatiane,

      Como não está conseguindo falar com a Grow por telefone, recomendamos que envie uma mensagem para a empresa para receber o suporte que deseja. O contato está disponível em nossa página.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  3. Tenho dois jogos um e o Quest uma das peças que anda nas casas quebrou. Ele está novo eu consigo outra peça?.
    Recente eu ganhei o Contra o Tempo e o contador está pulando ele não conta, inicia a contagem e logo pula pró final, este ainda nem usei. O que pode ser feito?

    Responder
    • Bom dia Valdirene,

      Para ter acesso ao suporte técnico que necessita, você deverá entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) através do número (11) 4393 – 3003.

      O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17:50h.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  4. Boa tarde. compramos uma dancing Monica para minha filha. Só que ela soltou o pezinho e quando mudamos ele sumiu. tento falar no telefone do SAC, pra tentar comprar a peça, ou pelo menos saber onde tem assistência técnica aqui na minha cidade, porem não consigo falar em nenhum dos telefones.

    Responder
    • Bom dia Vania,

      Como não está conseguindo se comunicar com a Grow por telefone, recomendamos que tente enviar uma mensagem por e-mail.
      O contato está disponível em nossa página.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Rafaela,

      Para ter acesso ao suporte que precisa você deverá entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) através do número (11) 4393 – 3003.

      O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17:50h.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Lise!

      Para ter acesso ao suporte que precisa você deverá entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) através do número (11) 4393 – 3003. Isto porque não há endereços de autorizadas disponíveis no site da empresa.

      O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17:50h.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Mileide!

      Para ter acesso ao suporte que precisa você deverá entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) através do número (11) 4393 – 3003.
      O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17:50h.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Cristhiane!

      Para ter acesso ao suporte que precisa você deverá entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) através do número (11) 4393 – 3003.
      O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17:50h.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder

Deixe um comentário