Assistência Técnica Autorizada Quiksilver – Endereço

Está com dificuldades em encontrar o endereço da assistência técnica Quiksilver? Então veja como enviar seus óculos ou relógios para a autorizada no Brasil, e receba ainda dicas bem legais que selecionamos para você sobre o atendimento ao consumidor e garantias da marca.

Garantia

Antes de enviar o seu produto para o posto autorizado, leia o certificado de garantia que lhe foi entregue no ato da compra ou acesse o site www.quiksilver.com.br e confira item por item da relação para que você saiba quais são os seus direitos e deveres enquanto cliente.

Central de atendimento

Busque informações mais detalhadas enviando um e-mail para assistência@quiksilver.com.br ou se achar melhor, fale com um dos atendentes pelo telefone (11) 3366 – 9282.

Endereço da assistência técnica autorizada Quiksilver

Para encaminhar seus óculos ou relógio para a autorizada da empresa, coloque-o em uma embalagem resistente a impactos para que o mesmo possa estar bem protegido. Pode ser isopor, plástico bolha, almofadas de ar, enfim, escolha o que estiver ao seu alcance e que considere seguro.

Após este procedimento, anexe uma cópia da nota ou cupom fiscal de compra e envie este embrulho pelos Correios para a Assistência Técnica da Quiksilver. O endereço é Caixa Postal 13802, CEP: 01.216-970 – São Paulo – SP. Essa cópia é muito importante, pois sem ela os produtos serão classificados como fora do prazo de garantia.

E para o cliente ter uma maior segurança, a companhia sugere a utilização de serviços que dispõem de comprovantes de envio e entrega das mercadorias.

Instruções

Entre no site da Quiksilver e fique atento as instruções de uso e conservação da sua peça. São cuidados que devem ser tomados para não danificá-la e assim, conservar a durabilidade.

Contatos:

  • Site: www.quiksilver.com.br
  • Telefone: (011) 3366 – 9282
  • E-mail: assistencia@quiksilver.com.br
  • Endereço: Caixa Postal 13802, CEP: 01.216-970 – São Paulo – SP

69 comentários em “Assistência Técnica Autorizada Quiksilver – Endereço”

    • Olá Alexandre,

      Entre em contato com a central de atendimento da empresa por e-mail ou telefone que foram citados na nossa matéria.
      Eles darão maiores informações sobre o assunto.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
    • Boa noite Fernando,

      Busque informações mais detalhadas pelo e-mail ou telefone da empresa citados em nossa matéria.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
    • Bom dia José Mario,

      Recomendamos que entre em contato com a Central de Atendimento do fabricante por telefone ou e-mail para buscar uma resposta.
      Os contatos você pode conferir em nossa página!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
  1. Mandei meu relógio para vcs e ate hoje não de devolveram mandei mo dia 04/09/2015 e ate agora nada de vcs me devolverem liguei mandei e email e nada de mandarem meu relógio de volta

    Responder
    • Boa noite Serginho,

      Se já entrou em contato com a empresa e não obteve sucesso, recomendamos que procure o Procon de sua cidade e faça uma reclamação, pois por lei ela teria o prazo de 30 dias para resolução do problema.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  2. Eu queria saber como faço pra comprar uma pulseira do relógio quiksilver zak69 arrebentou e se vc tiver como entrar em contato comigo eu gostaria

    Responder
    • Bom dia Daniel,

      Como não sabemos se o seu produto está na garantia, recomendamos que ligue para a Central de Atendimento da Quiksilver através do número (011) 3366 – 9282 e peça orientações aos técnicos.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia Marcio,

      Recomendamos que ligue para a Central de Atendimento da Quiksilver através do número (011) 3366 – 9282 e peça orientações aos técnicos.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia Marcio,

      Recomendamos que ligue para a Central de Atendimento da Quiksilver através do número (011) 3366 – 9282 e peça orientações aos técnicos.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Rosilet,

      Para encaminhar óculos ou relógio para a autorizada da empresa, coloque-o em uma embalagem resistente a impactos para que o mesmo possa estar bem protegido. Pode ser isopor, plástico bolha, almofadas de ar, enfim, escolha o que estiver ao seu alcance e que considere seguro.

      Após este procedimento, anexe uma cópia da nota ou cupom fiscal de compra e envie este embrulho pelos Correios para a Assistência Técnica da Quiksilver. O endereço é Caixa Postal 13802, CEP: 01.216-970 – São Paulo – SP. Essa cópia é muito importante, pois sem ela os produtos serão classificados como fora do prazo de garantia.

      Mas recomendamos que você entre em contato com a central de atendimento do fabricante através do número (011) 3366 – 9282, antes de enviar o seu produto para a autorizada.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
  3. Olá boa tarde Quiksilver…

    Desculpa o tamanho do texto, mas preciso expressar minha indignação.

    No mês Março de 2014, adquiri o meu tão SONHADO relógio “BELUKA ANTIQUE GOLD” da marca Quiksilver (Marca à qual depósito toda minha confiança e admiração). Relógio custou R$890,00 e tinha a certeza que não me traria problemas futuros, pois bem, me enganei. Logo nos primeiros meses, com muito zelo pelo produto, percebi algumas gotas de água na parte interna do produto, então levei a loja onde foi adquirido, e encaminharam até a assistência em Curitiba, o relógio demorou 30 dias para retornar e com o fundo de outra cor, mas isso não tem problema. Passado um mês, novamente gotículas de água no relógio e as vezes os ponteiros paravam, novamente levei a garantia, retornaram o mesmo relógio após 30 dias. Acreditando que o problema não aconteceria mais, pela TERCEIRA VEZ entrou água no relógio, o fundo ficou com resíduos brancos, e a tela embaçada, com raiva, não levei a garantia e fiquei utilizando assim mesmo. Até que no momento DESISTI, a data não acompanha mais o relógio (Não muda o dia), meu relógio Quiksilver está completamente feio e embaçado causando vergonha por pensarem que o produto é falsificado, com isso, estou totalmente entristecido com a marca e o produto.

    Queria uma ajuda de vocês, como posso proceder nesse caso?

    Tenho a garantia dele e a nota fiscal, porém a nota não está legível, pois ficou muito tempo guardada e as letras desapareceram, mas tenho o carimbo da loja e a data de compra.

    Aguardo Feedback

    Obrigado e desculpa o incomôdo.

    Responder
    • Boa noite Caique,

      Recomendamos que entre em contato com o fabricante através do número de telefone (11) 3366 – 9282 ou que procure uma unidade do Procon na cidade onde mora para tentar solucionar o problema.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá João,

      Recomendamos que ligue para a Central de Atendimento da Quiksilver através do número (011) 3366 – 9282 e peça orientações aos técnicos.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia Ricardo,

      Recomendamos que ligue para a Central de Atendimento da Quiksilver através do número (011) 3366 – 9282 e peça orientações aos técnicos.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Glauber,

      Recomendamos que ligue para a Central de Atendimento da Quiksilver através do número (011) 3366 – 9282 e peça orientações aos técnicos, pois o serviço de reparo é realizado por meio dos Correios.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Rogério,

      Como não está conseguindo entrar em contato com a Quiksilver por e-mail, recomendamos que tente se comunicar com a empresa por telefone. O número é o (011) 3366 – 9282, ligue e peça orientações aos técnicos, pois o serviço de reparo é realizado por meio dos Correios.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Jakes!

      Somos apenas um blog, por isso recomendamos que você ligue para a Central de Atendimento da Quiksilver através do número (011) 3366 – 9282 e peça orientações aos técnicos, pois o serviço de reparo é realizado por meio dos Correios.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Silvio!

      Recomendamos que você ligue para a Central de Atendimento da Quiksilver através do número (011) 3366 – 9282 e peça orientações aos técnicos, pois o serviço de reparo é realizado por meio dos Correios.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  4. Olá galera enviei meu relógio para assistência técnica sexta feira dia 06/05/2016 queria saber se já chegou e o prazo para concerto obg

    Responder
    • Olá, Luan!

      Somos um blog e não temos como respondera sua pergunta, pois não temos vínculos com a Quiksilver. Mas recomendamos que você ligue para o número (011) 3366 – 9282 e solicite essa informação aos atendentes da empresa.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  5. Oii boa noite, meu relógio foi comprado em 30/03 gostaria de tirar uma dúvida , a nota fiscal NN está mt legível pois da pra ver algumas coisas inclusive a mercadoria (Relógio) na nota pois estarei mandando a xerox da nota fiscal , e uma xerox da fatura do meu cartão com o nome da loja Wqs do shopping Bangu ,aonde meu relógio foi comprado com mais dois itens, tem algum problema

    Responder
    • Boa noite, Airam!

      Somente através da central de atendimento que você terá uma informação exata. Então, recomendamos que você ligue para (11) 3366 – 9282 para explicar a situação aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  6. Ola Boã Tarde,
    Comprei um Relógio da Quiksilver MACH 69 com pouco tempo de uso ele parou de funciona,queria saber como faço pra mandar pra assistênçia tecnica ,já que liguei e me mandaram ligar no outro numero e ligo no mesmo e só chama e não tem atendimento.
    Já que paguei caro no mesmo queria uma solução se eu não tiver solução do problema…
    vou fazer uma reclamação especificada..

    Aguardo ..
    Obrigado..

    Responder
    • Olá, Adão!

      Entre em contato com o SAC novamente e informe que você não está conseguindo se comunicar através do número passado por eles ou, se preferir, envie um e-mail para a empresa solicitando atendimento.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  7. Estou tentando comprar uma pulsera do relógio (QUIKSILVER THE FOXHOUND LEATHER DOURADO)já liguei no número 3366-9282 já mandei e-mail para assistência@quiksilver.com.br e não consegui falar com ninguém até agora.
    Será que vcs podem me ajudar?
    Moro em São Paulo.

    Responder
    • Olá, Anderson!

      Infelizmente não temos mais contatos da Quiksilver para lhe ajudar. Pois no site desse fabricante não há mais informações.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  8. Ola, meu relógio quebrou a correOlaja tentei entrar no site para me enformar melhor ja liguei na assistencia mas ele falaram q me enviariam um G-mail,para eu fazer o pagamento de um boleto perei eles não me enviaram ja tentei pela segunda fez e não me mandaram nana vou ligar denovo para ver

    Responder
    • Olá, Elivelton!

      Tente entrar em contato novamente com o SAC para receber orientações, mas o mais indicado é que a autorizada faça um orçamento do reparo antes de você fazer o pagamento de qualquer boleto.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Filipe!

      O e-mail de contato que mencionamos em nossa matéria é o único disponível no site da Quiksilver. Caso seja este o endereço que está tentando, ligue para a empresa solicitando outra forma de envio.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  9. Perdi a coroa do meu relogio,e estouro a pino na pulseira.nao encontro em lugar nem um em santa catarina na cidade de balneario camboriu.ja liguei pra quiksilver ja fui no site mas ate agora nada.tenho meu relogio ja vai faser dois anos e nao qro me desfaser dele porq paguei muito caro.oque faço?

    Responder
    • Olá, Evandro!

      Recomendamos que você ligue para a Central de Atendimento da Quiksilver através do número (011) 3366 – 9282 e peça orientações aos técnicos, pois o serviço de reparo é realizado por meio dos Correios.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  10. Entrei em contato por e-mail a mais de 30 dias e não tive retorno, preciso de um componente de meu relógio que foi perdido.

    Favor entrar em contato.

    Responder
    • Olá, Emerson!

      Recomendamos que você ligue para a Central de Atendimento da Quiksilver através do número (011) 3366 – 9282 e peça orientações aos técnicos.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  11. Tenho um relógio da Quicksilver q preciso trocar o vidro ea bateria pois ja tenho a mais de 4anos e não tenho mais a nota fiscal, tem como tá trocando e eu pago o valor

    Responder
    • Boa tarde Douglas!

      Recomendamos que você ligue para a Central de Atendimento da Quiksilver através do número (011) 3366 – 9282 e peça orientações aos técnicos.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Reginaldo!

      Somos um blog e não temos vínculos com a Quiksilver. Mas recomendamos que você ligue para o número (011) 3366 – 9282 e solicite essa informação aos atendentes da empresa.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia Enio!

      Somente através da central de atendimento que você terá uma informação exata. Então, recomendamos que você ligue para (11) 3366 – 9282 peça informações aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  12. Bom tenho um relogio da quick silver foxhound , estou precisando de 2 parafusos da peçinha lateral , e gostaria de saber tambem quanto custa um vidro novo, e tambem uma pulseira nova o valor separado de cada item porfavor , para resumir logo espero que vcs me mandem o valor de cada item do relogio separadamente .

    Responder
    • Boa tarde Jorge!

      Somos um blog e não trabalhamos com serviços ou peças, mas para conseguir o que deseja entre em contato com a Quiksilver na central de atendimento no telefone (11) 3366 – 9282 ou se preferir envie um e-mail.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
  13. Em menos de 3 anos o meu relógio quebrou a pulseira e parou de funcionar 2 vezes.
    Envio e-mail e ninguém responde.
    Um relógio vendido para surfista com durabilidade boa, porem é tudo mentira.
    Uso o meu somente para alguns eventos, pois nao gosto de praia e nem frequento.
    Ja enviei um email para o suporto tem 5 dias e nada de retorno.
    Nao indico ninguém comprar esse produto.

    Responder
    • Olá Rogério!

      Entre em contato com o SAC para pedir orientações quanto ao suporte do seu relógio. Os telefones disponíveis são: (11) 3222-9211 e
      (11) 3366-9180.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  14. Bom dia, ganhei de presente um óculos de sol marca QUIKSILVER modelo (THE SNAG nº8056), não possuo a nota fiscal e não se trata de garantia, quero comprar a haste direita, pois quebrou. entrei em contato com alguns canais e me recomendaram este, favor orientar-me.
    Sou de São Vicente/SP.
    grato.

    Responder
    • Boa noite Bruno!

      Entre em contato com o SAC da Quiksilver para pedir orientações quanto ao suporte do seu óculos. Os telefones disponíveis são: (11) 3222-9211 e (11) 3366-9180.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  15. bom dia , assim que entro em contato com o numero fornecido pelo site, coincidentemente a ligação cai em uma residência pessoal de outro endivido que por vez ja diz que varias pessoas ja ligou perguntando sobre o mesmo , já que o telefone é o mesmo que o verso da caixa do relógio fornece também .

    Responder
    • Boa noite Caique!

      Como não conseguiu contato com a Quiksilver po telefone, envie um e-mail para a empresa solicitando atendimento.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia Jose!

      Para conseguir a peça que deseja você deve entrar em contato com a Quiksilver através dos telefones (11) 3222-9211 e (11) 3366-9180 e pedir orientações aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia Ailton!

      Para conseguir a peça que deseja você deve entrar em contato com a Quiksilver através dos telefones (11) 3222-9211 e (11) 3366-9180 e pedir orientações aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  16. ola mandei um relogio quiksilver caius a vcs com defeito ,liguei ai e disseram para eu mandar o produto ,ja vai fazer 20 dias e ate agora nao tive nenhuma resposta ,espero a resposta de vcs obg

    Responder
    • Boa noite Sidine!

      Somos um blog e não temos vínculo com a Quiksilver, neste caso recomendamos que entre em contato com empresa no telefone (11) 3366 – 9282 e tire as suas dúvidas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Adalberto!

      Para conseguir informações de como enviar o seu produto para a Quiksilver, entre em contato com o SAC para pedir orientações quanto ao suporte do seu relógio. Os telefones disponíveis são: (11) 3222-9211 e
      (11) 3366-9180.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder

Deixe um comentário