Assistência Técnica Autorizada Pioneer – Telefones

Cuide do seu aparelho Pioneer e mantenha a qualidade do mesmo enviando-o somente as assistências técnicas autorizadas. Os telefones e endereços para contato desses postos autorizados podem ser facilmente encontrados, veja como:

Telefone do SAC

Para falar com um dos atendentes do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), ligue para o número 0800 600 5725. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 09:00 às 18:00h (exceto aos feriados).

Aproveite este canal de comunicação para fazer perguntas, reclamações ou até mesmo dar sugestões.

Mas se quiser encaminhar uma mensagem, fique sabendo que é possível fazer isso pelo portal oficial da companhia.

Como encontrar uma assistência técnica autorizada Pioneer                                                        

Apesar dos produtos da empresa serem produzidos com a mais alta qualidade e tecnologia, é possível que em algum momento ele precise de reparos. Caso isto venha a ocorrer, leve-os aos postos de assistência, pois eles possuem profissionais treinados e autorizados a fazer manutenções.

Para isso, basta entrar no site www.pioneer.com.br, clicar no link “Assistência”, selecionar o estado onde você mora e em seguida a cidade mais próxima a sua região.

Os dados como nomes, endereços, telefones, e-mails e segmentos estarão disponíveis para consulta quando precisar.

Suporte técnico

Utilize os serviços de suporte fornecidos no site, eles podem ajudar a solucionar o problema que você está tendo com o seu aparelho. Nele estão as principais dúvidas dos clientes com respostas simples de entender, manual de instrução de vários modelos, guia de medidas, tutoriais e catálogos para lhe orientar.

Sobre a marca

A Pioneer é uma empresa de produtos eletrônicos, fundada há quase 80 anos atrás, que faz muito sucesso no mercado brasileiro.

Sua linha de aparelhos inclui CD player, DVD player, alto-falantes, amplificadores e muito mais.

Acesse a página virtual da companhia e confira tudo de perto!                                                                          

Contatos:

  • Site: www.pioneer.com.br
  • SAC: 0800 600 5725 (de segunda à sexta, das 09:00h ás 18:00h, exceto aos feriados)
  • Redes sociais:

www.facebook.com/pioneerdobrasil?ref=sgm

 www.youtube.com/user/PioneerdoBrasil

37 comentários em “Assistência Técnica Autorizada Pioneer – Telefones”

  1. Bom dia
    fiz um compra no shoptime de um aparelho de som da marca Pionner e o mesmo estragou levei na assistência técnica aqui de blumenau e fizeram um conserto mais o defeito continua, dentro do aparelho tem algo solto e faz muito barulho quando anda com o carro, gostaria de saber o que devo fazer então onde vou para resolver, pois na assistência que fui não resolveram, solicito assim um breve resposta.

    Responder
    • Boa tarde Catia,

      Para encontrar outra assistência próxima a sua residência acesse o site da Pioneer, clique no link “Assistência”, selecione o estado onde você mora e em seguida a cidade mais próxima a sua região.

      Os dados como nomes, endereços, telefones, e-mails e segmentos estarão disponíveis para consulta.

      Se mesmo assim não conseguir resolver o problema, entre em contato com o SAC da empresa.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Cristiane,

      Geralmente as assistências técnicas autorizadas possuem peças originais para revenda, por isso recomendamos que entre em contato com o posto mais próximo a sua casa e verifique se eles tem a peça que você deseja.

      Para localizar as lojas credenciadas siga o procedimento que está em nossa página!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  2. eu não fiz uma compra boa poque da marca pioneer avic-f 960bt para carro corolla 2015/2016 que o encaixe não bateu com o do carro e ficou o radio am fm sem ligar por não ache o cabo pra encaixar a do aparelho que é conector liga antena

    Responder
  3. Comprei um aparelho dvd mim deixou na mão duas vezes eu rodo por semana mas de 2 mil km já mim deixou não mão a terceira vez levei pra altorisada duas vezes cada vez q eu levei gastei 80 reais e passou mas de trinta dias sem mandarem meu aparelho por isso ele estar com o mesmo defeito eu não quero mas esse aparelho quero um outro aparelho ou o dinheiro de volta aguardo resposta

    Responder
    • Boa noite Isnaldo,

      Entre em contato com o SAC da Pioneer, explique a situação e tente resolver o problema. Caso não encontre a solução, procure o Procon de sua cidade e peça a ajuda dos atendentes.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Alex,

      As autorizadas possuem peças originais para reposição e para localizá-las basta entrar no site Pioneer, clicar no link “Assistência”, selecionar o estado onde você mora e em seguida a cidade mais próxima a sua região.

      Os dados como nomes, endereços, telefones, e-mails e segmentos estarão disponíveis para consulta quando precisar.

      Caso não encontre a peça que deseja, ligue para o SAC da empresa através do número 0800 600 5725 e solicite orientações técnicas.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  4. OLÁ BOA TARDE.
    MEU NOME É JOSIMAR ALVINO.
    OLÁ EU CONPREI UM RADIO PIONEER E OMESMO VEIO APRESENTAR
    POBLEMA E NÃO ASENDE MAIS.
    MORO EM JOÃO PESSOA PARAIBA. E NÃO TEM NEM UMA ATORISADA.AQUI
    E EU NÃO SEI OQUER FAZER POR FAVOR ENTRE EMCONTATO COMIGO
    POR FAVOR.

    Responder
    • Boa tarde Josimar,

      Como não sabemos se a compra foi feita em uma loja física ou virtual e a quanto tempo essa compra foi realizada, recomendamos que ligue para o SAC da Pioneer através do número 0800 600 5725 (de segunda à sexta, das 09:00h ás 18:00h, exceto aos feriados). A ligação é gratuita e por meio dela você encontrará a solução para o seu problema.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  5. Boa noite! comprei um apoarelho das Pionner DVH 7780AV dia 14/07/2015 a vista! agora com poucos meses de uso o aparelho apresenta defeito, vai para garantia e aqui começa a novela! dei entrada na garantia dia 04/03/2016 e hoje dia 24/03 ligando na autorizada que fica na Cidade de Ji-Paraná- Rondônia tiveram a cara de pau de dizer que ainda não mexeram nele! sinceramente a Pionner precisa selecionar melhor sua equipe de atendimento ao cliente que como eu estou sendo feito de palhaço! ta de brincadeira! quase 30 dias e o cara fala que não mexeram ainda! to contando os dias, se este aparelho não estiver em meu carro instalado até o dia 04/04/2016 que completa os 30 dias, vou onde for preciso para exigir meus direitos! e pedir o ressarcimento e procurar uma outra marca de som que possa me tratar com respeito! porque isto é uma falta de respeito com cliente!
    Espero que alguém entre em contato comigo!

    Responder
    • Olá Antonio Carlos,

      Aguarde completar os 30 dias e se não houver uma solução para o problema, procure sim os seus direitos no Procon mais próximo a sua residência.

      Esperamos que tudo se resolva!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Felipe,

      Procure uma autorizada em sua região para que os atendentes possam lhe ajudar!

      Para localizá-las entre no site da Pioneer, clique no link “Assistência”, selecione o estado onde você mora e em seguida a cidade mais próxima a sua região.

      Os dados como nomes, endereços, telefones, e-mails e segmentos estarão disponíveis para consulta quando precisar.

      Caso não encontre a peça que deseja, ligue para o SAC da empresa através do número 0800 600 5725 e solicite orientações técnicas.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Jacson,

      Procure uma autorizada para que os técnicos possam detectar o problema e repará-lo. Para localizá-las basta entrar no site Pioneer, clicar no link “Assistência”, selecionar o estado onde você mora e em seguida a cidade mais próxima a sua região.

      Os dados como nomes, endereços, telefones, e-mails e segmentos estarão disponíveis para consulta quando precisar.

      Caso não encontre a peça que deseja, ligue para o SAC da empresa através do número 0800 600 5725 e solicite orientações técnicas.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  6. tenho um som cd pioneer DEH-P6450, ele quebrou a travinha de segurar a frente do radio, tenho que trocar o cover da frente do meu radio onde eu acho pra comprar.

    Responder
    • Olá, Julio!

      Procure uma autorizada em sua região para que os atendentes possam lhe ajudar!

      Para localizá-las entre no site da Pioneer, clique no link “Assistência”, selecione o estado onde você mora e em seguida a cidade mais próxima a sua região.

      Caso não encontre a peça que deseja, ligue para o SAC da empresa através do número 0800 600 5725 e solicite orientações técnicas.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  7. Tenho um DHE-X4880 e esta aparecendo erro10 ando tento usar o bluetooth mas eu já havia utilizado e ao apagar a mensagem que o aparelho enviou para o meu celular passou a aparecer essa mensagem de erro.já vi que erro 10 é um problema elétrico ou mecânico e desinstalei e instalei e tive q refazer todas as configurações novamente e deu certo mas apaguei de novo a mensagem e aparece o mesmo erro,é defeito ou preciso deixar essa mensagem no meu celular p utilizar o serviço?

    Responder
    • Olá, Rayssa!

      Procure uma autorizada em sua região para que os atendentes possam lhe ajudar!

      Para localizá-las entre no site da Pioneer, clique no link “Assistência”, selecione o estado onde você mora e em seguida a cidade mais próxima a sua região.

      Caso não encontre, ligue para o SAC da empresa através do número 0800 600 5725 e solicite orientações técnicas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa tarde, Charles!

      Procure uma autorizada em sua região para que os atendentes possam lhe ajudar!

      Para localizá-las entre no site da Pioneer, clique no link “Assistência”, selecione o estado onde você mora e em seguida a cidade mais próxima a sua região.

      Caso não encontre, ligue para o SAC da empresa através do número 0800 600 5725 e solicite orientações técnicas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Cláudia!

      Como você não está conseguindo falar com a empresa por telefone, tente se comunicar através do formulário de contato no menu suporte do site da Pionner. Lá você poderá deixar a sua mensagem!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia José!

      Aconselhamos que leve o seu produto a uma autorizada para que os técnicos possam analisar o que houve com o seu produto. Para encontrar uma próxima de você entre no site da Pioneer e selecione o link “assistência”.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  8. comprei um dvd pioneer modelo dvh8880avbt e estou tendo problema,quando ligo ele a tela fica toda azul,e nao consigo achar uma autorizada pioneer na minha cidade Guaratingueta sao paulo

    Responder
    • Olá Marcos!

      Não encontramos no site da Pioneer uma autorizada na sua localidade, neste caso recomendamos que entre em contato com o SAC através do telefone 0800 600 5725 e solicite informações aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  9. Comprei um aparelho DVD player pionner retratil 7 polegadas USB AVH 3880 e estou muitooooooooooo decepcionada e arrepandida, o aparelho ja deu defeito na tela, engasgando no retraçao, tela preta, consome toda a carga da minha bateria, pois so agora descobri pela internet q ele consome muita bateria pois tem uma ventoinha q fica ligada dia e noite. eu queria meu dinheiro de volta pra comprar outro aparelho de outra marca qualquer pois tomei pavor da pioner. mas infelizmente o prazo te arrependimento e troca pela internet é so de 7 dias.

    Responder
  10. rua velha numero 19 jacarepagua rio das perdas rio de janeiro comprei um som automotivo piooner 7880pela internet mandei dia 31 05 2017 ja mandei ligar o som pela segunda vez mas ninguem consegue ligar o som ele continua aquecido mesmo deslidado , e ate chega descarregar a bateria ja ate comprei outra bateria mesmo o som desligado continua aquecido e ja consegui conseguir a descarregar a bateria nova entao quais as procedencia devo tomar , se por acaso nao for atendido de uma forma legal

    Responder
    • Boa noite Antonio!

      Recomendamos que ligue para o SAC da Pioneer através do número 0800 600 5725 (de segunda à sexta, das 09:00h ás 18:00h, exceto aos feriados). A ligação é gratuita e por meio dela você encontrará a solução para o seu problema.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  11. Boa tarde tenho um aparelho Pioneers AVH-X7780TV e está apresentando um problema de ligar e desligar direto. Aonde consigo uma assistência para ele no ES preferência na Serra – ES

    Responder
    • Boa tarde Vinicius!

      Não encontramos no site da Pioneer na Serra- ES, mas encontramos uma autorizada mais próxima que fica na cidade de Vitória veja abaixo o endereço:

      CDSOM EQUIPAMENTOS AUTOMOTIVOS
      Rua Dona Maria Rosa, 155 – Andorinhas, Vitória (ES) – CEP 29045-090
      (27) 3322-1366 | (27) 99803-6848

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  12. Boa tarde. Estou com um problema no meu toca CD onde não toca som aparece ERROR 23 gostaria de saber o que fazer ou ajuda de alguém especializado.

    Responder
    • Boa noite Ivanete!

      O melhor é levar o seu produto a uma assistência técnica da Pionner. Para encontrar uma próxima de você entre no site da Pioneer e selecione o link “assistência”.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder

Deixe um comentário