Assistência Técnica Autorizada Omron – Suporte Técnico

Veja as informações que foram selecionadas para você cliente da Omron, que está precisando dos serviços de uma assistência técnica autorizada da marca.

Produtos

A Omron Healthcare Brasil é uma empresa japonesa, líder mundial em monitores de pressão arterial e líder no segmento de monitorização e cuidados com a saúde.

Trabalha com o intuito de melhorar a qualidade de vida das pessoas com equipamentos médicos inovadores.

Sua linha de produtos inclui aparelhos de terapia respiratória, monitores de pressão arterial, aparelhos para monitorar a atividade física, termômetros digitais e toda uma linha de aparelhos médicos para uso profissional.

Suporte técnico

A empresa oferece diversos guias de auto-atendimento por meio do seu site. Confira algumas das opções:

  • Guia rápido: onde o cliente poderá aprender sobre a forma de manuseio de cada um dos produtos;
  • Manuais de instrução;
  • Software para descarregar;
  • Perguntas frequentes;
  • Certificados de validações;
  • Onde comprar;
  • SAC: sac@omronbrasil.com (De segunda à sexta-feira, das 8:00h às 20:00h).

Rede de assistências técnicas autorizadas Omron

Para localizar os postos autorizados acesse a página www.omronhealthcare.la/pt_BR e dentro do menu “Suporte” encontre e clique em “Assistência técnica”. Ou se preferir, faça contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) para maiores informações, através do número 0800 771 6907.

Ao se dirigir ao posto de atendimento, lembre-se de levar o seu produto embalado com todos os acessórios, a cópia da nota fiscal de compra e seus dados pessoais completos.

Vá somente aos locais credenciados para que seja realizada uma avaliação técnica e o reparo do mesmo.

Se já estiver fora do prazo de garantia, ligue para a assistência mais perto da sua casa e verifique se o problema poderá ser resolvido antes de enviá-lo.

Caso não tenha uma dessas autorizadas em sua cidade e o equipamento esteja na garantia, ligue diretamente para o SAC.

Contatos:

  • Site: www.omronhealthcare.la/pt_BR
  • Telefone SAC: 0800 771 6907
  • E-mail SAC: sac@omronbrasil.com

72 comentários em “Assistência Técnica Autorizada Omron – Suporte Técnico”

  1. Comprei o aparelho Omron aferidor de pressão arterial, e gostaria de saber onde posso encontrar a ficha de preenchimento de garantia prolongada de cinco (5) anos, conforme informação do vendedor, pois ainda não a encontrei na consulta de sites indicados, inclusive em um que não se encontra disponível na Web. Obrigado!

    Responder
    • Boa tarde Cícero,

      Ligue para o SAC da empresa e solicite maiores informações sobre a garantia do seu produto. O número está disponível em nossa matéria.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
      • BOA TARDE…COMPREI 1 INALADOR DA MARCA OMRON NÃO TEM 2 MESES, E NÃO ESTA SAINDO A FUMAÇA DA INALAÇÃO, ALGUEM PODERIA ME DIZER O QUE ACONTECEU??
        JA É O SEGUNDO QUE EU COMPRO E ACONTECE ISSO

        Responder
        • Boa tarde Paloma!

          Recomendamos que leve o seu produto para uma das autorizadas da marca e para localizar os postos autorizados acesse a página online da Omron e dentro do menu “Suporte” encontre e clique em “Assistência técnica”. Ou se preferir, faça contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) para maiores informações, através do número 0800 771 6907.

          Atenciosamente,
          Equipe Assistências e Autorizadas.

          Responder
        • Paloma, eu passei pelo mesmo problema. O inalador é ótimo, porém, é cheio de frescura. Se o copo do remédio estiver um pouquinho amassado, não sai a fumaça. É só trocar a copo ou a espuma que volta a funcionar. Espero ter te ajudado.

          Responder
      • Gostaria de assistência técnica para monitor de pressão arterial na cidade de Belém/Pa, tendo em vista que já procurei na Internet e ñ encontrei e que por sinal acho um absurdo colocar seus produtos em determinadas cidades do país sem assistencia técnica.

        Responder
      • Bom dia Arlindo,

        Você poderá cadastrá-lo pelo site do fabricante, diretamente no menu “Suporte”, ou pelo telefone 0800 771 6907. Mas lembre-se que os cadastros de produtos só serão válidos para a garantia se forem realizados logo após a compra ou no prazo máximo de 6 meses após a compra.

        Esperamos ter ajudado!

        Atenciosamente,
        Equipe Assistências e Autorizadas

        Responder
    • bom dia meu aparelho de pressão hem-7113 esta com falha na numeração quando aferi a pressão. Os números não aparecem nítidos, o que fazer? onde tem uma assistência técnica na região de Sorocaba? Obrigada, aguardo com urgência.

      Responder
      • Boa noite Sônia!

        Para localizar os postos autorizados acesse a página online da Omron e dentro do menu “Suporte” encontre e clique em “Assistência técnica”. Ou se preferir, faça contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) para maiores informações, através do número 0800 771 6907.

        Caso não tenha uma dessas autorizadas em sua cidade e o equipamento esteja na garantia, ligue diretamente para o SAC.

        Atenciosamente,
        Equipe Assistências e Autorizadas

        Responder
    • Boa tarde Erlania,

      Procure a rede de assistências técnicas autorizadas para que seja feito o reparo do seu aparelho. Os endereços podem ser consultados no site da empresa, como informamos em nossa página.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
      • Bom dia
        Comprei o aparelho de pressão tem 7 meses e o aparelho do nada parou de funcionar,troquei as.pilhas e ele começa a inflar mas no meio da medição desliga novamente,tentei entrar em contato com o telefone do SAC pra saber o que fazer mas só me manda ligar pra grande são Paulo,mas eu estou em Araruama no RJ,comprei o aparelho na drogaria Pacheco,tenho nota tudo direitinho,o que fazer e onde procurar,não posso ficar sem aparelho de pressão.

        Responder
  2. Adquiri um aparelho Omron anferidor de pressão arterial e gostaria de saber quanto a garantia, pois o número fornecido por vocês para atendimento ao consumidor não é possível realizar ligações.Obrigada!

    Responder
    • Boa tarde Lígia,

      Se tentou se comunicar o SAC por telefone e não obteve sucesso, tente enviar uma mensagem para o e-mail da Omron.
      O contato esta disponível em nossa página!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  3. Olá,

    Comprei um aparelho de vocês o HEM 631NT e ele está apresentando problemas. Inicia a medição mas quando passa do numero 30, desliga dizendo erro. Onde encontro assistência técnica de vocês em:Goiânia – Go, onde moro.

    Obrigado,

    Valdir R. Silva

    Responder
    • Boa noite Valdir,

      Para localizar os postos autorizados acesse a página online da Omron e dentro do menu “Suporte” encontre e clique em “Assistência técnica”. Ou se preferir, faça contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) para maiores informações, através do número 0800 771 6907.

      Ao se dirigir ao posto de atendimento, lembre-se de levar o seu produto embalado com todos os acessórios, a cópia da nota fiscal de compra e seus dados pessoais completos.

      Vá somente aos locais credenciados para que seja realizada uma avaliação técnica e o reparo do mesmo.

      Se já estiver fora do prazo de garantia, ligue para a assistência mais perto da sua casa e verifique se o problema poderá ser resolvido antes de enviá-lo.

      Caso não tenha uma dessas autorizadas em sua cidade e o equipamento esteja na garantia, ligue diretamente para o SAC.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
  4. Ola.
    Comprei um monitor de pressão arterial de pulso automatico e ele da o mesmo resultado para todas as pessoas que utilizam .
    o aparelho não tem nem um mês de uso .
    Tem assistencia aqui em Recife?
    Obrigada.

    Responder
    • Boa noite Angela,

      Para localizar os postos autorizados acesse a página online da Omron e dentro do menu “Suporte” encontre e clique em “Assistência técnica”. Ou se preferir, faça contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) para maiores informações, através do número 0800 771 6907.

      Ao se dirigir ao posto de atendimento, lembre-se de levar o seu produto embalado com todos os acessórios, a cópia da nota fiscal de compra e seus dados pessoais completos.

      Vá somente aos locais credenciados para que seja realizada uma avaliação técnica e o reparo do mesmo.

      Se já estiver fora do prazo de garantia, ligue para a assistência mais perto da sua casa e verifique se o problema poderá ser resolvido antes de enviá-lo.

      Caso não tenha uma dessas autorizadas em sua cidade e o equipamento esteja na garantia, ligue diretamente para o SAC.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
        • Olá, Richard!

          Para localizar os postos autorizados acesse a página online da Omron e dentro do menu “Suporte” encontre e clique em “Assistência técnica”. Ou se preferir, faça contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) para maiores informações, através do número 0800 771 6907.

          Caso não tenha uma dessas autorizadas em sua cidade e o equipamento esteja na garantia, ligue diretamente para o SAC.

          Qualquer dúvida estamos a disposição!

          Atenciosamente,
          Equipe Assistências e Autorizadas

          Responder
  5. Meu aparelho faz medições totalmente diferentes dos outros aparelhos, sempre jogando os valores para baixo e com isso me iludi por muito tempo com uma pressão baixa que não existia. Ontem fui parar no hospital por causa disso. Levei o aparelho e lá vi a diferença. Como posso calibrar meu aparelho?

    Responder
    • Boa tarde Ligia,

      Para obter essa informação recomendamos que entre em contato com a Omron através do telefone 0800 771 6907. Os técnicos estão preparados para lhe atender com orientações sobre calibragem e melhor forma de utilização.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Robson,

      Para localizar os postos autorizados acesse a página online da Omron e dentro do menu “Suporte” encontre e clique em “Assistência técnica”. Ou se preferir, faça contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) para maiores informações, através do número 0800 771 6907.

      Ao se dirigir ao posto de atendimento, lembre-se de levar o seu produto embalado com todos os acessórios, a cópia da nota fiscal de compra e seus dados pessoais completos.

      Vá somente aos locais credenciados para que seja realizada uma avaliação técnica e o reparo do mesmo.

      Caso não tenha uma dessas autorizadas em sua cidade e o equipamento esteja na garantia, ligue diretamente para o SAC.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
    • Bom dia Ronaldo,

      Para obter essa informação recomendamos que entre em contato com a Omron através do telefone 0800 771 6907. Os técnicos estão preparados para lhe atender com orientações sobre calibragem e melhor forma de utilização.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Cláudia!

      Tente acessar o site de outro computador, pois verificamos e estamos conseguindo abrir a página normalmente. Ou se preferir, envie um e-mail para a empresa solicitando informações sobre o processo de cadastro.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Silva!

      Procure a rede de assistências técnicas autorizadas para que seja feito o reparo do seu aparelho. E para localizar os postos autorizados acesse a página online da Omron e dentro do menu “Suporte” encontre e clique em “Assistência técnica”. Ou se preferir, faça contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) para maiores informações, através do número 0800 771 6907.

      Caso não tenha uma dessas autorizadas em sua cidade e o equipamento esteja na garantia, ligue diretamente para o SAC.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
  6. Olá, José Roberto!

    Para obter essa informação recomendamos que você entre em contato com a Omron através do telefone 0800 771 6907.

    Atenciosamente,
    Equipe Assistências e Autorizadas.

    Responder
    • Olá, Leandro!

      Para obter essa informação recomendamos que você entre em contato com a Omron através do telefone 0800 771 6907. Ou, se preferir, procure no site da empresa uma autorizada em sua região.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  7. Comprei um monitor de pressão arterial de pulso automático em 13/04/2016 e ele começou a não fazer leitura da dia, ao final dá todo o resultado.
    Onde encontro assistência em Porto Alegre, pois acesso o site e não consigo ver!
    Att
    Deise

    Responder
    • Olá, Deise!

      O Contato que encontramos no site da Omron em sua cidade foi KARINA GOSCH WIESBAUER (Rua Ramiro Barcelos, 2093 – Bairro: Rio Branco , Porto Alegre, Rio Grande do Sul, 90035-007,(51) 3223-9446). Caso não atenda as suas necessidades, ligue para para o SAC para maiores informações a partir do telefone 0800 771 6907.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Ana Maria!

      Para localizar os postos autorizados acesse a página online da Omron e dentro do menu “Suporte” encontre e clique em “Assistência técnica”. Ou se preferir, faça contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) para maiores informações, através do número 0800 771 6907.

      Caso não tenha uma dessas autorizadas em sua cidade e o equipamento esteja na garantia, ligue diretamente para o SAC.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
  8. Tenho um aferidor de pressão HEM-7113 que indicou bateria fraca no visor como mostra o manual,comprei a bateria indicada e troquei só que continua a indicar bateria fraca.
    Estou em Americana SP,o aparelho é novo,onde encontro assistência técnica autorizada na região.
    Obrigado.

    Responder
    • Boa noite Mauro!

      Para localizar os postos autorizados acesse a página online da Omron e dentro do menu “Suporte” encontre e clique em “Assistência técnica”. Ou se preferir, faça contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) para maiores informações, através do número 0800 771 6907.

      Caso não tenha uma dessas autorizadas em sua cidade e o equipamento esteja na garantia, ligue diretamente para o SAC.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
    • Bom dia Asioli!

      O mais recomendado é que você entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) para maiores informações, através do número 0800 771 6907.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  9. Comprei uma balança omron, tem 4 meses, ela nak quer fazer a bio, levei na assistência autorizada de salvador, eles disseram que estava normal, mas quando voltou esses dias ela não esta funcionando novamente, já troquei pilhas e continua, preciso ligar para onde em salvador?

    Responder
    • Boa noite Thais!

      O mais recomendado é que você entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)da Omron para maiores informações, através do número 0800 771 6907.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Edigildo!

      Para localizar os postos autorizados acesse a página online da Omron e dentro do menu “Suporte” encontre e clique em “Assistência técnica”. Ou se preferir, faça contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) para maiores informações, através do número 0800 771 6907.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Ana Claudia!

      O mais recomendado é que você entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)da Omron para maiores informações, através do número 0800 771 6907.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  10. EU TENHO UM MEDIDOR OMRON HEM 6111, RESIDO À RUA CORAIM MACHADO, 37- VILA BRASILINA-CEP 04163-140- SÃO PAULO/CAPITAL, PODERIA ME INFORMAR ENDREÇO DE UMA LOJA AUTORIZADA, PARA CALIBRAR O APARELHO, MAIS PRÓXIMA A MINHA RESIDÊNCIA?

    GRATO
    DÉCIO

    Responder
    • Boa noite Decio!

      Não encontramos no site da Omron uma autorizada próxima ao seu endereço, neste caso entre em contato com o SAC através do telefone 0800 771 6907, os atendentes irão te ajudar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Claudia!

      Para localizar os postos autorizados acesse a página online da Omron e dentro do menu “Suporte” encontre e clique em “Assistência técnica”. Ou se preferir, faça contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) para maiores informações, através do número 0800 771 6907.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  11. Boa noite
    Tenho o aparelho e ele esta divergindo os valores da PA dando valores bem diferentes do manual
    No mesmo momento que afiro da valorea bem divergentea

    Responder
    • Boa noite Elisangela!

      O mais recomendado é procurar uma autorizada da Omron para que os técnicos possam analisar o seu produto. Para localizar os postos autorizados acesse a página online da Omron e dentro do menu “Suporte” encontre e clique em “Assistência técnica”.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  12. Bom dia,

    Eu segui a orientação para encontrar assistência técnica, mas não encontrei no site a opção Assistência Técnica em SUPORTE. Como eu faço pra saber se na cidade de Curitiba, tem uma assistência técnica, para calibragem do aparelho?

    Fico no aguardo de uma resposta da OMRON, o mais rápido possível.

    Att.

    Ronaldo Serpa

    Responder
    • Olá Ronaldo!

      A opção está do lado direito da página. Está escrito:Encontre a assistência técnica mais próxima de você!

      Caso não encontre, entre em contato com o suporte para encontrar uma assistência técnica NS. Ligue para o número (11) 2336-8044 (Grande São Paulo e telefones móveis) ou para 0800 771 6907.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  13. Ola Boa Tarde, tenho um aparelho Inalador Compressor NE C803, precisamos de uma cabo para conectar na energia, por acaso tem alguma assistência técnica em Curitiba/PR.

    Att
    José Gilmar

    Responder
  14. Porem não sei onde coloquei a nota fiscal ja faz dois anos que comprei na Drogaria São Paulo aqui em guarulhos sp queria fazer uma calibração não sei se e assim que se fala e que tenha uma autorizada aqui em Guarulhos obrigado

    Responder
  15. Existe alguma assistência técnica DO Inalador Compressor de vocês no Espírito Santo, pra ser mais exato, nos municípios de: VILA VELHA, SERRA, VITÓRIA, CARIACICA OU VIANA?

    Responder
  16. Por favor assistência técnica em salvador. Comprei meu medidor de pressão HEM 7122 em julho em Brasília ( moro em Salvador) e agora está com defeito. Ligo, ele ascende mas não marca, da erro. Não posso ficar sem medir a pressão diariamente. É um aparelho com apenas 4 meses de comprado e já com defeito. O que faço? Obg

    Responder
  17. Boa tarde, gostaria de saber onde posso mandar fazer a calibração do meu aparelho de pressão q comprei,moro em Sapiranga RS,estou tentando fazer ligações p vcs e não estou conseguindo,vcs podem me informar, agradeço se me falarem pois estou correndo atrás faz tempo e não estou conseguindo arrumar o aparelho

    Responder
  18. Comprei um aparelho Moron Hem-6124 Mais nao tem como fazer o cadastro tento ligar não atende vou no site para fazer não dá também como que eu faço para vcs resolver meu problema

    Responder
  19. Me ajudem eu comprei um inalador compressor elite e fico muito triste não presta foi lá no carrefour para que trocarem é falaram que depois de 7 dias não trocabam e tem 20 dias tô precisando muito aqui no manaus não sei onde ir a asistencia técnica por favor me ajudem

    Responder
  20. Gostaria de saber onde tem assistência técnica da omrom aqui em campinas SP preciso levar o aparelho de pressão da minha mãe está com defeito

    Responder

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