Assistência Técnica Autorizada Fujifilm – Suporte

Aprenda agora a enviar seu produto Fujifilm para a assistência técnica autorizada: um suporte técnico com a qualidade que você precisa.

A rede de assistências técnicas autorizadas

O atendimento dos serviços de assistência das câmeras digitais funciona por meio de postagem. O processo de envio se inicia através de um cadastro do cliente no próprio site da empresa. Onde será gerado um código de autorização de postagem para os Correios.

O aparelho deverá ser encaminhado à agência junto com a cópia da nota fiscal de compra, esse código e o termo de garantia preenchido.

O serviço de postagem dos equipamentos é totalmente gratuito.

Os produtos que estiverem na garantia serão reparados em até 30 dias, a partir da data de entrada na empresa. Já os que estiverem fora do prazo de garantia, será feito e enviado um orçamento em até 15 dia úteis para o e-mail do cliente.

Caso queira tirar alguma dúvida sobre esse processo, ligue para o SAC ou envie um e-mail. O horário de funcionamento do suporte técnico por telefone é das 9h00 às 16h30, de segunda a sexta-feira.

A Fujifilm

A empresa é uma das maiores multinacionais do mundo e seu grupo atua nos segmentos de soluções de informação que abrange saúde, sistemas gráficos, entre outros; soluções de imagem como câmeras digitais, equipamentos de acabamento fotográfico e dispositivos ópticos; e soluções de documento que inclui impressoras, copiadoras de escritório, dispositivos multifuncionais e muito mais.

Foi fundada em 1934 em Tóquio, mas só abriu sua primeira filial fora do Japão aqui no Brasil, no ano de 1958.

Atua em 25 países e possui no total 12 unidades fabris.

Contatos para suporte técnico

  • Site: www.fujifilmamericas.com.br
  • E-mail: camerasdigitais@fujifilm.com.br
  • Telefone SAC (Câmeras Digitais): 0800 770 6627

Informações:

  • Endereço: Avenida Ibirapuera, 2,315, 14ª, 15º e 16º andares – Indianópolis, São Paulo, CEP 04029-200
  • Redes sociais:

– www.facebook.com/FujifilmBrasil

– www.youtube.com/user/FUJIFILMBR

26 comentários em “Assistência Técnica Autorizada Fujifilm – Suporte”

    • Boa tarde Fabiana,

      Geralmente nesses casos o produto deve ser verificado na hora da entrega. Mas para tirar qualquer dúvida, entre me contato com o SAC da empresa e explique a situação.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

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  1. Ola, tenho uma maquina finepix S2800hd ela nao ta ligando a tela tira fotonormal, mas a tela fica preta.Sou de mogi mirim e gostaria de saber se tem alguma autorizada próxima daqui.

    Responder
    • Boa noite Regilaine,

      O atendimento dos serviços de assistência das câmeras digitais funciona por meio de postagem. O processo de envio se inicia através de um cadastro do cliente no próprio site da empresa. Onde será gerado um código de autorização de postagem para os Correios.

      O aparelho deverá ser encaminhado à agência junto com a cópia da nota fiscal de compra, esse código e o termo de garantia preenchido.

      O serviço de postagem dos equipamentos é totalmente gratuito.

      Os produtos que estiverem na garantia serão reparados em até 30 dias, a partir da data de entrada na empresa. Já os que estiverem fora do prazo de garantia, será feito e enviado um orçamento em até 15 dia úteis para o e-mail do cliente.

      Caso queira tirar alguma dúvida sobre esse processo, ligue para o SAC ou envie um e-mail. O horário de funcionamento do suporte técnico por telefone é das 9h00 às 16h30, de segunda a sexta-feira.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa tarde Marcos,

      O atendimento dos serviços de assistência das câmeras digitais funciona por meio de postagem. O processo de envio se inicia através de um cadastro do cliente no próprio site da empresa. Onde será gerado um código de autorização de postagem para os Correios.

      O aparelho deverá ser encaminhado à agência junto com a cópia da nota fiscal de compra, esse código e o termo de garantia preenchido.

      O serviço de postagem dos equipamentos é totalmente gratuito.

      Os produtos que estiverem na garantia serão reparados em até 30 dias, a partir da data de entrada na empresa. Já os que estiverem fora do prazo de garantia, será feito e enviado um orçamento em até 15 dia úteis para o e-mail do cliente.

      Caso queira tirar alguma dúvida sobre esse processo, ligue para o SAC ou envie um e-mail. O horário de funcionamento do suporte técnico por telefone é das 9h00 às 16h30, de segunda a sexta-feira.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  2. Boa tarde.

    O zoom óptico da minha câmera está travado, e para mandar o equipamento para a assistência técnica autorizada, li no site que teria que mandar a nota fiscal junto. Porém eu comprei essa câmera de segunda mão, não possuo nota fiscal, como devo proceder?

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    • Olá, Thiago!

      Geralmente esse atendimento só é realizado mediante a apresentação da nota fiscal de compra, por isso recomendamos que você ligue para o SAC da empresa através do 0800 770 6627 para receber orientações.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  3. Boa tarde tenho uma FinePix S4800 e está aparecendo a mensagem para atualizar o Firmware, mas não localizo a atualização em nenhum site como devo proceder?

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    • Olá, Anderson!

      Como você não está encontrando esta atualização, o melhor a fazer é entrar em contato com o SAC da empresa através do 0800 770 6627 e pedir para que enviem por e-mail.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

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  4. tenho uma camera fugifilm digital camera S3500, ela tem um problema mas não sabemos o que é. Gostaria de saber se ainda tem assistencia tacnica para esse modelo ou a pilha dela e onde podemos comprar. Obrigado!

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    • Boa noite Ana Beatriz!

      Entre em contato com o SAC da Fujifilm através do número de telefone 0800 770 6627 e tire todas as suas dúvidas. Os técnicos estão preparados para lhe atender.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Alexsandro!

      O atendimento dos serviços de assistência das câmeras digitais funciona por meio de postagem. O processo de envio se inicia através de um cadastro do cliente no próprio site da empresa. Onde será gerado um código de autorização de postagem para os Correios.

      O aparelho deverá ser encaminhado à agência junto com a cópia da nota fiscal de compra, esse código e o termo de garantia preenchido.
      O serviço de postagem dos equipamentos é totalmente gratuito.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

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    • Boa noite Valmir!

      O atendimento dos serviços de assistência das câmeras digitais funciona por meio de postagem. O processo de envio se inicia através de um cadastro do cliente no próprio site da empresa. Onde será gerado um código de autorização de postagem para os Correios. Entre em contato com o SAC da Fujifilm através do número de telefone 0800 770 6627 e tire todas as suas dúvidas. Os técnicos estão preparados para lhe atender.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  5. Olá, estou preenchendo meu cadastro como cliente para envio do meu equipamento que apresentou defeito, e não consigo achar o numero de serie da instax mini 8, além disso o filme esta preso dentro da camera, se o numero de serie ficar neste local não terei como remover o filme, pois este se encontra travado dentro da maquina.

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    • Bom dia Gabriel!

      Entre em contato com o SAC da Fujifilm através do número de telefone 0800 770 6627 e tire todas as suas dúvidas. Os técnicos estão preparados para lhe atender.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  6. OLA,

    BOA TARDE

    GOSTARIA DE SABER SE NA REGIÃO DE SALVADOR TEM UMA ASSISTÊNCIA AUTORIZADA DA FUGIFILM
    pois TENHO UMA MAQUINA AQUÁTICA MODELO XP60 QUE NAO ESTA PEGANDO GARGA.

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    • Boa noite Aguida!

      O atendimento dos serviços de assistência das câmeras digitais funciona por meio de postagem. O processo de envio se inicia através de um cadastro do cliente no próprio site da empresa. Onde será gerado um código de autorização de postagem para os Correios. Entre em contato com o SAC da Fujifilm através do número de telefone 0800 770 6627 e tire todas as suas dúvidas. Os técnicos estão preparados para lhe atender.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

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  7. Bom dia senhores; Tenho uma câmera digital Fujifilm FINEPIX Water/Shock/Dust/Freeze Proof em perfeito estado de funcionamento, mas a bateria Fujifilm NP-45A 3,7V (typ.720mAh / min.700mAh2,6Wh) que veio com a máquina já não está segurando carga.
    Apreciaria saber onde posso comprar uma unidade nova, que seja compatível com esta máquina.
    Estou localizado na região sul, Jabaquara.

    Antecipadamente, agradeço pela atenção

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    • Bom dia Sergio!

      O atendimento de câmera digital da Fujifilm é por meio de código de postagem, neste caso para conseguir informações sobre a peça que deseja ente em contato através do número de telefone 0800 770 6627 e tire todas as suas dúvidas. Os técnicos estão preparados para lhe atender.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

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    • Boa noite Mariana!

      Recomendamos que entre em contato com o SAC da Fujifilm através do número de telefone 0800 770 6627 para que os atendentes possam lhe indicar onde conseguir a peça que deseja.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  8. Bom dia. Liguei na Fujifilm e na assistencia tecnica indicada no site, expliquei o problema da minha camera nova Instamax Mini 9 e a assistencia disse que nao tem conserto e que o orçamento seria um desconto para uma camera nova. Ao meu ver isso não tem cabimento algum

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  9. Olá, tenho uma instax mini 11, foi aberto o suporte de filme sem ter finalizado os filmes e desde então ela não para de piscar a luz frontal, já troquei as pilhas e de nada adiantou, gostaria de saber como proceder e se é possível ter um orçamento para ve se compensa enviar para vocês, sou de Santa Catarina.

    Atenciosamente,
    Beatriz.

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