Assistência Técnica Autorizada DL – Telefones, Suporte

Tão importante quanto comprar um produto de qualidade da DL, é encontrar a Assistência Técnica Autorizada DL para receber o suporte técnico desejado.

A DL é uma empresa brasileira fabricante de aparelhos eletroeletrônicos, que apesar de seu pouco tempo de existência, está conquistando inúmeros consumidores com a inovação e tecnologia avançada.

E saiba que ela oferece total suporte aos clientes, por meio de uma grande rede de assistências técnicas autorizadas, caso seja necessário reparo ou troca de peça de algum dos produtos da marca. Veja os detalhes:

rede autorizada dl
(Foto: Pontofrio.com)

Central de Atendimento e SAC da DL  

Para se comunicar com a central, o consumidor deve ligar para um dos números de contato relacionados abaixo:

  • Rio de Janeiro: (21) 4063 – 5980
  • São Paulo: (11) 4063 – 6980
  • Santa Rita do Sapucaí: (35) 3473 – 4200
  • SAC (Demais Localidades): 0800 031 4201
  • Fax: (35) 3473 – 0228
  • WhatsApp: (35) 9 9713 – 7541

Os que desejam falar com o SAC devem enviar um e-mail para sac@dl.com.br. O horário de atendimento é de 8hs as 18hs (segunda à sexta) e de 8hs as 14hs (aos sábados – exceto feriados).

Também está acessível a todos um chat online onde podem ser feitas perguntas diretamente aos atendentes, de forma bem rápida e segura.

Onde tem Assistência Técnica Autorizada da DL no Brasil

Acessando o site www.dl.com.br é possível visualizar os endereços e telefones da rede de serviço credenciado. E para isso só é preciso clicar no link “Autorizadas” da página principal e escolher o estado onde você reside no mapa.

Após encaminhar um produto à autorizada, o consumidor pode acompanhar o pedido de reparo na assistência. A busca pode ser efetuada através da Ordem de Serviço (OS) ou do CPF, por meio do mesmo site da companhia já citado.

assistência técnica autorizada dl
(Foto: Shopclique)

Para ajudar nessa tarefa, trouxemos algumas opções de autorizadas que encontramos no site da DL, confira:

  • Salvador – Bahia

– Eletrônica Digital

Rua Emídio dos Santos, 12, Edif Verde Mar Loja 02, Barbalho, Cep  40.301 – 015

Telefone: (71) 8716 – 9408

  • São Luís – Maranhão

– Silva Tec

Rua Rua do Alecrim, 352, Centro, CEP: 65.010 – 040

Telefone: (98) 3232 – 5885

  • Belo Horizonte – Minas Gerais

– Digitech Assistência Técnica

Rua dos Tupis, 485 – Sala 107, Centro, Cep 30190 – 060

Telefone: (31) 2520 – 0007

Obs: Atendimento Agendado.

E-mail: garantia@digitechbh.com.br

– Eletrônica Pampulha (Daniele Coelho – ME)

Avenida dos Engenheiros, 343, Castelo, CEP: 30840 – 563

Telefone: (31) 3471 – 5498 / (31) 99109 – 4823

E-mail: eletronicapampulha@gmail.com

  • Belém – Pará

– Link Teleinformática Ltda – ME

Rua Vinte e Oito de Setembro, 746 – Térreo, Reduto, CEP 66.053 – 355

Telefone: (91) 3222 – 5122 / (91) 3224 – 7353

  • São Paulo

– Taubaté (SP)

Service Vale – V. da Silva Souza Assistência Técnica – Me

Rua Quinze de Novembro, 740, Centro, CEP: 12.020 – 000

Telefone: (12) 3629 – 4268

– Guarulhos (SP)

Concell Celulares e Informática (Dilma Com Ltda)

Av Paulo Faccini, 408, Centro, CEP 07.111 – 000

Telefone: (11) 2409 – 2770 / (11) 2937 – 8543

  • Rio de Janeiro

– Rio de Janeiro (RJ)

José Carlos Saraiva de Medeiros Comércio de Informática – Me (Hospital de Eletrônicos)

Largo São Francisco de Paula, 26 – Sala 422 – Bairro: Centro, CEP: 20.051 – 070

Fones: (21) 3529 – 3891 / (21) 3429 – 4080

– São Gonçalo (RJ)

Marsil Tech

Rua Yolanda Saad Abuzaid, 150, Loja 119, Alcântara, CEP 24.710 – 460

Telefone: (21) 2601 – 5298

Antes de ir a um dos postos citados acima, entre em contato para verificar se eles atendem a linha de produtos que você tem em casa. Isso porque a lista é modificada no site DL sem aviso prévio.

 

Suporte Técnico

Em caso de dúvidas sobre GPS, MP3, MP4, MP5, tablets e netTab é recomendado ao usuário ler as “Perguntas Frequentes”, selecionadas no menu “Suporte” do site. Pois elas podem solucionar pequenos problemas ou dar orientação em relação ao manuseio dos produtos.

Além desse serviço, existe a opção de downloads gratuitos para alguns equipamentos específicos e manuais em formato PDF.

Contatos:

  • Endereço: Embaixador Bilac Pinto, 1061, Boa Vista, Santa Rita do Sapucaí, MG, CEP: 37540-000
  • Site: www.dl.com.br
  • Telefones – SAC:

Rio de Janeiro: (21) 4063 – 5980

São Paulo: (11) 4063 – 6980

Santa Rita do Sapucaí: (35) 3473 – 4200

SAC (Demais Localidades): 0800 031 4201

Fax: (35) 3473 – 0228

WhatsApp: (35) 9 9713 – 7541

  • E-mail SAC: sac@dl.com.br

Esperamos ter ajudado com as dicas sobre a Rede Autorizada DL!

Convidamos você a conhecer a nossa página O que fazer quando não tem Assistência Técnica na cidade para tirar muitas outras dúvidas.

163 comentários em “Assistência Técnica Autorizada DL – Telefones, Suporte”

    • Boa tarde Eliana,

      Ligue para a Central de Atendimento da empresa e informe o que está acontecendo, eles darão informações sobre o melhor procedimento no seu caso.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
      • Boa noite Priscila,

        Acessando o site da DL é possível visualizar os endereços e telefones da rede de serviço credenciado. E para isso só é preciso clicar no link “Autorizadas” da página principal e escolher o estado onde você reside no mapa.

        Após encaminhar um produto à autorizada, o consumidor pode acompanhar o pedido de reparo na assistência. A busca pode ser efetuada através da Ordem de Serviço (OS) ou do CPF, por meio do mesmo site da companhia já citado.

        Qualquer dúvida estamos a disposição!

        Atenciosamente,
        Equipe Assistências e Autorizadas.

        Responder
      • Olá, Kaique!

        Entre em contato com o SAC através de um dos números a seguir para receber orientações: Rio de Janeiro: (21) 4063 – 5980, São Paulo: (11) 4063 – 6980, Santa Rita do Sapucaí: (35) 3473 – 4200, Demais Localidades: 0800 031 4201. Ou, se preferir, procure uma autorizada da DL para que os técnicos possam detectar o problema e repará-lo. E para encontrar os endereços dessas autorizadas você deve acessar o site da empresa, clicar no link “Autorizadas” e escolher o estado que deseja no mapa.

        Esperamos ter ajudado!

        Atenciosamente,
        Equipe Assistências e Autorizadas.

        Responder
      • Bom dia Marília,

        Recomendamos que você entre em contato com o SAC da DL através de um dos números a seguir para receber orientações: Rio de Janeiro: (21) 4063 – 5980, São Paulo: (11) 4063 – 6980, Santa Rita do Sapucaí: (35) 3473 – 4200, demais localidades: 0800 031 4201.

        Atenciosamente,
        Equipe Assistências e Autorizadas.

        Responder
      • Olá Roberto!

        Entre em contato com o SAC da DL no telefone 0800 031 4201 para que os atendentes possam lhe auxilar a resolver o seu problema.

        Atenciosamente,
        Equipe Assistências e Autorizadas.

        Responder
  1. O MEU TABLET ESTA COM A TELA DO DISPLAY QUEBRADA, SO QUE ELE CAIU NOVAMENTE E POR DENTRO A TELA SE DIVIDIU MAIS DA METADE ESTA PRETA E A OUTRA DA PARA MECHER. FOI POR MAU USO MAS ELE ESTA NA GARANTIA SE EU MANDAR TEM COMO VOCES ARRUMAREM E EU PAGO AS PEÇÃS

    Responder
    • Boa noite Amanda,

      Siga o procedimento mostrado em nossa página para encontrar os endereços das assistências técnicas autorizadas. Em seguida, entre em contato para tentar solucionar o problema do seu aparelho.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
    • Boa noite Allan,

      Entre em contato com a Central de Atendimento da DL ou procure uma assistência técnica autorizada da marca para que eles possam verificar o problema.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
  2. Ola,meu tablet ja foi para 2 assistencias aqui em Foz Do Iguaçu,e não estao encontrando a PEÇA para a troca ,quebrou o cristal,o touch nao funciona ,onde posso pedir esse tela touch7″

    Responder
    • Boa noite Karllene,

      Entre em contato com a Central de Atendimento e SAC da DL para que os atendentes possam lhe informar o local correto.
      Os telefones estão acessíveis em nossa página.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
      • Boa noite Genivaldo,

        Procure atendimento nas assistências técnicas autorizadas para que os técnicos possam analisar o seu produto.
        Para encontrá-las siga o passo a passo do nosso site!

        Atenciosamente,
        Equipe Assistências e Autorizadas.

        Responder
    • Bom dia João,

      Sugerimos que entre em contato com o SAC da DL para tentar solucionar o problema. Eles irão lhe informar o procedimento correto para o teu caso.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
    • Boa noite Paulo,

      Siga o passo a passo que disponibilizamos em nosso site para encontrar o posto de atendimento mais próximo.
      Caso tenha dificuldades, tente se comunicar com o SAC da empresa através do telefone ou e-mail.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
      • Olá Osvaldo!

        Recomendamos que você entre em contato com o SAC da DL no número 0800 031 4201 para ter informações sobre como irá proceder para fazer o reparo do seu produto.

        Atenciosamente,
        Equipe Assistências e Autorizadas.

        Responder
    • Boa noite Sandra,

      Procure uma assistência técnica autorizada para que os técnicos possam verificar o problema.
      No site da DL é possível visualizar os endereços e telefones da rede de serviço credenciado e para isso é preciso clicar no link “Autorizadas” da página principal e escolher o estado onde você reside no mapa.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Tamyris,

      Somos um site informativo de assistências técnicas e não prestamos serviços de reparos. Por isso recomendamos que entre em contato com a DL para obter esclarecimentos.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Sirlei,

      Recomendamos que você entre em contato com o SAC da DL para pedir orientações técnicas. E para se comunicar com a central, é preciso ligar para um dos números relacionados abaixo:

      Rio de Janeiro: (21) 4063 – 5980
      São Paulo: (11) 4063 – 6980
      Santa Rita do Sapucaí: (35) 3473 – 4200
      Demais Localidades: 0800 031 4201

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Sirlei,

      Recomendamos que você entre em contato com o SAC da DL para pedir orientações técnicas. E para se comunicar com a central, é preciso ligar para um dos números relacionados abaixo:

      Rio de Janeiro: (21) 4063 – 5980
      São Paulo: (11) 4063 – 6980
      Santa Rita do Sapucaí: (35) 3473 – 4200
      Demais Localidades: 0800 031 4201

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  3. Meu tablet foi pro conserto e me informaram que ele vai voltar mas estou mudando de endereço como faço não consigo falar com ninguém do dl como devo proceder obrigada

    Responder
    • Bom dia Amanda,

      Se enviou o produto para uma assistência técnica autorizada próximo a sua residência, ligue diretamente para este posto de atendimento para trocar o seu endereço. Mas se por algum motivo, encaminhou para a DL, tente se comunicar a central através dos números:

      SAC: Rio de Janeiro: (21) 4063 – 5980

      São Paulo: (11) 4063 – 6980

      Santa Rita do Sapucaí: (35) 3473 – 4200

      Demais Localidades: 0800 031 4201

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  4. Eu com um tablet para meus filhos..um fui colocar pra carrega ele não carrega pelo carregador ,só via USB ,só carrega ligado e se assender a tela durante o carregamento ele fica zunbindo .conforme a gnt ta usando ele tbm fica zunbindo ..
    E o outro deu problema ontm no que desliguei ele .ele não ligou mais .di começo só tava aparecendo o escripti ( Android) agora ta pedindo senha.só que meu filho e nem ninguém colocou senha alguma no tablet..escreve assim (digite a senha para discriptografar o armazenamento… oque e isso?? e oque eu ??

    Responder
    • Boa tarde Jana,

      Procure uma autorizada para que os técnicos possam verificar o problema do seu aparelho, e para isso, acesse o site da DL para visualizar os endereços e telefones da rede de serviço credenciado. Só é preciso clicar no link “Autorizadas” da página principal e escolher o estado onde você reside no mapa.

      Em caso de dúvidas sobre GPS, MP3, MP4, MP5, tablets e netTab é recomendado ao usuário ler as “Perguntas Frequentes”, selecionadas no menu “Suporte” do site. Pois elas podem solucionar pequenos problemas ou dar orientação em relação ao manuseio dos produtos.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  5. Olá, tem menos de um mês que comprei um produto de vocês e já esta apresentando defeito, já liguei para todos os numeros de assistencia tecnica que vem na caixa e nenhum responde como responsavel pelo produto de vocês, gostaria muito de uma resposta, pois ja enviei email e até agora nada.

    Responder
    • Boa noite Camila,

      Disponibilizamos em nossa página o passo a passo para que você possa encontrar todos os postos de assistência da DL no território brasileiro. Mas se tiver dificuldades ou preferir, ligue para a Central de Atendimento e solicite orientações técnicas.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
  6. oi boa tarde o tablet do meu filho esta com a tela branca e ja e a segunda vez que vai pra aasistencia so dessa vem nao estou conseguindo ligar pra central pra poder pegar o codigo de envio pelos correios o que faço

    Responder
    • Boa noite Camila,

      Os números de contato que temos acesso no site da DL podem ser observados por você a seguir:

      Rio de Janeiro: (21) 4063 – 5980
      São Paulo: (11) 4063 – 6980
      Santa Rita do Sapucaí: (35) 3473 – 4200
      Demais Localidades: 0800 031 4201
      Fax: (35) 3473 – 0228

      Caso não consiga se comunicar com a empresa através destes números, recomendamos que envie uma mensagem por e-mail e o endereço está em nossa página.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  7. Oi tem 5meses que comprei um tablet DL e por 4 vozes tive que trocalo na loja no tempo de 10 dias e agora ele parou de funcionar e esta pedindo uma senha a qual eu não coloquei desconheço essa senha a qual ele pede. Por favor me ajudem moro em Maceió e não tem assistência técnica aqui

    Responder
    • Boa noite Karine,

      Recomendamos que entre em contato com a DL através de um dos telefones listados abaixo ou se preferir, por meio de mensagem, no e-mail do SAC:

      SAC: Rio de Janeiro: (21) 4063 – 5980

      São Paulo: (11) 4063 – 6980

      Santa Rita do Sapucaí: (35) 3473 – 4200

      Demais Localidades: 0800 031 4201

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Wilson,

      Recomendamos que entre em contato com a DL através de um dos telefones listados abaixo ou se preferir, por meio de mensagem, no e-mail do SAC para obter informações mais técnicas a respeito.

      SAC: Rio de Janeiro: (21) 4063 – 5980

      São Paulo: (11) 4063 – 6980

      Santa Rita do Sapucaí: (35) 3473 – 4200

      Demais Localidades: 0800 031 4201

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa tarde Edmar,

      Acessando o site da DL é possível visualizar os endereços e telefones da rede de serviço credenciado. E para isso só é preciso clicar no link “Autorizadas” da página principal e escolher o estado onde você reside no mapa.

      Após encaminhar um produto à autorizada, o consumidor pode acompanhar o pedido de reparo na assistência. A busca pode ser efetuada através da Ordem de Serviço (OS) ou do CPF, por meio do mesmo site da companhia já citado.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  8. Meu tablet só funciona a metade da tela quero enviar para a autorizada mas não tenho o endereço podem me enviar ?
    Tenho urgência pois ainda se encontra na garantia!

    Responder
    • Boa tarde Edmar,

      Acessando o site da DL é possível visualizar os endereços e telefones da rede de serviço credenciado. E para isso só é preciso clicar no link “Autorizadas” da página principal e escolher o estado onde você reside no mapa.

      Após encaminhar um produto à autorizada, o consumidor pode acompanhar o pedido de reparo na assistência. A busca pode ser efetuada através da Ordem de Serviço (OS) ou do CPF, por meio do mesmo site da companhia já citado.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  9. Boa noite! Eu só quero saber cadê o tablet que enviei para vocês já tem quase tinta dias e não me deram retorno. Prometeram que enviaria outro para mim, pois reclamei que a TV não funcionava era lento as fotos eram ruins, e vocês me ligaram deram o código do correio para enviar e eu enviei, mais até agora nenhuma resposta foi me dada, estou muito triste com tudo isso. Vou procurar meus direitos.

    Responder
    • Boa tarde Helisete,

      Recomendamos que entre em contato com a DL através de um dos telefones listados abaixo ou se preferir, por meio de mensagem, no e-mail do SAC para obter informações sobre o seu produto:

      SAC: Rio de Janeiro: (21) 4063 – 5980

      São Paulo: (11) 4063 – 6980

      Santa Rita do Sapucaí: (35) 3473 – 4200

      Demais Localidades: 0800 031 4201

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  10. comprei um tablet faz menos de uma semana para dar de presente ,quando a pessoa abriu a caixa do tablet viu q a tela esta caindo sozinha ,quero saber como posso fazer pois moro em curitiba pr e aqui nao tem assistencia tecnica …

    Responder
    • Boa noite Nelson,

      Recomendamos que entre em contato com a DL através de um dos telefones listados abaixo ou se preferir, por meio de mensagem, no e-mail do SAC para obter informações sobre esse serviço de suporte:

      SAC: Rio de Janeiro: (21) 4063 – 5980

      São Paulo: (11) 4063 – 6980

      Santa Rita do Sapucaí: (35) 3473 – 4200

      Demais Localidades: 0800 031 4201

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Julieth,

      Envie um e-mail para o SAC da DL e solicite orientações a respeito. O endereço está disponível em nossa página e no site da empresa.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  11. comprei 2 tablets no dia 24 de novembro recebi no dia 28 de novembro, configurei e usei duas vezes, no terceiro dia coloquei para carregar a noite, no dia seguinte liguei ele pela manha e ele apareceu uma mancha preta na tela e mais nada, liguei p o sac eles me deram um numero de whats para enviar uma foto ,assim o fiz, liguei novamente e a atendente me disse q a garantia nao cobria esse tipo de dano. agora pergunto {que dano?} se vcs me venderam um tablet c danos eu nao quero saber, usei dois dias por meia hora, alguem ai pode me ajudar ou procuro o procon? obgda

    Responder
    • Boa tarde Sirley,

      Se já entrou em contato com o SAC da DL e não resolveram o problema, procure o Procon de sua cidade para que os atendentes possam lhe ajudar.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  12. meu tablet so tem dois meses de uso e nao consigo abrir nenhum programa, vocês podem me dar melhores informacões sou de Parauapebas para e qual a empresa de assistência aqui em minha cidade.

    Responder
    • Boa noite Francisca,

      Para saber detalhes sobre o funcionamento e garantia do seu produto, recomendamos que ligue para o SAC através de um dos números abaixo:

      Rio de Janeiro: (21) 4063 – 5980

      São Paulo: (11) 4063 – 6980

      Santa Rita do Sapucaí: (35) 3473 – 4200

      Demais Localidades: 0800 031 4201

      E para localizar as autorizadas, acesse o site da DL e clique no link “Autorizadas” da página principal. Escolha o estado onde você reside no mapa.

      Após encaminhar um produto à autorizada, o consumidor pode acompanhar o pedido de reparo na assistência. A busca pode ser efetuada através da Ordem de Serviço (OS) ou do CPF, por meio do mesmo site da companhia já citado.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Rosangela,

      Procure uma autorizada para que os técnicos possam descobrir o problema e solucioná-lo.
      Essa informação de postos credenciados você encontrará no site da DL. Para isso só é preciso clicar no link “Autorizadas” da página principal e escolher o estado onde você reside no mapa.

      Após encaminhar um produto à autorizada, o consumidor pode acompanhar o pedido de reparo na assistência. A busca pode ser efetuada através da Ordem de Serviço (OS) ou do CPF, por meio do mesmo site da companhia.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Maryenne,

      Dê uma olhada nas Perguntas Frequentes no site oficial do fabricante para tentar encontrar uma pergunta semelhante a sua ou converse com os técnicos através do chat online.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá,

      Procure uma autorizada para que os técnicos possam descobrir o problema e solucioná-lo.
      Essa informação de postos credenciados você encontrará no site da DL. Para isso só é preciso clicar no link “Autorizadas” da página principal e escolher o estado onde você reside no mapa.

      Após encaminhar um produto à autorizada, o consumidor pode acompanhar o pedido de reparo na assistência. A busca pode ser efetuada através da Ordem de Serviço (OS) ou do CPF, por meio do mesmo site da companhia.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Luiz,

      Para saber detalhes sobre o funcionamento e garantia do seu produto, recomendamos que ligue para o SAC através de um dos números abaixo:

      Rio de Janeiro: (21) 4063 – 5980

      São Paulo: (11) 4063 – 6980

      Santa Rita do Sapucaí: (35) 3473 – 4200

      Demais Localidades: 0800 031 4201

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Ana,

      Para se comunicar com uma das redes autorizadas entre no site da Venti Delta, acesse “Assistência Técnica”, que fica localizado na parte superior da tela, depois selecione o seu estado no mapa à direita da página e pronto. Aparecerão os dados dos representantes técnicos mais próximos de sua residência com todas as informações que você precisa.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Eliane!

      Você precisará entrar em contato com uma autorizada da DL para que os técnicos possam detectar o problema e repará-lo. Para encontrar os endereços dessas autorizadas você deve acessar o site da empresa, clicar no link “Autorizadas” e escolher o estado que deseja no mapa.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  13. Meu Tablet ficou com a tela em branco o que eu faço já que está na garantia ainda.ja levei na loja me passaram um número pra ligar mas tá sempre ocupado

    Responder
    • Olá, Luciene!

      Você precisará entrar em contato com uma autorizada da DL para que os técnicos possam detectar o problema e repará-lo. Para encontrar os endereços dessas autorizadas você deve acessar o site da empresa, clicar no link “Autorizadas” e escolher o estado que deseja no mapa.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia, Aldo!

      Recomendamos que você ligue para o SAC através de um dos números abaixo para receber orientações:

      Rio de Janeiro: (21) 4063 – 5980

      São Paulo: (11) 4063 – 6980

      Santa Rita do Sapucaí: (35) 3473 – 4200

      Demais Localidades: 0800 031 4201

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  14. ola,comprei um tablet já tem um ano,o que esta acontecendo ele nâo quer foncionar direito o teclado comecou a travar as teclas eu nâo consigo digitar mais,ele quando digita sempre pega a letra errada ate digitar uma palavra pelo google nâo digita certo liguei mais nâo consigo falar com ninguem da marca dl gostaria de receber uma estrucão como eu posso configurar sozinha ate as atualização do aparelho não esta funcionando.voce pode me mandar o manual gratuito.obrigada pela atenção.

    Responder
    • Olá, Rosali!

      Como não está conseguido falar com a empresa por telefone, recomendamos que envie uma mensagem por chat online ou e-mail. Quanto as suas dúvidas e o manual, leia as perguntas frequentes no menu “Suporte” do site da DL para tentar encontrar uma resposta rapidamente.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  15. COMPREI UM TABLET HA UM MES. POREM NAO CONSIGO CONECTAR O WIFI,NAO APARECE NENHUMA REDE DISPONIVEL… EU JA FORMATEI POREM O PROBLEMA CONTINUA!! GOSTARIA QUE ALGUEM ME INFORMASSE O ENDEREÇO DA ASSISTENCIA TECNICA DA DL em BRASILIA

    Responder
    • Olá, Michelly!

      Procure uma autorizada para que os técnicos possam descobrir o problema e solucioná-lo.

      Essa informação de postos credenciados você encontrará no site da DL. Para isso só é preciso clicar no link “Autorizadas” da página principal e escolher o estado onde você reside no mapa.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  16. Bom dia!
    Enviei o tablet da minha filha a uma semana e gostaria de saber se já chegou aí oq devo fazer vcs entram em contato como funciona desde ja agradeço a atenção.

    Responder
    • Olá, Jaqueline!

      O recomendado é você entrar em contato com o SAC da DL para tirar todas as suas dúvidas. Os telefones estão disponíveis em nossa página!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  17. Então comprei um tablete em uma loja aqui onde moro mim deram 7 dias de validade vai fazer 2 meses que comprei é já apresentou defeito tá desligando sozinho como faço não vó fica com um produto com defeito paguei pra te um produto sem função alguma é aé?????

    Responder
    • Olá, Silvana!

      Procure uma autorizada para que os técnicos possam detectar o problema e solucioná-lo.

      Essa informação de postos credenciados você encontrará no site da DL. Para isso só é preciso clicar no link “Autorizadas” da página principal e escolher o estado onde você reside no mapa.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  18. Oi boa tarde,mandei meu celular para a assistência e me disseram que tinham até 7 dias para me mandar novamente depios do pagamento ,mas até agora nada,estou precisando.
    O que eu faço???

    Responder
    • Olá, Daiane!

      Recomendamos que você entre em contato com o SAC da DL para ter informações sobre o seu produto. Os números estão disponíveis em nossa página!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  19. Comprei dois celures DL no shoptime para idoso. O problema e que vieram com defeito. Faz uma zuada insuportável pra
    Quem ta recebendo a ligação. O que devo fazer?

    Responder
    • Olá, Waldiney!

      Procure uma autorizada para que os técnicos possam detectar o problema e solucioná-lo.

      Essa informação de postos credenciados você encontrará no site da DL. Para isso só é preciso clicar no link “Autorizadas” da página principal e escolher o estado onde você reside no mapa.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Daiane!

      Somos um blog, por isso recomendamos que você entre em contato com o SAC da DL através de um dos números a seguir para receber orientações: Rio de Janeiro: (21) 4063 – 5980, São Paulo: (11) 4063 – 6980, Santa Rita do Sapucaí: (35) 3473 – 4200, demais localidades: 0800 031 4201.

      Mas podemos lhe dizer que este prazo não é normal, pois os fabricantes tem até 30 dias para resolver o problema dos aparelhos. E se você não conseguir resolver essa situação, o melhor a fazer é procurar o Procon de sua cidade para fazer uma reclamação.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Daniel!

      Essa informação de postos credenciados você encontrará no site da DL. Para isso só é preciso clicar no link “Autorizadas” da página principal e escolher o estado onde você reside no mapa.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Laura!

      Isso já é com o suporte Google, o fabricante do produto não conseguirá recuperar a sua senha.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Clicia!

      Recomendamos que você entre em contato com o SAC da DL para ter informações sobre o reparo. Os números estão disponíveis em nossa página!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  20. Comprei um Tablet ele não está ligando. Estou tentando falar pelo número(11) 40636980, estou aguardando e depois de ficar aguardando mais de 10 minutos à linha é desligado.

    Responder
    • Olá Sandra,

      Como não está conseguido falar com a empresa por telefone, recomendamos que envie uma mensagem por chat online ou e-mail ambos disponíveis no site da DL.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  21. Comprei um tablet da DL vai fazer três meses, desde do começo ele tinha problema para ligar e agora parou de vez, não liga!!! Moro em Sergipe, já procurei autorizada aqui no site de vocês e não tem, o que fazer???

    Responder
    • Bom dia Elaine,

      Recomendamos que você entre em contato com o SAC da DL no número 0800 031 4201 para ter informações sobre como irá proceder para fazer o reparo do seu produto.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa Tarde Denis!

      Como não está conseguindo contato com o fabricante, faça uma reclamação no Reclame Aqui para tentar uma solução.

      Esperamos que consiga resolver o problema rapidamente.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  22. bom dia, comprei o tablet da DL em menos de um mês de uso começou esquenta muito a bateria quando colocava para carregar e no dia 27 parou de funcionar não liga não faz nada o que faço…. o 0800*nao funciona aguardo uma solução

    Responder
    • Olá Ivanete!

      Como não está conseguido falar com a empresa por telefone, recomendamos que envie uma mensagem por chat online ou e-mail ambos disponíveis no site da DL.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  23. Boa noite! meu tablet apagou enquanto eu o usava e agora está com a tela preta.Sei que ele acende pois há um leve brilho,mas não consigo fazer mais nada nele,Recarreguei a bateria ,mas mesmo assim continua na tela preta.Desconfio que seja o android.O que fazer?

    Responder
    • Olá Lucy!

      Recomendamos que você entre em contato com o SAC da DL através de um dos números a seguir para receber orientações: Rio de Janeiro: (21) 4063 – 5980, São Paulo: (11) 4063 – 6980, Santa Rita do Sapucaí: (35) 3473 – 4200, demais localidades: 0800 031 4201.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  24. gente estou muito triste…comprei um tablet dl…enao liga simplesmente parou!
    comprei pra estudar faço curso a distancia e não existe ninguém que saiba onde fica essa assistencia só tem dois meses de uso.

    Responder
    • Bom dia Iorrane!

      Recomendamos que você entre em contato com o SAC da DL através de um dos números a seguir para receber orientações: Rio de Janeiro: (21) 4063 – 5980, São Paulo: (11) 4063 – 6980, Santa Rita do Sapucaí: (35) 3473 – 4200, demais localidades: 0800 031 4201.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa tarde Tiago!

      Somos um blog e não temos nenhum vínculo com a DL, mas como não esta conseguido contato por telefone recomendamos que tente o chat online que está disponível no site do fabricante.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  25. bom dia!comprei um tablet da DL pra minha filha ja fo pra autorizada 2x, a primeira o tablet nao carregava ficou 1 mes na autrizada ..segunda vez o tablet nao estava ligando ficou mais 1 mes na autorizada.sendo que comprei o mesmo no dia 22 de maio desse ano .. hoje o tablet me apresemtou outro defeito . ele liga e com poucos segundo o memso deliga sozinho . vou ter que levar novamente na autorizada mais 1 mes sem o tablet ..conclusao comprei o tablet no dia 22 de novenbro faz 6 meses sendo que 2 meses ficou na autorizada e com certeza ficara mais 1 mes dessa vez conclusao usei o tablet apenas 3 meses …

    absurdo isso

    Responder
  26. Olá boa noite, comprei um tablet da dl para meu filho de aniversario que foi em agosto mas infelismente nào fui feliz na compra pois foi o mesmo que ele não tivesse ganhado nada pois o tablet nao entra a internet, muito lento, beteria dura pouco e até mesmo os joguinho do proprio tablete não carrega, enfim está aqui em casa sem serventia nenhuma porque não da para usar e ainda estou pagando o produto, voces poderiam me ajudar a resolver meu problema para não ficar no prejuizo?

    Responder
    • Bom dia Iracema!

      Neste caso você deve entrar em contato com a DL e explicar o que está acontecendo com o seu produto para que os atendentes possam lhe auxiliar. Para entrar em contato ligue para o SAC da DL através de um dos números a seguir para receber orientações: Rio de Janeiro: (21) 4063 – 5980, São Paulo: (11) 4063 – 6980, Santa Rita do Sapucaí: (35) 3473 – 4200, demais localidades: 0800 031 4201.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia Djanir!

      Somos um blog e não temos vínculo com a DL, neste caso entre em contato novamente com a empresa para que eles possam resolver o seu problema.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia José!

      Você deve entrar em contato com o suporte da DL e solicitar orientações aos atendentes para que consiga fazer a atualização. Os telefones disponíveis são:

      Rio de Janeiro: (21) 4063 – 5980
      São Paulo: (11) 4063 – 6980
      Santa Rita do Sapucaí: (35) 3473 – 4200
      SAC (Demais Localidades): 0800 031 4201
      Fax: (35) 3473 – 0228
      WhatsApp: (35) 9 9713 – 7541

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
    • Bom dia Leticia!

      Entre em contato com a central de atendimento ou o SAC da DL para que os atendentes possam lhe auxilar a resolver o seu problema, veja abaixo os telefones:

      Rio de Janeiro: (21) 4063 – 5980
      São Paulo: (11) 4063 – 6980
      Santa Rita do Sapucaí: (35) 3473 – 4200
      SAC (Demais Localidades): 0800 031 4201
      Fax: (35) 3473 – 0228
      WhatsApp: (35) 9 9713 – 7541

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
  27. Meu tablet estar. Travado com uma senha e eu não sei mas espero que alguém me ajude . porque não ta dando nem pra formatar espero a troca do meu produto ou o conserto .

    Responder
    • Bom dia Fernanda!

      Entre em contato com a central de atendimento ao cliente ou o SAC para que os atendentes possam lhe orientar o que fazer, veja os telefones disponíveis abaixo:

      Rio de Janeiro: (21) 4063 – 5980
      São Paulo: (11) 4063 – 6980
      Santa Rita do Sapucaí: (35) 3473 – 4200
      SAC (Demais Localidades): 0800 031 4201
      Fax: (35) 3473 – 0228
      WhatsApp: (35) 9 9713 – 7541

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
    • Boa tarde Pedro!

      Como não está conseguindo contato por telefone, a DL possui um canal de atendimento que pode ser encontrado no seu site, é um chat online onde pode esclarecer suas dúvidas ou se preferir envie um e-mail para o SAC.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
  28. o site da dl na opção de chat nunca funciona. sempre fica offline impossibilitando o contato com a empresa. so consigo o contato via e-mail, porém a resposta demora um dia.
    e o atendimento é cobrado pelo celular, ou então tem que esperar mais de 10 minutos para ser atendido.

    Responder
    • Bom dia Diná!

      Não conseguimos encontrar uma autorizada no site da DL em sua localidade, neste caso entre em contato com o SAC através do telefone 0800 031 4201 e peça orientações aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  29. Minha filha ganhou um tablet o Bluetooth no primeiro dia de uso nãoesta respondendo e hoje ele nao liga mais a tela achei q fossepq está descarregado mais ja tem 4 horas no carregadore nem sinal o q fazer?

    Responder
    • Bom dia Michele!

      Você deve procurar uma autorizada para que os técnicos possam analisar o seu produto, e para encontrar uma basta clicar no link “autorizadas” no site da DL.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  30. O meu tablet esta bloqueado com uma senha que eu não sei. Como ele esta bloqueado me mandaram a recuperação da senha como eu faço pra ver qual e a senha recuperada, como eu faço para poder desbloquear ele. O que eu devo fazer?

    Responder
    • Boa tarde Tânia!

      Entre em contato com o SAC da DL para que os atendentes possam lhe ajudar, veja abaixo os telefones:

      Rio de Janeiro: (21) 4063 – 5980
      São Paulo: (11) 4063 – 6980
      Santa Rita do Sapucaí: (35) 3473 – 4200
      SAC (Demais Localidades): 0800 031 4201

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  31. Preciso de assistência técnica da DL para tablet na cidade de Joinville -SC. Porém, no site de vocês não encontrei nenhum endereço ou contato de assistência técnica para essa região. Como faço?

    Responder
    • Olá Suelen!

      Não encontramos no site da DL uma autorizada em sua localidade, neste caso recomendamos que entre em contato com o SAC da empresa pelo telefone 0800 031 4201.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  32. Boa tarde! Estava precisando de uma informação comprei um tablet da DL winpad 800 tx302 mais não vem nenhuma informação sobre a bateria gostaria de saber de quantos mAh é a bateria do tablet desse modelo? Obrigado.

    Responder
    • Boa noite Estevao!

      Entre em contato com o SAC da DL para que os atendentes possam lhe ajudar, veja abaixo os telefones:

      Rio de Janeiro: (21) 4063 – 5980
      São Paulo: (11) 4063 – 6980
      Santa Rita do Sapucaí: (35) 3473 – 4200
      SAC (Demais Localidades): 0800 031 4201

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  33. boa tarde, eu moro em santos, litoral paulista, e gostaria de saber. como devo proceder para enviar o meu tablet para a autorizada, pois ele esta sem carregar. E a autorizada é em São Paulo. obrigada

    Responder
    • Boa noite Daniel!

      Para esclarecer as suas dúvidas entre em contato com o SAC da DL para que os atendentes possam lhe ajudar, veja abaixo os telefones:

      São Paulo: (11) 4063 – 6980
      SAC (Demais Localidades): 0800 031 4201

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Leandro!

      Você deve procurar uma autorizada para que os técnicos possam analisar o seu produto, e para encontrar uma basta clicar no link “autorizadas” no site da DL.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  34. O meu tablet marca Intel inside DL não liga , fica somente apagado. E quando coloca na tomada somente aparece pedino carga e apaga. Liguei no número313471-5498 da autorizada em Belo horizonte MG e a atendente disse que não e mais autorizada. também liguei na BHcell em Belo horizonte e também não e mais autorizada.Sou de Sete Lagoas MG. Pode me informar o contato da empresa em Sete Lagoas MG ou Belo Horizonte por favor. Fico no aguardo

    Responder
    • Boa noite Elizabeth!

      Entre em contato diretamente com a central de atendimento da DL e solicite aos atendentes informações das autorizadas mais próximas de você.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Nailson!

      Você deve procurar uma autorizada para que os técnicos possam analisar o seu produto, e para encontrar uma basta clicar no link “autorizadas” no site da DL.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Selma!

      Para esclarecer as suas dúvidas entre em contato com o SAC da DL para que os atendentes possam lhe ajudar, veja abaixo os telefones:

      São Paulo: (11) 4063 – 6980
      SAC (Demais Localidades): 0800 031 4201

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Cristiane!

      Somos um blog e não temos vínculo com a DL, mas como não está conseguindo contato por telefone, a DL possui um canal de atendimento que pode ser encontrado no seu site, é um chat online onde pode esclarecer suas dúvidas ou se preferir envie um e-mail para o SAC.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
    • Boa noite Adriana!

      Você deve procurar uma autorizada para que os técnicos possam analisar o seu produto, e para encontrar uma basta clicar no link “autorizadas” no site da DL.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  35. moro em Salvador-ba comprei um tablet da marca DL ele esta com defeito não consigo assitencia tecnica esta na garantia
    Eletrnica digital localizada no barbalho esta descledenciada

    Responder
    • Boa noite Carlos!

      Entre em contato com o SAC da DL para que os atendentes possam lhe ajudar, veja abaixo os telefones:

      SAC (Demais Localidades): 0800 031 4201

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  36. COMPREI UM TABLET PARA MEU FILHO EM OUTUBRO NO DIA DAS CRIANÇAS E NO DIA 05/11/2018 ELE FICOU COM A TELA PRETA. NÃO LIGA MAIS.
    LIGUEI NO 0800 NO HORÁRIO QUE DIZEM QUE O FLUXO É MENOR E NINGUEM ATENDE.
    PROCUREI NA INTERNET UMA ASSISTÊNCIA TÉCNICA AQUI EM PERNAMBUCO E NÃO ENCONTREI.

    COMO FAÇO PARA OBTER MEU DIREITO COMO CONSUMIDOR???

    Responder
    • Boa noite Diogo!

      Como não está conseguindo contato por telefone, a DL possui um canal de atendimento que pode ser encontrado no seu site, é um chat online onde pode esclarecer suas dúvidas ou se preferir envie um e-mail para o SAC.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
  37. Boa noite na data 12/10/2018 com um tablet 7 Quad 8GB Intel TX315CIN DL , só que o mesmo funciona se estiver carregando , o que se torna perigoso, quando termina de carregar ,ligo e o mesmo apaga a tela por completo,sem poder usufruir do produto ,preciso enviar para o fabricante ,em minha cidade Contagem-MG e região de Belo HORIZONTE-MG não temos assistência técnica , o que fazer ,preciso de ajuda

    Responder
    • Boa noite Gilmar!

      Como está nos informando que, em sua cidade e região não possui autorizadas, você deve entrar em contato com o SAC da DL no número 0800 031 4201, os atendentes lhe informarão qual o procedimento para envio do seu produto.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia Isabela!

      Você deve procurar uma autorizada para que os técnicos possam analisar o seu produto, e para encontrar uma basta clicar no link “autorizadas” no site da DL.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  38. Moro são Paulo comprei um tablet pro meu filho e ele deixou cair e quebrou a tela , qual a assistência técnica mais próxima? Moro no barrio de Pirituba

    Responder
    • Boa noite Atenilson!

      não encontramos no site da DL uma autorizada em sua localidade, neste caso você deve entrar em contato com o SAC da DL no número 0800 031 4201, os atendentes lhe informarão qual o procedimento para envio do seu produto.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Priscila!

      Você deve procurar uma autorizada para que os técnicos possam analisar o seu produto, e para encontrar uma basta clicar no link “autorizadas” no site da DL.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder

Deixe um comentário