Assistência Técnica Autorizada Brastemp – Onde encontrar, SAC

Seu equipamento está apresentando algum problema técnico ou você está com dúvidas sobre a forma de manuseio? Então, uma assistência técnica autorizada ou SAC podem ser a solução.

Veja de maneira simples e rápida onde encontrar uma dessas redes e anote os números para poder ligar para o atendimento ao consumidor.

Como falar com o SAC

Existem três maneiras de ter acesso ao suporte: por telefone, via chat ou carta. Para entrar em contato via fone ligue 3003 – 0099 (para consumidores das capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 970 0999 (para consumidores de outras localidades), nos horários entre 7h30 e 22h00, de segunda a sábado. E via chat, é somente pelo site da empresa.

Mas se quiser enviar uma mensagem por carta o endereço é Rua Olimpia Semeraro, Nº 675, São Paulo – SP, CEP 04183 – 091, Caixa Postal 5171.

Encontre aqui Assistências Técnicas Autorizadas Brastemp

No site www.brastemp.com.br você encontrará diversas opções de ajuda ao cliente. Para isso basta acessar no menu: “Assistência Brastemp”.

Saiba quais são elas:

  • Instalação e reparos: Se quiser consultar, agendar, reagendar ou cancelar uma visita técnica.
  • Simulador de reparos: Caso queira utilizar o serviço fique sabendo que é uma ferramenta criada para informar os consumidores em relação aos preços cobrados pelas peças originais ou serviços de consertos de mercadorias fora do prazo de garantia e o tempo estimado para a execução de determinados serviços. Lembrando que esses valores que podem variar de uma assistência técnica para outra.
  • Perguntas Frequentes: Geralmente são perguntas comuns que podem surgir no dia a dia, com respostas automáticas. E também dicas que podem lhe ajudar de forma rápida.
  • Assistências Técnicas: utilize para ver telefones e endereços de um dos 500 postos autorizados fornecidos pela companhia. Digitando somente o CEP você terá todos esses dados. 

Contatos:

  • Site: www.brastemp.com.br
  • Telefones: 3003 – 0099 ou 0800 970 0999
  • Endereço: Rua Olimpia Semeraro, Nº 675, São Paulo – SP, CEP 04183 – 091, Caixa Postal 5171

46 comentários em “Assistência Técnica Autorizada Brastemp – Onde encontrar, SAC”

  1. Minha máquina de lavar roupas Activ descolou a borda de plástico que contorna o vidro do tampo, com isso caiu um chumbinho que integra a borda e não conseguimos achar, liguei para o fornecedor de peças indicado pela assistência técnica e me surpreedi com a informação de que não se vende a peça, apenas o tampo inteiro. Uma coisa que onera e muito o bolso do consumidor, uma coisa que custaria uns R$10,00 custará R$180,00 e mais mão de obra. Arre Brastemp!!!!!!

    Responder
  2. realizei um sonho de minha esposa que era ter um fogão brastemp moderno e diga se de passagem caro. e ate agora so recebi decepção por não faz 2 anos e ja esta todo enferrujado e antes mesmo de vencer a garantia de 1 ano eu ja havia solicitado a assistencia tecnica a troca da tampa de cima é de inox e agora a frente. ok acontece com a brastemp sempre foi objeto de consume de todas as mulheres e hoje traz a elas decpção, moro em praia grande e gostaria ke me fosse fornecido uma assistencia tecnica para a troca da frente pois ja esta muito enferrujada grato

    Responder
    • Olá Arnaldo,

      Para visualizar os endereços das assistências técnicas autorizadas Brastemp em sua cidade, acesse o site da marca e clique em “Assistência” no alto da página. Em seguida, entre no link “Assistência Técnica”, escolha a opção desejada e anote os locais mais próximos.

      Se preferir, ligue para um dos telefones a seguir e converse com o atendentes: 3003 – 0099 ou 0800 970 0999.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  3. Gostaria de expressar minha indignação pois comprei um fogão Clean ative da Brastemp, já faz um tempo que entro em contato com o número que vem no manual do consumidor 3003-0099 para um atendimento suporte técnico não tinha feito um ano meu fogão começou a enferrujar e sou bastante taxativa leio bem as instruções para não dizer que foi por conta de mal uso até hoje não tive resposta.

    Responder
    • Boa noite Rejane,

      Como não está conseguindo se comunicar com a empresa por telefone, recomendamos que tente o chat online, diretamente no site da Brastemp, para tentar solucionar o problema.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Maria Roseane,

      O técnico que você necessita faz parte da rede de assistências técnicas autorizadas. E para visualizar os endereços das assistências técnicas autorizadas Brastemp em sua cidade, acesse o site da marca e clique em “Assistência” no alto da página. Em seguida, entre no link “Assistência Técnica”, escolha a opção desejada e anote os locais mais próximos.

      Se preferir, ligue para um dos telefones a seguir e converse com o atendentes: 3003 – 0099 ou 0800 970 0999.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Maria Edvania,

      No menu “Assistência Brastemp” do site oficial do fabricante é possível agendar uma visita técnica. Mas se preferir, ligue para um dos telefones a seguir e converse com o atendentes: 3003 – 0099 ou 0800 970 0999.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  4. Minha lavadoura soltou a caçamba,entrei em contato com a assistência técnica. foi marcado a visita do técnico para o dia 29/02/16 e não apareceu aqui. depois remarcou pra hoje 14/03/16 e até agora não veio.

    Responder
    • Bom dia Adriano,

      Entre em contato com o SAC da Brastemp por meio dos telefones: 3003 – 0099 (para consumidores das capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 970 0999 (para consumidores de outras localidades), nos horários entre 7h30 e 22h00, de segunda a sábado. Ou envie uma mensagem via chat, no site da empresa, para fazer uma reclamação e obter o suporte que precisa.

      Anote o número de protocolo para garantir os seus direitos.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  5. Comprei uma brastem active 11kg em 2014,era meu sonho de consumo ter uma brastemp!Realizei e me decpsionei,pois ela dá mito choque se mecher nela com o pé molhado.Chamei liguei para a assistência e fui bem atendida, mandaram um técnico emminha casa,e aí então pensei:brastemp é brastemp,veio o técnico rapidinho.SÓ QUE NÃO.O técnico acabou com minhas esperança de poder usar sem susto a minha sonhada máquina.Ele simplesmente falou que não constituia nemhum problema e que era normal,e que ussase a máquina com sapato fechado para não molhar os pés,e então não levar choque,e se o chamasse pelo mesmo motivo novamente teria que pagar pela visita.Enfim não tive opção e coloquei na justiça, trocaram á máquina em agosto do ano passado,e para o meu desgosto veio com o mesmo defeito.PRECISO QUE UM TÉCNICO SÉRIO VENHA VER O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM A MÁQUINA.

    Responder
    • Olá Edilamar,

      Entre em contato com o SAC da Brastemp por meio dos telefones: 3003 – 0099 (para consumidores das capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 970 0999 (para consumidores de outras localidades), nos horários entre 7h30 e 22h00, de segunda a sábado. Ou envie uma mensagem via chat, no site da empresa, para fazer uma reclamação e obter o suporte que precisa.

      Anote o número de protocolo para garantir os seus direitos.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa tarde Celia,

      Se o que deseja é agendar um horário com os técnicos da Brastemp, entre em contato com o SAC por meio dos telefones: 3003 – 0099 (para consumidores das capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 970 0999 (para consumidores de outras localidades), nos horários entre 7h30 e 22h00, de segunda a sábado.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  6. Estou indignada com o descaso da Brastemp,trocaram um ar condicionado que estava com defeito,e o novo apresentou defeito com um mês..A assistência técnica veio em minha casa várias vezes,mas sempre voltava a apresentar problemas…Perdi a nota fiscal a uns 3 meses,mas a Brastemp nunca manda a segunda via…Ligo eles pedem meu e-mail mas nunca recebi a nota fiscal…Não consigo acionar mais a assistência técnica.

    Responder
    • Olá Sonia,

      Infelizmente você só conseguirá a nota fiscal através da Brastemp, por isso não desista! Tente contato novamente.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  7. Minha máquina de lavar não liga
    tem quase 2 anos de uso
    Liguei ela na segunda
    E na quinta feira
    quando liguei na tua tomada
    apertei o botão
    e não ligou

    Responder
    • Olá, Edilene!

      Entre em contato com o SAC da Brastemp por meio dos telefones: 3003 – 0099 (para consumidores das capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 970 0999 (para consumidores de outras localidades) para que os técnicos possam lhe orientar em relação ao processo de suporte.

      Desejamos boa sorte!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  8. Pretendo comprar um fogao Brastemp e fui informada de que é necessário fazer a conversão. Perdi um dia tentando falar com gente pelo telefone 3003 0099, mas todas as vezes e não foram poucas durante o dia, o máximo que consegui foi ser atendida por uma gravação que me pedia cpf e outros. Desejo agendar a conversão do fogaão antes de comprá=lo já que não sei por quanto tempo ficarei sem utilizar o fogão pois ficarei a disposição da empresa para marcação. Desejo me organizar mas a empresa não me oferece facilidades. Porque não vendem o fogão com a conversão feita? Estou até pensando em desistir da compra. Desejo que entrem em contato urgente já que~não consigo falar com uma pessoa no telefone acima. Obrigada

    Responder
    • Olá, Elisabete!

      Como não está conseguindo falar com a Brastemp por telefone, recomendamos que você envie uma mensagem com as suas dúvidas, diretamente no site oficial desse fabricante.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  9. Olá, Ivanete!

    Procure o endereço de uma assistência autorizada no site da Brastemp para entrar em contato o quanto antes.

    Atenciosamente,
    Equipe Assistências e Autorizadas.

    Responder
    • Bom dia, Elizandra!

      Para conseguir o endereço de uma das autorizadas em sua cidade é preciso acessar o site da Brastemp e clicar no menu “Assistência Brastemp” para solicitar o suporte ou se preferir, pode ligar para o número 3003 – 0099 ou para 0800 970 0999.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  10. Não estou conseguindo agenda! O site não está funcionando, e agora o que eu faço? Preciso urgente de um técnico pois minha maquina de lavar roupas brastemp não liga mais e ainda está na garantia.

    Responder
    • Olá, Renata!

      Verificamos a sua informação e notamos que o site está funcionando normalmente, mas se tentar novamente e não conseguir o que deseja, ligue para o número 3003 – 0099 ou para 0800 970 0999.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  11. Minha geladeira modelo Bras. BRM50N5FF29LE DESDE QUE COMPREI 15/11/2015 APRESENTA UM SOM SEMELHANTE A MUSICA A TODO O MOMENTO. a PRINCIPIO NÃO PREOCUPOU MAS AGORA COMEÇA A FICAR IRRITANTE. QUE FAZER?

    Responder
    • Olá, Esequiel!

      Entre em contato com o SAC da Brastemp por meio dos telefones: 3003 – 0099 (para consumidores das capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 970 0999 (para consumidores de outras localidades) para que os técnicos possam lhe orientar em relação ao processo de suporte.

      Desejamos boa sorte!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa tarde, Tania!

      Procure o endereço de uma assistência autorizada no site da Brastemp para entrar em contato o quanto antes. E para conseguir o endereço de uma das autorizadas em sua cidade é preciso acessar o site da Brastemp e clicar no menu “Assistência Brastemp”. Se preferir pode ligar para o número 3003 – 0099 ou para 0800 970 0999.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  12. Solicitei a Assistencia tecnica da Brastemp , para instalação do Fogão Ative de embutir de 5 bocas , comprado na loja FAST SHOP S.A nº da nota fiscal 605941 .
    Os tecnicos foram ao local e informaram que o nicho era inadequado para instalação,mas no nicho ja existia outro fogão com as mesmas medidas instalado a vinte anos.
    Foram embora sem instalar e queriam cobrar a visita , por não estar em acordo o nicho.
    Não chamei mais a assistencia Tecnica , eu mesmo instalei o fogão sem quebrar nada , no mesmo nicho.

    Responder
  13. O atendimento via assistência técnica autorizada da Brastemp está péssimo, e não por culpa dos representantes mas sim da fábrica. Peças de reposição de máquinas lavadoras recem lançadas no mercado sequer são fornecidas ou demoram meses para serem entregues. É um desrespeito ao consumidor. Me arrependi de ter investido numa lavadora do tipo lava e seca que está parada há mais de dois meses esperando peça de reposição.

    Responder
  14. Tenho uma geladeira comprada em janeiro de 2015 – modelo BRM48N, segundo o técnico foi dano no damper termostático. Já procurei em TODAS as lojas de pecas em Aracaju, liguei VARIAS vezes para sua central, tentei comprar em SITES na internet e não obtive êxito algum, em todos os lugares está indisponível e não há resolutividade nenhuma no SAC.
    Preciso resolver essa questão com brevidade, pois já estou a bastante tempo tentando resolver essa questão.

    Responder
    • Olá Camila!

      Como não está conseguindo a peça para o reparo, entre em contato com o Procon de sua cidade para receber orientações sobre o seu caso.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  15. Boa tarde.
    Meu problema é igual de muitos acima, a Brastemp coloca um número que ninguém consegue fala.
    Estou com problema na minha geladeira e não consigo falar com a Brastemp.

    Responder
    • Bom dia Francisco!

      Como não está conseguindo contato por telefone a Brastemp também disponibiliza um chat online direto no seu site para que possa se comunicar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
  16. dei de presente a minha esposa uma lavadora12ab br127v,e para minha decepçao com dois meses de uso ela deixou de funcionar a funçao enxague.e ai onde esta a eficiençia do nome brastenmp,e para piorar nao se consegue nem contato onde saberemos se na regiao tem assistencia tecnica.nunca mais comprarei ou indicarei esta marca a ninguem

    Responder
    • Bom dia Ogsmar!

      Para encontrar uma assistência entre no site da Brastemp e clique no menu “assistência” apos escolha a opção assistência técnica e faça a busca. Mas caso queira entrar em contato, também no site a empresa disponibiliza um chat online onde você pode tirar as suas dúvidas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
    • Boa noite Marcelo!

      Conseguimos acessar o site normalmente por aqui, tente novamente o acesso e faça a sua pesquisa.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Ema!

      Para encontrar uma assistência entre no site da Brastemp e clique no menu “assistência” apos escolha a opção assistência técnica e faça a busca. Mas caso queira entrar em contato, também no site a empresa disponibiliza um chat online onde você pode tirar as suas dúvidas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  17. comprei uma maquina da brastemp de 15 kl com um ano de uso deu problema na placa liguei na assistencia nao apareceu ninguem na minha casa ,muito caro a placa e dificil de achar pra comprar,pois estou muito insatisfeita com o produto da brastemp ,pois tinha uma que durou 18 anos e so deu problema uma vez.esta que e maior esta me dando muito problema na placa sera que tem um email que eu possa falar com os fabricantes da brastemp .

    Responder
    • Boa noite Maxima!

      Entre em contato com o SAC da Brastemp por meio dos telefones: 3003 – 0099 (para consumidores das capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 970 0999 (para consumidores de outras localidades) para que os técnicos possam lhe orientar em relação ao processo de suporte.

      Desejamos boa sorte!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder

Deixe um comentário